Minha quinta vez (mãe)
- Publicado em: 17/06/20
- Leituras: 11345
- Autoria: Salto-sp
- ver comentários
Bom hoje tenho 42 anos separado a 4 anos e moro sozinho numa bela casa.
Como eu relatei nos contos anteriores a vida inteira tive relações com parentes.
Mas meu grande sonho minha grande tara, meu maior desejo sempre foi minha mãe. Viúva a 12 anos, branca uns 1 65 60 kg, cabelos castanhos grisalhos lindos, olhos castanhos claros, bumbum e seios médios, na medida pra altura dela. Sempre bem vestida e perfumada.
Do final do ano para cá notei algumas mudanças nela. Começou a me visitar com mais frequência sempre impecável linda com algumas atitudes e olhares diferentes.
Antes de tomar de me precipitar em pensar alguma coisa fui falar com minha tia irmã da minha mãe (relatei em um conto que ainda como ela) pra ver se ela sabia de alguma coisa.
E pra minha surpresa minha mãe sabia de tudo, graças a minha tia. Pelo que eu entendi, as duas estavam conversando e bebendo vinho até que o assunto virou sexo. E minha tia questionou minha mãe de como ela aguentava ficar sem sexo por tanto tempo, desde o falecimento do meu pai. E minha mãe respondeu dizendo que não era só ela, pois sabia que meu tio não dava mais no coro.
Foi quando minha tia soltou que tinha um amante a anos que bate cartão pelo menos uma vez por semana na casa dela.
Minha mãe ficou surpresa a quis saber quem era. E minha disse que era eu.
Minha tia disse que minha mãe teve diversas reações. Na hora ficou paralisada dizendo não acreditar. E minha tia contou tudo, mas tudo mesmo, desde o início, quando perdi minha virgindade aos 14 anos com minha avó mãe delas.
Ou seja foram horas de relatos de putaria regado à muito vinho até que minha mãe disse:
Se eu soubesse de tudo isso tinha feito bem antes com ele. Mas acho que ele não quer pelo menos nunca demonstrou. Então estou com inveja de você.
E minha tia respondeu:
Você está erradíssima minha irmã desde a nossa primeira vez ele sempre disse eu desejo que tem por você. Inclusive semana passada disse para mim que está pensando em tentar alguma coisa com você, mas morrendo de medo da sua aceitação ou não.
Inclusive um dos planos dele é de chamar para morar junto com ele.
Minha mãe inocente não entendeu e perguntou como assim morar com ele?
Minha tia disse que perdeu a paciência essa hora e disse:
Puta que pariu, morar com ele quer dizer ser a mulher dele, esposa dele, transar com ele todos os dias e me deixar sem amante. Entendeu agora.
Minha mãe ficou vermelha na hora, minha tia disse que a cara dela foi de surpresa porém com pingo de sacanagem. E perguntou para ela o que você vai fazer agora.
Minha mãe respondeu queria tentar provocar do jeito dela esperar a iniciativa minha.
O que me esclareceram os novos hábitos da minha mãe. Eu disse para minha tia que independente do que acontecesse continuaria batendo o cartão ainda mais agora a grande ajuda que ela me deu.
Fiquei com aquilo na minha cabeça pensando como vou fazer para que seja normal e principalmente natural.
Na minha última viagem na Europa conheci lá e trouxe para o Brasil um poderoso afrodisíaco chamado mosca marroquina. Ele já me ajudou em uma oportunidade.
Então decidi fazer um jantar romântico, a luz de velas, com o vinho favorito dela batizado claro, música romântica, etc etc etc.
A ideia é assim que ela entra em casa percebendo clima e entender o motivo do jantar e facilitar as coisas para mim pois com relação a ela sou totalmente travado. Para ser surpresa disse pra ela que íamos jantar num restaurante francês de onde moramos. Dessa maneira tinha certeza que ela estaria linda, impecável, pois o restaurante é fino.
Fiz o convite, ela aceitou na hora e combinei de pegar ela às 21hs. Deixei minha casa impecável, com um ar romântico, me arrumei todo, com direito a blazer, e no horário combinado estava na porta da casa dela. Quando ela saiu, meu Deus do céu...
Linda num vestido preto na altura do joelho, salto alto preto maquiada levemente, batom vermelho e coque no cabelo. Fiquei encantado, maravilhado e com muito tesão.
Ela veio em minha direção, deu um beijo de oi, que eu aproveitei pra ser aquele meia boca, perguntou se ela estava bonita. Disse que era a mulher mais linda do mundo e ela entrou.
Assim que saímos disse que precisa passar em casa pegar meu cartão. Ela disse OK. Como moramos perto logo estávamos em casa. Pedi para entrar comigo. E assim que ela entrou os olhos dela brilharam. Eu disse hoje teremos um jantar romântico aqui na minha casa uma surpresa minha para você mãe.
Ela ficou toda feliz me abraçou e encheu meu rosto de beijo. De repente um silêncio e ela perguntou se eu tinha visto falando com minha tia recentemente. Com certeza imaginando que minha tia tinha dito algo a ela, mas eu e minha tia combinamos que não sabia de nada da conversa das duas.
Respondi que fazia muito tempo que eu não via tia Márcia.
E minha mãe com a cara de desconfiada disse tá bom vou fingir que acredito mas isso conversamos mais tarde.
Eu não disse nada, simplesmente peguei na mão dela levando ao sofá. Ela se sentou enquanto eu fui buscar o vinho pra gente. Tive o cuidado de deixar a garrafa na cozinha pra poder batizar o vinho dela. Brindamos,, bebemos, conversamos muito sobre tudo. Na segunda garrafa percebi que ela estava excitada. Pois não tirava os olhos do volume da minha calça, chegando a me deixar sem graça.
Foi quando resolvi tocar no assunto de sexo com ela e perguntei se ela teve algum homem depois que meu pai faleceu.
Ela disse que não, o tempo passou, ela envelheceu e não se achava mais atraente, que ninguém queria, etc etc etc etc.
Nem deixei ela terminar e disse que ela era linda, sexy, um corpo maravilhoso de dar inveja a muita mulher.
Aí foi quando eu arrisquei e completei dizendo que ela era a mulher dos sonhos de qualquer homem inclusive eu.
Ela sorriu e disse não entendi, como assim até você meu filho?
Fiquei em silêncio pensando no que dizer até que eu respirei fundo e disse:
Sou completamente apaixonado pela senhora desde sempre a vida inteira desejei ter você com minha mulher, eu sei que a senhora sabe dos meus casos com familiares. E principalmente mais importante sei que a senhora também me deseja.
Ambos olhando para baixo sem dizer nada e ao fundo começou a tocar Love of my Life do Queen. Não resisti e fui até ela e beijei. Um beijo longo apaixonado correspondido por ambos.
Durante beijo minhas mãos subiram e desceram entre a cabeça dela passando pela nuca costas e bumbum.
Com um movimento sutil desamarrei o vestido dela que caiu levemente. Que visão maravilhosa ela estava de lingerie preta de renda levemente transparente.
Continue explorando seu corpo com minhas mãos passando pelos seios até que tive minha primeira surpresa, quando minha mãe chegou lá embaixo a calcinha dela estava ensopada. Fui deitando ela no sofá ao mesmo tempo soltando fecho do sutiã dela.
Deitou no sofá somente de calcinha. Fui beijando o pescoço dela descendo até os seios onde fiquei por um tempo. Fui descendo bem devagar beijando a barriga dela umbigo dela até comecei a beijar a calcinha dela começando a tirar com minha boca.
Tirei a calcinha dela e fiquei olhando pra xana peludinha dela por uns instantes e fui de boca. Comer um longo sexo oral nela. Enquanto eu chupava a xana dela ela gemia e puxava meus cabelos até que o corpo dela tremeu inteiro e ela começou a gozar de escorrer na minha boca. Nessa hora eu lambia ainda mais até que tirei minha boca da xana dela e fui beijar ela meio receioso pois ela tinha acabado de gozar na minha boca.
Pra minha felicidade ela adorou me beijar assim. Até ela dizer que era a vez dela. Mas dessa vez na minha cama. E fomos pro meu quarto.
Enquanto ela me observava tirar a roupa ela estava deitada com as pernas cruzadas me pedindo pra deitar ao seu lado.
Feito, ela ver por cima de mim começou a me beijar descendo pelo meu peito até chegar no meu pau. Começou com beijinhos, carinhos com as mãos, algumas leves lambidas, até que furiosamente ela engoliu é começou a chupar um jeito que parecia que nunca tinha chupado na vida. Com uma vontade babando tanto que a sensação de prazer é indescritível. Eu estava indo ao delírio.
Pensei em anunciar que ia gozar, mas não deu tempo e gozei, mas gozei muito a ponto dela não dar conta de engolir tudo e escorrer pelo canto da boca dela. Eu delirando só observando ela engolindo e lambendo o que tinha escorrido pelo canto da boca dela.
O tesão era tanto que pedir para ela continuar chupando que eu queria comer ela naquele momento. Prontamente ela me atendeu porém puxei as pernas dela por cima de mim e começamos um delicioso 69. Não demorou muito meu pau estava duríssimo de novo virei ela eu comecei uma colocar meu pau bem devagar na posição papai e mamãe para eu poder beijar ela. Nesse momento estávamos fazendo amor ao ponto de ficamos exaustos e gozarmos juntos.
Nunca tinha sentido uma sensação de prazer igual aquela após gozarmos ficamos namorando nos beijando e trocando carícias principalmente comentando como estava sendo perfeito.
Nesses momentos ela perguntou qual era a maior sonho com ela. Respondi que tinha três sonhos, que dois tinha acabado de ser realizados e que ainda faltava um.
Obviamente que ela quis saber qual era, e com a gente estava em clima romântico eu disse e meu terceiro é maior sonho com ela era colocar ela de quatro pra lamber muito seu cuzinho antes de comer bem gostoso pra começar gozando dentro terminando na boca dela.
Ela não responde, me beijou, pediu pra eu ir devagar e ficou de quatro para mim. Meu Deus do céu, delirei nessa hora. E como tinha mencionado nas minhas vontades, fiz exatamente isso. Por mais de uma hora.
Ao terminar estávamos muito exausto, enquanto eu preparava alguma coisa pra gente comer ela tomou banho e desmaiou de cansada. Não quis acordar, e dormi ao lado dela.
Resumindo, a melhor noite da minha vida.
Estou apaixonado por ela como mãe e como mulher.
*Publicado por Salto-sp no site climaxcontoseroticos.com em 17/06/20. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.