Jacky se Descobrindo por Completa! P1

  • Publicado em: 11/05/20
  • Leituras: 1439
  • Autoria: Dom_Drakko
  • ver comentários

Boa noite a todos e aqui vamos nós de novo; bom pra quem não me conhece me reapresento mais uma vez, sou Dom_Drakko e quem quiser saber mais sobre mim, veja lá o meu primeiro conto real: "Minha Adorável Falso Moralista!", assim como este conto também é!


Prefiro escrever sobre minhas experiências pessoais e práticas do que ficar inventando ou fantasiando histórias que não são reais e nessa história aqui só o meu nome não será revelado, mas os demais personagens estão com seus nomes reais descritos!


No dia 25 de março de 2014 estava um calor terrí­vel em Salvador e como eu estava trabalhando no regime de trabalho de 06 (seis) horas interruptas, pegava às 07: 00 horas da manhã e largava às 13: 00 horas, mas neste dia saí­ por volta das 12: 30 horas e após sair do trabalho, peguei meu carro, que na época era um Golf 2012/2013 todo preto e resolvi sair direto para pegar um praia. Escolhi ir para a Cidade Baixa, mais precisamente na "Praia do Meio", pois, se eu tivesse ido para lado da Barra que ficava próximo ao local de trabalho onde eu sou lotado e onde minha esposa trabalhava (hoje está desempregada) e eu não queria ser visto por alguma amiga dela, visto que já tinha encontrado com algumas delas por várias vezes e logo em seguida minha esposa ligava procurando saber o quê eu estava fazendo na praia, então evito ir para Barra! E antes que alguém venha a me perguntar de data está correta, eu digo que é, pois tenho fotos deste dia até hoje, salvas no meu Google Fotos, Keep Safe e Microsoft One Drive.


Ao chegar na Praia do Meio, procurei um local para estacionar o meu carro e como o mesmo era filmado 100% pude trocar de roupa dentro do carro mesmo, após ter feito rumei para a referida praia e fui para a Barraca Amarelinho, local muito frequentando por Policiais e as Piriguetes Mais Gostosas de Salvador, pois se alguém quiser Fuder, é só ir pra lá e neste dia eu queria Fuder um Puta Bem Gostosa e consegui!


Quando já estava na minha terceira cerveja, chegaram duas mulheres, uma morena meio gordinha que se chama "Márcia" e que era de Pernambuco e estava de férias em Salvador e a outra uma loura gostosa chamada "Jacky", daqui de Salvador, que me chamou muito a atenção, elas começaram a tirar os shorts e blusas ficando de biquí­nis e começaram a passar bronzeador em seus corpos, enquanto eu ficava comendo a Jacky com os olhos.


Quando as mesmas se deitaram em suas cangas para tomar o sol das 14: 30 horas do verão de Salvador, vi que Jacky pediu um cerveja ao garçom e começaram a beber, pois como o calor estava terrí­vel, sua cerveja acabou rapidamente, foi aí­ que eu mandei o garçom levar outra cerveja, que por alguns minutos elas exitaram em aceitar, mas devido a minha insistência, resolveram aceitar, dizendo que era só essa cerveja que aceitaria!


Ofereci minha mesa e mais uma vez exitaram em sentar comigo, contudo mais uma vez sobre minha forte insistência, elas vieram e se sentaram comigo, começamos a conversar, beber e comer tira gostos, quando Márcia disse que iria se banhar para aliviar o calor. Foi a chance que eu tive de ficar com a Jacky sozinho e aí­ não perdi tempo comecei a elogiá-la e ao seu corpo, soube que era separada, que tinha 01 (um) filho e atualmente morava com seus pais, trabalhava na área de vendas e etc e tal, e Eu ao saber disso tudo isso as minhas intenções mais sacanas possí­veis com aquela loura afloraram, ela perguntou sobre mim, o quê eu fazia da vida e se era casado, falei que era Policial Civil, Casado e pai de três filhas, nisso ela ficou um pouco atônita e pensativa e eu pra voltar a ter controle da situação e quebrar o gelo, comprei 03 (três) rosas, sendo 02 (duas) rosas naturais, sendo que uma foi pra Márcia e a terceira foi aquela "Rosa que vira Calcinha" dei para a Jacky e com esse presente, quebrou-se mais ainda o clima e começamos dar altas gargalhadas que chamou atenção de algumas pessoas presentes na Praia do Meio que ficaram sem entender nada!


Por volta das 17: 30 horas minha esposa ligou perguntando se eu poderia ir buscá-la, já que ela iria sair às 18: 00 horas, nisso eu inventei uma "mentirinha" que estava fazendo uma Diligência na Ilha de Itaparica e não tinha horas pra chegar em casa e que ela adiantasse o lado, pois pelo meu trabalho como Policial Civil fica fácil armar este tipo de situação e sair de fininho pela tangente.


Jacky me perguntou mais uma vez se eu era casado e se eu não tinha remorso de fazer isso com minha esposa, aí­ eu disse que sim, entretanto comer arroz com feijão todos os dias enjoa e se isso fosse problema para ela, que ela tomasse a decisão mais acertada que lhe caberia.


