Rebolando no pau do amigo
- Publicado em: 22/07/20
- Leituras: 5544
- Autoria: Guren_Chan9
- ver comentários
Iris está deitada em sua cama, tinha acabado de acordar e está com tesão. Ela então começa a relembrar algumas de suas transas com seus amigos. Sua mão logo vai de encontro ao short e, por cima mesmo, massageia a região do clitóris, mordendo um pouco seus lábios também.
Já fazia 5 meses desde sua última transa, não era muito tempo, mas ela estava sedenta. Queria uma foda gostosa. Ainda massageando seu clitóris, Iris pega seu celular e manda mensagem para um de seus amigos. Natan, ela havia transado com ele apenas uma vez, a experiência foi rápida, porém gostosa. Uns dias depois do sexo, ele havia mandado mensagem para ela perguntando quando seria a próxima e Iris vai aproveitar da pergunta dele para saciar seu fogo.
Ele logo responde dizendo que está livre o dia todo e que estará sozinho em casa. Sem contar pra ele seu real motivo de ir pra sua casa, Iris se arruma toda e vai ver Natan.
Após o rapaz alto e de cabelos escuros, abrir a porta, ele a abraça forte, em seguida entram. Natan a dirige pra o quarto, como é o costume dele. Mas antes de entrarem no cômodo, a garota segura sua camiseta preta, chamando sua atenção:
- Natan! - Fala num tom firme.
- Diz.
- Vem cá, quero te beijar. - Ela o puxa pra mais perto e ele rir fazendo uma cara maliciosa.
Colocando suas mãos sobre a nuca dela, ele a beija com vontade. Iris morde o lábio inferior dele, puxando devagar e beijando-o de novo. Natan a pega pelas pernas e a leva em direção a cama, soltando-a e ficando por cima dela.
Aquilo já estava ficando quente sem precisar de esforço. Seus corpos já estavam ansiando um pelo outro. O rapaz tira a camiseta, logo depois dos beijos bem dados e dos amassos que deram. Aproveita também, pra tirar as roupas de baixo da sua amiga.
- Ei, desta vez eu trouxe camisinha. - Afirmou a garota.
- Safada, então você queria dar pra mim, né? - perguntou retoricamente, enfiando seus dedos na buceta molhada dela, fazendo-a gemer.
Ele estava quase descendo pra fazer um oral nela, quando Iris o impede.
- Quero fazer um oral em você primeiro, daquela vez eu nem fiz. - Diz num tom manhoso.
- Sempre soube que você é uma boqueteira. - Afirma ele se preparando.
- Cala a boca! - Fala, rindo.
Iris, como uma gata fogosa, se acomoda de quatro na cama e começa a lamber o pau grosso dele. Natan segura nos cabelos cacheados dela. A garota sabe muito bem como fazer um boquete gostoso. Ela lambe todo o comprimento, depois vai pra cabeça e o coloca na boca até o talo. Espera um pouco e o retira, depois chupa, enquanto repete o procedimento, ela massageia as coxas, também grossas do amigo, subindo uma das mãos pras costas e arranhando um pouquinho.
- Caralho, Iris! - Ele geme - Assim eu vou gozar. - Natan bate na bunda dela, apertando em seguida, deixando a pele clara dela vermelha.
- É a intenção! - Ela dá um sorriso malicioso, passando a língua nos lábios.
Natan faz sinal pra que ela se deite, agora é a vez dele e como da última vez que transaram, ele a chupa com tanta vontade que a faz se contorcer de tesão. Iris, penteia com os dedos o cabelo liso e pequeno dele, enquanto com a outra, apertava o forro da cama, que já estava bagunçada.
Desta vez ele não precisou que ela pedisse pra parar, abriu uma camisinha das três que ela trouxe consigo (as outras ficam de presente pra ele usar com as demais amigas dele).
Antes de penetrar seu amiguinho nela, Natan enfia seus dedos novamente, estimulando-a e sem esperar muito, a penetra. Iris geme alto e morde seus lábios pra se conter. Ele começa devagar, porém colocando tudo. A garota geme gostoso e não muito alto. Natan está ofegante de tanto tesão. Iris acaba de tirar o sutiã e ele se aproxima pra beijá-la. Ambos se olham com desejo, ainda ansiando um pelo outro. Ela fica de quatro pra ele, toda empinada, com força, Natan massageia a bunda grande dela e bate no lado direito fazendo ela soltar um gemido abafado. Ele puxa os cabelos dela, com ela ficando sentada.
- Rebola pra mim, gostosa. - ordena, mordendo a orelha dela e o ombro.
- Uhum... - Confirma quase sem conseguir.
Iris então abre mais as pernas e rebola pra ele. Ela quer o impressionar, rebola como se estivesse dançando uma música sensual. Algum tempo depois, ele se deita e ela fica por cima dele. Logo ao sentar, Natan solta um suspiro, colocando suas mãos na bunda dela, movimentando-a.
- Ah, essa sentada. Você senta gostoso. Estava com saudades!.
- Também estava com saudades de transar com você. - Ela geme e volta a rebolar.
Iris fica mais excitada olhando pra o corpo dele. Natan tem corpo forte, não é definido, mas é forte. Tem ombros largos, ela gosta dos ombros e do pescoço dele. As mãos também são grandes e firmes. Enquanto rebola e cavalga, ela arranha a barriga e os peitos dele. Suas unhas são grandes, então aproveita pra deixar sua marca naquela pele parda e bonita.
Sentar no pau dele estava tão gostoso que ela queria que não tivesse fim.
Iris gemia, passava as mãos nos cachos que às vezes atrapalhava a visão, o beijava, deslizando suas mãos no corpo dele. Natan gostava disso, fazia o mesmo, puxava os cabelos dela, enquanto a beija, aperta suas nadegas, a faz gemer mais e mais.
- Aah... Hmm...- Seus lábios se separam - Natan...- Ela está ofegante. - Eu...
Ele coloca o dedo indicador na boca dela pra que ela o chupe. Natan começa a socar devagar, e Iris geme ainda mais. Seu corpo se contorce mais, o jovem a aperta ainda mais forte, mantendo o ritmo. O dois ofegam mais e mais, quando ele percebe que sua amiga havia gozado, aproxima seu rosto do dela e a soca com força e rápido. Ele geme e ela também. Quando para de socá-la, sente seu pau latejando dentro dela e o esperma sair, ambos estão cansados.
Após sair de cima dele, Iris procura suas roupas no meio da bagunça que fizeram e ele tira o preservativo com cuidado. Depois seguiram para o banho.
- Você transa muito bem, sabia? - Indaga a garota.
- Você também. - Afirma ele.
Na cozinha eles preparam algo pra comer e não comentam mais nada sobre a transa.
Iris tem 20 anos e Natan tem 24, eles se conhecem desde do fundamental 2, mas só houve algo entre eles há pouco tempo e não é com muita frequência que se vêm, o que torna isso mais interessante.
*Publicado por Guren_Chan9 no site climaxcontoseroticos.com em 22/07/20. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.