Minha Mãe, Meu Amor
- Publicado em: 15/05/20
- Leituras: 9809
- Autoria: lutunes
- ver comentários
Essa história pode parecer meio louca mas garanto que é tudo verdade.
Me chamo Luiz e tenho 16, sou um menino de tamanho médio e porte físico médio também, tenho cabelo e olhos castanhos, bem parecidos com os da minha mãe.
Minha mãe se chama Lorena e tem 36, ela é uma mulher muito bonita mas que nunca teve nenhum relacionamento, mesmo assim a minha mãe desde sempre queria ter um filho, então ela fez inseminação artificial e eu acabei nascendo.
Muito por causa disse e eu ser o único homem da vida da minha mãe, ela acabou me criando de um jeito diferente. Desde pequeno a minha mãe me ensinou que o amor de mãe era o maior tipo de amor e ela meio que me criou com a ideia que mãe e filho podiam se amar além da relação normal. E eu sempre gostei muito disso, a minha mãe sempre foi a pessoa que eu mais amei.
(Quero deixar bem claro que ela nunca me forçou a nada é por favor não julguem)
Então por isso eu e a minha mãe meio que sempre fomos um casal e sempre muito íntimos. Quando eu era criança eu era muito zoado na escola por causa disso, então acabei mudando e parei de falar sobre isso com as outras pessoas.
E em casa sempre foi uma vida perfeita, nós dormirmos juntos desde sempre e por causa da nossa intimidade não usávamos roupa em casa, minha relação com a minha mãe sempre foi ótima mesmo.
Então uma dia, eu devia ter uns 8 anos, eu acabei ouvindo falar sobre sexo e fui perguntar para saber melhor com a minha mãe.
Ela me respondeu que quando duas pessoas se amam elas usam os corpos delas para deixar o outro feliz. Então eu perguntei o porque a gente não fazia sexo.
Ela respondeu que eu tinha que crescer mais um pouco e quando eu fizesse 15 anos a gente podia se divertir bastante. E foi isso que aconteceu ano passado.
Até aí eu já entendia melhor o que era sexo e estava empolgadíssimo para perder a minha virgindade com a minha mãe (aliás a minha mãe também era virgem). Sempre que eu pensava nisso ou eu via a minha mãe nua em casa meu pau ficava duro como pedra.
Então o meu aniversário foi se aproximando e e a minha mãe tinha preparado uma surpresa. A minha mãe tinha alugado uma casa de praia e a gente ia poder aproveitar uma semana lá.
Um dia antes de meu aniversário a gente foi de caro e o primeiro dia foi mais para achar a praia que a gente queria ir, tinha uma praia de nudismo meio afastada das outras e era lá mesmo que a gente decidiu ir.
No dia seguinte que era o grande dia, a minha mãe passou o dia me mimando e de noite a gente foi jantar em um restaurante que tinha lá, chegando na casa de noite, o meu coração estava completamente acelerado, eu ia finalmente transar com a minha mãe.
Então ela pediu para eu esperar na cama que ela tinha mais uma surpresa.
Eu obedeci mas a curiosidade misturada com o tesão estava me deixando louco.
Depois de alguns minutos a minha mãe apareceu vestindo uma espécie de vestido branco, só que ele era bem curto e a buceta e os peitos dela estavam a mostra, parecia aquelas roupas de deusas gregas.
Então eu falei que ela estava linda. Ela respondeu que esse era o nosso casamento escondido, então por isso do vestido branco.
Então ela se aproximando de mim na cama e quando ela chegou do meu lado nós nos beijamos. Nós já tínhamos feito isso antes mas dessa vez era diferente, não sei explicar.
Então ela subiu do meu colo e começou a enfiar o meu pau dentro dela, aí ela disse "Fazia tempo que eu estava sonhando com isso, a mamãe te ama filho"
Eu respondi "também te amo mãe", então o meu pau deslizou inteiro para dentro da vagina da minha mãe e foi tanto tesão de uma vez que eu não consigo descrever, nesse momento eu e a pessoa que eu amo estávamos como um só, eu e a minha mãe estávamos transando.
Nem um de nós tinha alguma experiência mas estava tão bom, a minha mãe rebolava no meu pau enquanto dava alguns gemidos, eu estava tentando mamar os peitos dela. Apesar de tudo isso a buceta da minha mãe apertava o meu pau com muita força, nós dois estávamos loucos de tesão.
Um bom tempo depois, eu senti que ia gozar, então avisei a minha mãe e ela falou que também estava no limite, então gozamos juntos e eu jorrei tudo dentro da minha mãe, logo depois eu perguntei se todo bem, porque não sabia de tinha engravidado ela, mas a minha mãe respondeu que tudo bem, ela tomava pílula e tinha algumas outras preparadas na mala.
Então depois disso nós dormimos abraçadinhos.
No dia seguinte nós voltamos bem cedo para a praia de nudismo, não tinha quase ninguém e como a praia era meio afastada, ela tinha umas árvores e pedras atrás, então eu e a minha mãe decidimos caminhar por lá.
Enquanto nós andávamos nós achamos um lugarzinho com areia atrás de umas árvores e decidimos parar um pouco, nós já estávamos bem afastados.
Então a minha mãe começou a passar a mão no meu pau e perguntou se a gente podia foder um pouco.
Eu respondi falando que era arriscado, alguém podia nos ver.
Ela voltou falando que a gente já estava longe é que qual era o problema de alguém nos ver, era só um casal curtindo.
Eu também já estava com tesão aquela hora, então topei dando um beijo nela, aí ela se deitou na areia abrindo às pernas e pediu para eu foder ela.
Eu respondi "com todo prazer mãe", então comecei a enfiar a cabecinha do meu pau na minha mãe, e ela soltou um gemido, então eu falei que a gente tinha que ser discreto, então voltei a penetrar a minha mãe.
Ela falou para eu beijar ela, para ela não gritar de tesão. Então deitei em cima dela e comecei a ir e voltar, enquanto a gente se beijava.
É uma sensação estranha, o medo de ser descoberto da um tesão louco, nós estávamos suados na areia fodendo como coelhos.
Depois de um tempo pedi para comer ela por trás e então a minha mãe ficou de quarto, aquela bunda linda estava com um pouco de areia, mas isso só deixava mais sexy, então comecei a enfiar na buceta da minha mãe.
Nós ficamos mais um bom tempo transando até que nós dois gozamos. Então nós limpamos na água e voltamos como se nada tivesse acontecido.
O resto da viagem foi maravilhosa, transávamos todos os dias várias vezes e vivemos como um casal perfeito de mãe e filho. (E estamos aproveitando muito bem a quarentena)
Qualquer coisa conto mais sobre o nosso relacionamento
Obrigado
Tchau
*Publicado por lutunes no site climaxcontoseroticos.com em 15/05/20. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.