Minha segunda vez (primo)
- Publicado em: 05/06/20
- Leituras: 3666
- Autoria: Salto-sp
- ver comentários
Como eu disse no meu conto anterior, perdi minha virgindade aos 14 anos com minha avó materna.
Isso mexeu com minha sexualidade. Foi quando meu primo mais novo na época ele tinha 13 anos e eu tinha 14 anos, veio passar o final de semana em casa.
Durante a noite eu deitado na minha cama e ele no colchão perguntei para ele se já tinha feito sexo e se ele tinha tesão na mãe dele, pois minha tia era uma delícia era não ainda é.
Ele disse que nunca tinha feito nada todo envergonhado e que sim achava mãe dele uma delícia e perguntou mesmo para mim.
Resolvi falar a verdade disse que já tinha feito com nossa avó e que meu sonho era minha mãe.
Isso ele levantou e sentou do meu lado na cama perguntando novamente se era verdade.
Respondi que sim eu contei tudo para ele em detalhes. Enquanto eu contava meu pau ficou duro e o dele também pois ambos o volume aumentaram no pijama.
Foi quando falei sem pensar para ele você se importa se eu bater uma.
Ele respondeu Claro que não mas eu também vou bater.
E começamos a bater eu batendo pensando em nossa avó e ele batendo olhando para mim.
Até que eu fiquei incomodado e perguntei porque ele não tirava o olho.
E o safado respondeu por que seu pau é bem maior que o mesmo e é muito lindo.
Não estava acreditando no que aquele pirralho tinha acabado de dizer, foi quando sugerir para ele bater para mim e eu bater para ele.
Mal tinha acabado de dizer ele já estava com a mão no meu pau.
Não demorou muito ele gozou bem pouquinho e em seguida eu gozei.
Sem dizer nada ele deitou no colchão dormimos
Passamos a manhã toda assim dizer nada até que perto das 2 horas da tarde meus pais saíram e ficamos sozinhos em casa. Imediatamente pensei em sacanagem eu falei para ele pegamos para o meu quarto.
Fechei a porta e perguntei se ele tinha gostado do que a gente tinha feito e se ele queria repetir e fazer alguma coisa nova.
Ele disse que tinha adorado e ficou curioso para saber o que iríamos fazer de novo
Eu já estava com muito tesão então abaixei minha bermuda junto com a cueca e diz para ele primeiro você me chupa depois eu te chupo.
Não precisa dizer duas vezes e ele já estava lambendo tentando colocar meu pau na boca meio desajeitado. Mas logo ele pegou jeito e fui bonzinho ainda perguntei para ele se podia gozar na boca dele. Ele respondeu o que você fizer comigo vou fazer com você.
Não demorou muito enche a boca dele de leitinho. E ele engolindo tudo até a última gota. Aí foi a vez dele abaixar a bermuda com cueca e eu meio com nojo coloquei o pau dele dentro da minha boca de uma vez só pois era bem pequeno. Lembro que eu babava muito até que rapidamente ele gozou engoli tudo igualzinho ele fez comigo. Não foi tão ruim assim.
Passou a tarde e aqui na minha cabeça pensando como fazer para comer ele. Pois não queria dar.
Chegou à noite deitamos perguntei para ele se ele tinha gostado o que ele mais tem gostado de mamar ou ser mamado. Dependendo do que me respondesse iria tentar o cuzinho dele.
Para minha felicidade me disse que gostou mais de mamar e queria mamar de novo mesmo que eu não quisesse mamar ele.
Era tudo que eu queria ouvir disse prontamente que adoraria porém tem uma condição
Sem saber ele disse que faria qualquer coisa.
Então disse qual era a condição. Enquanto ele me mamava eu queria lamber o cuzinho dele deixar bem molhadinho para comer ele bem gostoso e começar a gozando dentro terminando na boca dele.
Ele sorriu dizendo que adoraria e que também tinha uma condição e essa condição era enquanto fazemos tudo isso ele está usando uma calcinha da minha mãe usada que estava no banheiro
Fiquei enlouquecido quando ele disse isso eu levantei na hora e fui no banheiro pegar a calcinha
Peguei duas que tinha dentro do cesto de roupa uma preta e uma vermelha as duas bem pequenas
Entreguei para ele pedir para ele escolher ele pediu para mim tirar a roupa e deitar com os olhos fechados. Fiz exatamente que ele pediu rapidinho ele pediu para abrir os olhos quando eu abro uma visão linda ele de costas para mim com a calcinha vermelha da minha mãe empinando bumbum.
Não tive dúvidas fui direto com minha boca. Afastei a calcinha e comecei a lamber o cuzinho dele. Que delícia. Fiquei uns minutos lambendo até que ele perguntou se ele podia chupar meu pau também. Eu disse para ele fica de quatro no colchão que eu vou fazer do jeito que você goste. Ele ficou de quatro dei mais algumas lambidas no cuzinho dele e comecei a colocar meu pau. Ele estava nervoso e também nunca tinha feito nada então era apertado demais. Foi quando eu pedi para ele dar uma boa babada no meu pau. Feito isso dei uma babada no cuzinho dele e coloquei meu pau de uma só vez bem devagar. Que sensação deliciosa porém rápida conforme o disse para ele anunciei que ia gozar e comecei quando dentro terminando na boca dele.
Ele bebeu tudo novamente mas pedi para ele continuar chupando meu pau pois queria comer ele de novo não demorou muito já estava duro e pedir para ele sentar.
Como o cuzinho dele tinha porra minha quando ele sentou entrou fácil e ele ficou cavalgando só que dessa vez demorei mais para gozar.
Como da primeira vez comecei dentro e terminei na boca dele.
Estávamos cansados nos limpamos e dormimos e no dia seguinte ele voltou para casa dele. E essa foi a primeira e única vez que eu e meu primo fizemos.
Espero que tenham gostado logo mais tenho novidades
*Publicado por Salto-sp no site climaxcontoseroticos.com em 05/06/20. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.