Me realizei no casamento

  • Publicado em: 15/11/15
  • Leituras: 9845
  • Autoria: Brother
  • ver comentários

Oi este é meu primeiro conto aqui. E estou usando a conta do meu maridinho lindo pra isso. Eu fico meio tí­mida contando mas primeiro vou falar como somos pra depois falar do conto ok? Eu e ele somos um casal jovem temos ambos 25. Eu sou loirinha com o cabelo longo quase até a cintura. Tenho seios médios para grandes mas meu bumbum é de médio para pequeno mesmo.


Já ele é meio gordinho devido a preguiça, mas eu até gosto. Ele é muito sociável e isso me incomodava antes do dia do conto. Sempre fui puritana e isso me faz ter muito ciumes até que passamos a sair um casal da mesma idade que nós. Ele amigão deles e eu meio deslocada. Mas o tempo passou e eu fui me soltando e me identifiquei muito com a colega do meu marido.


Passamos a trocar confidências e coisa e tal. Ela sempre defendeu meu marido dizendo que ele tá comigo porque quer e não por obrigação então não era pra eu ter medo dele ficar saindo com outras.

Fiquei uma fera! E ela falou que isso era bobeira. Que ao invés de eu impedir ele de ser feliz era melhor eu ser feliz com ele!

- Perguntei como ela sabia tanto do meu marido, e ela falou que antes do atual marido dela ele era o pau amigo dela. Fiquei chocada! Muito triste pelo fato de todo mundo esconder de mim isso.


Cheguei em casa e descontei tudo nele. Ele se desculpou falou que nunca tinha achado a hora certa de falar, pois sabia que eu ia ficar furiosa. Perguntou se eu queria algo em troca. Eu disse:

- Uma viagem! Quero viajar com você!

Ele adorou a ideia e chamou a ex xota amiga dele e o marido dela.


Chegou o dia da viagem e pegamos um quarto para cada casal. Mas a recepção do hotel reservou errado. E colocou nos 4 no mesmo quarto. O quarto era super espaçoso com hidro, sauna reservada e o escambau. Pensei comigo mesma. Aff nem vou meter com meu marido com eles dois aqui.


Passeamos muito pela cidade e curtimos os 4. E lá pras uma da manhã voltamos super bêbadas junto de nossos cônjuges. E ao entrar no banheiro com a Juliana ela me tasca um beijo daqueles que é impossí­vel escapar.


Eu meio aturdida pela álcool e pelo beijo correspondi. Ela foi tirando minha roupa me deixando de calcinha e sutiã e pra piorar eu tava mega molhada de tesão. Nunca tinha sentido aquilo, aquela boca carnudinha e delicada nos meus lábios era uma delicia (Só de lembrar eu me molho toda). Ela colocou a mão por cima da minha calcinha e falou no meu ouvido que eu ia aprender hoje que era ter prazer. Com suavidade e sensualidade ela me beijou e acariciou meu grelinho. Quando viu que eu tava delirando de prazer ela tirou minha calcinha colocou toda aberta na pia e me chupou divinamente até gozar. Depois tomamos banhos e saí­mos.


Encontramos nossos maridos no bar do hotel bebendo com uma menina morena de olhos cor de mel. Quando cheguei fiz pose de durona e juliana me impediu dizendo que eu tinha errado pois eu trai ele com ela agora pouco. E ele tinha direito de comer e gozar também. Persuadida eu deixei rolar. E vi que ele se despediu da garota e veio em nossa direção falando que queria ir pro quarto e o marido da minha amiga veio também.


Meu marido ligou a TV. Mas eu tava estranha eu tinha sido chupada por outra garota e tinha sido ótimo. Mas antes de eu pensar em como abordar isso a Juliana maldita fala tudo que rolou no banheiro.

Achei que o brother ia ficar muito bravo. Mas ele apenas sorriu e disse já que é assim, hoje você vai experimentar o inverso. Ele levanta e agarra a Juliana pelo quadril levanta ela e tasca um beijo molhado e demorado. Fiquei mole com aquilo. Estranho mas eu gozei olhando eles dois. O marido da juliana sacou a piroca pra fora e começou a se masturbar e eu percebi que não era a única adorando a cena. Ver meu marido agarrando ela beijando ela com paixão desejo. Eu comecei a me tocar quando meu marido sacou sua pica pra fora e ela como uma loba começou a devorá-la como se aquela fosse a ultima do planeta. O marido dela chegou mais perto e ela começou a revesar entre os dois. Hora e outra ela enfiava os dois na boca até escorrer baba pela cama.


Ela tirou a roupa e me puxou pro meio falando que era hoje o dia da iniciação no grupo. Não notei quem tirou a minha roupa.


Quando dei por mim estava levando estocadas na buceta pelo marido da minha amiga enquanto trocava caricias com ela e meu marido lhe rasgando a chana. Ela gemeu, gritou e gemeu assim como eu. Nos não eramos mais uma dupla e sim um quarteto sentindo prazeres tão diferentes e tão gostosos que meu preconceito não me deixou ver antes. Dormimos os 4 na mesma cama depois de gozarmos muito.

Foi uma noite memorável. Depois desse dia estou bem mais aberta. Sempre marcamos os 4. E é sempre muito prazeroso.


Obrigado por lerem meu relato.

Depois eu conto como fizemos minha primeira Dupla penetração.

Beijos!!!

*Publicado por Brother no site climaxcontoseroticos.com em 15/11/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: