"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Me realizei no casamento


autor: Brother
publicado em: 15/11/15
categoria: grupal
leituras: 7241
ver notas
Fonte: maior > menor


Oi este é meu primeiro conto aqui. E estou usando a conta do meu maridinho lindo pra isso. Eu fico meio tímida contando mas primeiro vou falar como somos pra depois falar do conto ok? Eu e ele somos um casal jovem temos ambos 25. Eu sou loirinha com o cabelo longo quase até a cintura. Tenho seios médios para grandes mas meu bumbum é de médio para pequeno mesmo.

Já ele é meio gordinho devido a preguiça, mas eu até gosto. Ele é muito sociável e isso me incomodava antes do dia do conto. Sempre fui puritana e isso me faz ter muito ciumes até que passamos a sair um casal da mesma idade que nós. Ele amigão deles e eu meio deslocada. Mas o tempo passou e eu fui me soltando e me identifiquei muito com a colega do meu marido.

Passamos a trocar confidências e coisa e tal. Ela sempre defendeu meu marido dizendo que ele tá comigo porque quer e não por obrigação então não era pra eu ter medo dele ficar saindo com outras.
Fiquei uma fera! E ela falou que isso era bobeira. Que ao invés de eu impedir ele de ser feliz era melhor eu ser feliz com ele!
- Perguntei como ela sabia tanto do meu marido, e ela falou que antes do atual marido dela ele era o pau amigo dela. Fiquei chocada! Muito triste pelo fato de todo mundo esconder de mim isso.

Cheguei em casa e descontei tudo nele. Ele se desculpou falou que nunca tinha achado a hora certa de falar, pois sabia que eu ia ficar furiosa. Perguntou se eu queria algo em troca. Eu disse:
- Uma viagem! Quero viajar com você!
Ele adorou a ideia e chamou a ex xota amiga dele e o marido dela.

Chegou o dia da viagem e pegamos um quarto para cada casal. Mas a recepção do hotel reservou errado. E colocou nos 4 no mesmo quarto. O quarto era super espaçoso com hidro, sauna reservada e o escambau. Pensei comigo mesma. Aff nem vou meter com meu marido com eles dois aqui.

Passeamos muito pela cidade e curtimos os 4. E lá pras uma da manhã voltamos super bêbadas junto de nossos cônjuges. E ao entrar no banheiro com a Juliana ela me tasca um beijo daqueles que é impossível escapar.

Eu meio aturdida pela álcool e pelo beijo correspondi. Ela foi tirando minha roupa me deixando de calcinha e sutiã e pra piorar eu tava mega molhada de tesão. Nunca tinha sentido aquilo, aquela boca carnudinha e delicada nos meus lábios era uma delicia (Só de lembrar eu me molho toda). Ela colocou a mão por cima da minha calcinha e falou no meu ouvido que eu ia aprender hoje que era ter prazer. Com suavidade e sensualidade ela me beijou e acariciou meu grelinho. Quando viu que eu tava delirando de prazer ela tirou minha calcinha colocou toda aberta na pia e me chupou divinamente até gozar. Depois tomamos banhos e saímos.

Encontramos nossos maridos no bar do hotel bebendo com uma menina morena de olhos cor de mel. Quando cheguei fiz pose de durona e juliana me impediu dizendo que eu tinha errado pois eu trai ele com ela agora pouco. E ele tinha direito de comer e gozar também. Persuadida eu deixei rolar. E vi que ele se despediu da garota e veio em nossa direção falando que queria ir pro quarto e o marido da minha amiga veio também.

Meu marido ligou a TV. Mas eu tava estranha eu tinha sido chupada por outra garota e tinha sido ótimo. Mas antes de eu pensar em como abordar isso a Juliana maldita fala tudo que rolou no banheiro.
Achei que o brother ia ficar muito bravo. Mas ele apenas sorriu e disse já que é assim, hoje você vai experimentar o inverso. Ele levanta e agarra a Juliana pelo quadril levanta ela e tasca um beijo molhado e demorado. Fiquei mole com aquilo. Estranho mas eu gozei olhando eles dois. O marido da juliana sacou a piroca pra fora e começou a se masturbar e eu percebi que não era a única adorando a cena. Ver meu marido agarrando ela beijando ela com paixão desejo. Eu comecei a me tocar quando meu marido sacou sua pica pra fora e ela como uma loba começou a devorá-la como se aquela fosse a ultima do planeta. O marido dela chegou mais perto e ela começou a revesar entre os dois. Hora e outra ela enfiava os dois na boca até escorrer baba pela cama.

Ela tirou a roupa e me puxou pro meio falando que era hoje o dia da iniciação no grupo. Não notei quem tirou a minha roupa.

Quando dei por mim estava levando estocadas na buceta pelo marido da minha amiga enquanto trocava caricias com ela e meu marido lhe rasgando a chana. Ela gemeu, gritou e gemeu assim como eu. Nos não eramos mais uma dupla e sim um quarteto sentindo prazeres tão diferentes e tão gostosos que meu preconceito não me deixou ver antes. Dormimos os 4 na mesma cama depois de gozarmos muito.
Foi uma noite memorável. Depois desse dia estou bem mais aberta. Sempre marcamos os 4. E é sempre muito prazeroso.

Obrigado por lerem meu relato.
Depois eu conto como fizemos minha primeira Dupla penetração.
Beijos!!!



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.