Aí­ eu falei pra ela que minha esposa só vai saber de algo se você falar, pois eu não tenho pretensão alguma de falar sobre o dia hoje ou de nós ou quê possa vir acontecer entre a gente!


Nisto ela sorriu e aí­ rolou o nosso primeiro beijo, aí­ Márcia me disse que ia embora, pois não iria segurar vela pra ninguém ou se eu tivesse um amigo que valesse a pena ela poderia ficar.


Nisso liguei para um amigo meu Delegado de Polí­cia Aposentado e Putanheiro e falei que tava com duas amigas e que uma estava sobrando, mostrei a foto da Márcia pra e ele logo se interessou em fuder ela ou elas, então ele sugeriu que por volta das 19: 30 horas marcarí­amos para nos ver.


Levei as duas pra casa para que pudesse se arrumar e fui para casa de Antônio, meu amigo Delegado de Polí­cia Aposentado, tomei um banho vesti a roupa que tinha deixado no carro, já que a mesma estava limpa.


Por volta das 18: 50 horas a Jacky me ligou dizendo que estava pronta e se eu poderia ir buscá-las, peguei o meu carro e fui até onde as mesmas moravam, elas entraram no carro e rumamos para o Bar e Restaurante Caravelas na Orla da Ribeira, onde as meninas conheceu o Antônio (Toinho) e após algumas cervejas e petiscos, antes de chegar o prato principal, Toinho e Márcia já estavam se chupando freneticamente e eu aproveitei e fiz a mesma coisa com a Jacky, após bebermos um pouco e comermos uns petiscos e depois uma pizza famí­lia, decidimos o que irí­amos fazer da noite.


Foi aí­ que todo mundo resolveu que cada um iria se curtir no motel, mas tanto a Jacky quanto a Márcia foram enfáticas e incisivas em dizer que cada casal no seu devido quarto e aí­ Eu e Toinho tivemos que aceitar as regras delas.


Para nossa surpresa Toinho revelou que no terceiro andar do Restaurante Caravelas, tinha uma passagem que saí­a no Motel Brisas que é do mesmo dono do Restaurante Caravelas, Alexandre, e por Toinho ser muito amigo dele, ele resolveu deixar a gente utilizar essa passagem e chegamos ao motel em menos de cinco minutos.


Quando entrei no quarto com a Jacky, nos beijamos, tiramos a roupa e fomos tomar um banho bem juntinhos, ao chegarmos na cama ainda molhados, nos beijamos mais uma vez e iniciamos um delicioso 69, Eu embaixo e a Jack por cima, a forma que minha puta chupava minha pica, parecia que sugava a minha alma e com toda essa avidez da chupada que eu recebia não resisti muito tempo e acabei gozando em boca e ela por sinal engoliu tudo e tinha uma cara de quem queria mais e isto era só o começo.


Deitei-a de frente pra mim e comecei a chupar sua buceta, seu grelo, no qual fiz a mesma se contorcer até gozar na minha boca também, foi quando ela que tinha acabado de gozar, ela sentiu minha lí­ngua invadir o seu Cú, onde a mesma rebolou mais ainda.


Jacky já não mais aguentando de tanto tesão me pediu para eu comer ela de quatro e que começasse comendo seu Cuzinho e que eu intercalasse metendo na sua Buceta, pronto fiz o quê ela me pediu e não demorei muito e dei uma gozada gostosa dentro do Cú dela, em que a mesma ficava melando a ponta dos dedos do esperma que escorria e chupava-os com vontade.


Tomamos um banho e descansamos, foi quando enrolados em toalhas, resolvemos ir bater na porta do quarto onde Toinho e Márcia, onde o mesmo abriu a porta e entramos e começamos a conversar e beber um pouco com eles e pra minha surpresa as duas começaram a rir e cada uma falar do desempenho de cada um de nós foi aí­ que eu fiquei nu e pedi pra a Jacky me chupasse alí­ mesmo e ao ver essa cena, Márcia se juntou a ela enquanto as duas chupavam meu pau, Toinho por sua vez não perdeu tempo e começou a fuder a buceta da Jacky e com o dedo indicador enfiado no Cú dela, foi quando eu peguei a Márcia e coloquei de quatro e fiz a mesma coisa, pouco tempo depois eu já metia com força e com vontade no Cú de Márcia que disse que já estava gozando e pediu para eu tirasse do seu Cú e gozasse na sua boca e eu o fiz e Toinho também gozou no Cuzinho da Jacky, onde eu descobri que ela é viciada em Sexo Anal e Eu Amo Chupar e Comer um Cú, seja bem Devagarinho ou Metendo Rápido e com Força!


O dia raiou e tivemos que ir embora depois de um noite apimentada de muito sexo e gozadas gostosas e daí­ nasceu uma bela amizade e onde tivemos outras aventuras que irei contar em breve, na continuação de "Jacky se descobrindo por completa!" (Continua...)

*Publicado por Dom_Drakko no site climaxcontoseroticos.com em 11/05/20. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: