Fui pescar e peguei uma Virgem ll

  • Publicado em: 21/06/20
  • Leituras: 3849
  • Autoria: Gatodomato
  • ver comentários

Fui pescar e peguei uma Virgem ll


Continuação... Depois de uma semana a Mãe de Bel recebeu alta do hospital já recuperada, levei elas pra minha casa pra esperar uns exames e providenciar os remédios. Elas muito agradecidas e envergonhadas pois diziam que estavam me dando muito trabalho...

Não se preocupem, só estou ajudando porque gosto de vocês e merecem isso.

Não queremos incomodar. Falou Bel.

É um prazer ajudá-las. Fiquem a vontade vou resolver umas coisas e volto a noite.

Mostrei a Bel a casa e tudo que ela precisava pra cozinhar e cuidar da Mãe, mostrei uns filmes na estante pra ela assistir e não ficar entediada enquanto sua Mãe descansava

" propositalmente " tinha uns pornôs. E disse

A casa é sua, toma conta - ela me abraçou e pude sentir um tremor de emoção no seu corpo colado ao meu, beijei seu rosto e ia saí­ndo... Ela disse

Você é muito bom e vou retribuir tudo que faz por nós.

Voltei e dei-lhe outro beijo na face, um pouco mais demorado e ela retribui da mesma forma. Quando voltei a janta estava pronta e sua Mãe ainda melhor, percebi que ela tinha visto alguns filmes inclusive os pornôs, jantamos e chamei ela pra sair.

Vamos comprar os remédios da sua Mãe e dar uma volta no shopping.

Mas não temos dinheiro pro remédio.

Não tem problema, depois me pagam.

Vou me trocar.

Saí­mos compramos os remédios e fomos ao shopping, ela estava deslumbrada com tanta gente e tantas coisas que não estava acostumada, seus olhos brilhavam como de uma criança.

Nossa!!! Aqui tudo é bonito, mas muito agitado.

E verdade, muita fantasia e ilusão, diferente do seu mundo. Entrei com ela numa loja grande que tinha de tudo - vou te dar um presentinho.

Não precisa.

Faço questão. Chamei uma vendedora e fomos escolher algumas roupas, tênis, langeris e biquí­nis, ela foi experimentar. Sentei e fiquei esperando orientei a vendedora prá ajudá-la.

Depois das compras e várias sacolas fomos embora e no caminho parei num barzinho bem discreto.

Vamos tomar uma geladinha?

Você quem sabe. Com você faço qualquer coisa.

Nossa! Olha que vou abusar.

Sentamos e começamos a conversar.

Toninho isso que fez pela minha Mãe e por nós só Deus pra pagar, você é muito bom.

Esquece isso menina, gostei de você e quero vê-la feliz, sem compromisso ou cobrança.

Quero te dar um presente também, mas não sei como fazer, pois não tenho experiência.

O que? Ela me deu um beijo na boca que subi nas nuvens.

Nossa! Que delí­cia

Você teria paciência de me ensinar o Amor.

Claro! É isso que você quer?

Sim, Você é o tipo de homem que sempre sonhei, mas nunca me entreguei a ninguém.

O quer dizer? Você ainda é Virgem?

Sim! Falou envergonhada.

Nossa! Isso é fantástico e não fique envergonhada mas sim orgulhosa. Você é especial.

Você acha? E vai me ensinar?

Sim, com muito prazer e carinho, Se é isso que quer.

Sim eu quero e estou desejando muito.

Dei-lhe um beijo com muita tesão e ela retribuiu, não via a hora de começar a ensinar a arte do Amor a ela. Fomos para casa, pensei em levá-la a um motel, mas não quis assustá-la, fomos pra casa.

Veja se está tudo bem com sua Mãe e depois vai no meu quarto, vamos assistir um filme.

Vou olhar e já estarei lá. Ela não demorou - Mamãe está dormindo, são os remédios, agora só amanhã.

Então temos a noite toda pra te ensinar. Vem colocar esse roupão e quero te mostrar uma coisa. Ela foi no banheiro e voltou vestida com o roupão. Quase me belisquei, um sonho, será?

Coloquei um filme pornô e começamos a assistir, a medida que ia esquentando percebi ela se agarrando em mim.

Está gostando?

Sim, já tinha visto um pouquinho hoje a tarde.

É isso que você quer?

Sim, quero que faça tudo que quiser comigo.

Comecei a beijá-la e fui tirando o roupão e deixei a nua, que corpo lindo, ela retribuí­a mais meio estática, então peguei um creme e comecei uma massagem para deixá-la relaxada, comecei pelas costas, pelas coxas, pelo bumbum e que bunda gostosa linda, a medida que ia massageando ela relaxava e se entregava, passava as mãos nas pernas e subia pela parte interna até próximo a sua gruta ela foi se abrindo até eu tocar sua vagina, ela gemia e se arrepiava toda e verei seu corpo e massageie os seios era um suspiro atrás do outro desci pela barriga cheguei na sua boceta linda, quando a toquei ela não resistiu e atingiu um orgasmo frenético, abri suas pernas e comecei a chupar aquela gruta virgem e deliciosa, chupava, lambia e enfiava a lí­ngua lá dentro arrancando suspiros e gritinhos, foram vários orgasmo seguidos, ela me puxou e nos atracamos num beijo louco como se ela quisesse me engolir, pegou no meu cassete que não era pequeno e ficou admirando e com as duas mãos começou uma carí­cia deliciosa, tinha aprendido no filme, uma punheta de leve e apertava meu pau levou na sua boca e começou a passar a lí­ngua meio sem jeito mas logo foi pegando gosto e começou a chupar gostoso, segurei sua cabeça e comecei a meter na sua boca fazendo ela engolir quase tudo.

Vai minha gostosa chupa seu macho, gostoso assim... Vou te dar leitinho na boca e comecei gozar na sua boca, a cada jato de porra ela engasgava mas engolia tudo - hum que delí­cia minha cabritinha lambe tudo.

Ela continuou chupando, coloquei ela deitada e fizemos um 69 maravilhoso, quando vi que ela ia gozar, mudei de posição e entrei no meio de suas pernas dei mais uma chupada e direcionei meu pau na sua gruta e comecei a penetrá-la devagar..

Agora vou te fazer Mulher, vou tirar seu cabaço

Vai devagar e a minha primeira vez.

Se doer me avisa, serei carinhoso.

Fui colocando bem devagar, ela gemia, coloquei a cabeça e fiquei brincando de vai e vem esfregando ele no seu clitóris, coloquei mais um pouquinho e parei pra ela acostumar, mais um pouquinho, ela cravou as unhas nas minhas costas e gemendo pediu.

Vai me come gostoso, está delicioso, quero sentir você todo dentro de mim.

Tá doendo?

Só um pouquinho, mas tá muito bom, seu cassete é muito gostoso.

Comecei a bombar, tirava e colocava, fui aumentando a velocidade e cada estocada ela gemia e gritava.

Nossa que delí­cia, você é muito gostoso vou gozar agora e começou a tremer compulsivamente, virei e coloquei ela de quatro e enterrei meu pau naquela xaninha de uma vez e fui bombando até gozarmos juntos. Caí­mos um só lado do outro exaustos mas realizados.

Você gostou - perguntei

Adorei, quero ser só sua, sempre.

Você é muito gostosa e linda.

Fomos tomar um banho e debaixo da ducha começamos novamente, meu pau ficou duro outra vez e ela começou um boquete delicioso, levei ela pra cama e comecei chupá-la toda, suas carnes tremiam de tanto prazer. Deitei com o cassete duro e chamei..

Vem cavalgar seu macho.

Ela foi sentando nele até engolir minha tora toda na sua boceta e começou a rebolar e subir e descer e eu vendo seu rabinho delicioso pensei " esse será o próximo " e ela pulava no meu pau até gozar virei ela de frente e com o pau enterrado fui beijando e mexendo até soltar muita porra dentro dela e ficamos ali abraçados até sair a última gota de porra e encher sua bucetinha. Deitamos e adormecemos.

O sol já tinha saí­do quando acordei e ela me fazia carinho deitada sobre meu ombro sua mão deslizou até alcançar meu pau que começou a tomar vida e ficar duro ela montou e começou esfregar sua vagina nele e freneticamente engoliu ele todo e cavalgou até chegarmos a um orgasmo louco e deitou sobre mim dizendo...

Você realizou o meu sonho, me tornei mulher como sonhei, obrigado. Se pudesse queria continuar esse sonho - e começou a chorar.

Porque está chorando? Não gostou?

Amei, e é por isso, vou embora e você nunca mais vai se lembrar de mim.

Calma!! Eu te descobri e estou Amando nosso começo, quero você ainda muitas vezes, até você se cansar de mim.

Nunca vou cansar disso, você é carinhoso, atencioso e tem um pau muito gostoso, se pudesse queria te dar toda hora.

Hoje é sexta feira, então vou levar vocês em casa e vamos continuar essa conversa lá na gruta do rio Araguaia. Dei um beijo apaixonado nela e fomos banhar.

Arrumamos tudo e partimos...


Continua..


Gato do Mato

18>


*Publicado por Gatodomato no site climaxcontoseroticos.com em 21/06/20. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: