Mamãe e eu - 02
- Publicado em: 05/08/20
- Leituras: 4314
- Autoria: MotoraBiSex
- ver comentários
Mamãe deitou-se de bruços e deu um tapa na própria bunda, caí de boca no seu rabo, chupei muito seu cuzinho, ela virou-se na cama, ficando de barriga para cima, mergulhei minha cara em sua bucetinha, chupava seus grandes lábios, dava uma atenção especial ao seu grelinho, ela gemia, me puxava os cabelos, seu mel escorria, aproveitei e fui laceando seu cuzinho, tinha dois dedos atolados nele, mamãe logo chegou ao orgasmo de novo, puxou meu cabelo levantando meu rosto e me deu um tapa na cara, enquanto urrava de prazer, depois me enterrou o rosto em sua buceta de novo...
Mamãe: "Come meu cuzinho filhinho, me fode de frango assado, quero ficar te olhando meu amor, vem fode o cuzinho da mamãe com força, sem dó!"
Obedeci e soquei, ela se masturbava enquanto socava todo meu mastro no seu reto, ela gozava muito no sexo anal, começou a ter espasmos de tanto gozar, eu apertava com força seus grandes seios, ela me olhava nos olhos e falava coisas desconexas, sorria ao mesmo tempo que chorava, era um espetáculo vê-la sentindo tanto prazer, mas era muito mais exitante saber que eu era quem estava lhe proporcionando tamanho prazer, estava já a ponto de explodir em gozo novamente, por saber que ela adorava receber porra no cuzinho, apenas a avisei que estava gozando, a deixei recheada de porra, ela trançou as pernas em meu corpo e me puxou para mais um beijo apaixonado, ficamos namorando mais um pouco na cama, então convidei-a para um banho, lá mais um pouco de arreto, beijos, toques e carinhos, então ouvimos Cilene falando, nos chamando, dissemos que estávamos no banho, ela só disse um Ok.
A casa de mamãe não é muito grande, são 2 quartos, e uma peça grande onde ela fez sala e cozinha, tem um sofá-cama grande, que deita e vira uma cama de casal king-size, onde Carla estava deitava.
Saímos do banheiro e Cilene estava no outro quarto, mamãe foi espiar e voltou rápido, e falou: "Tua irmã tá com um baita fogo hoje!" Mas não me passou detalhes, aproveitei para ajeitar Carla melhor no sofá, abri ele e a deitei confortavelmente e voltei para ter com mamãe, quando fui entrar no quarto, ouvi ao menos 3 vozes diferentes findo do quarto de minha maninha...
Fui me deitar e mamãe me perguntou o que aconteceria se Carla nos pegasse? Falei que não tinha a mínima idéia, por ela não gostava muito de sexo, fazia por insistência minha, sexo anal bem capaz, nem de ver filmes e sempre me chamava de doente, por querer saber suas fantasias e desejos.
Mamãe: "então passe a chave na porta para evitar algo assim, pois mamãe vai tirar esse teu atraso e sinceramente, de que adianta todo aquele corpão se não fode direito?!"
Deitamos abraçados, ela me acariciando o peito, logo estava passando a língua em meus mamilos, mamãe sabia que era um despertador em mim, não demorou muito e já estávamos transando novamente...
Do outro lado da porta, podíamos ouvir Cilene, fodendo, ouvimos sons de tapas e gemidos embargados, provavelmente sufocados por estar com um pau na boca...
Lembrei da primeira que vez que transei com ela, com ajuda de nossa ex-empregada Janaína, quando a vi com 3 caras, contei a mamãe e ela me perguntou se queria ir assistir e quem sabe participar? Disse que não, que preferia curtir minha mãezinha, nos beijamos e seguimos nossa transa, agora mais calma.
Quando ouvimos conversa e risadas no corredor, mas isso já é outra história.
*Publicado por MotoraBiSex no site climaxcontoseroticos.com em 05/08/20. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.