Mamãe e eu - 03

• Conto erótico de incesto (+18)

• Publicado em: 07/08/20
  • Leituras: 4475
  • Autoria: MotoraBiSex

Após minha separação, seis meses depois acabei saindo do exército, resolvi tirar umas férias por conta, viajar, conhecer novos lugares, procurei uma agência de viagens bem conhecida, haviam vários pacotes, porém um me chamou a atenção, um hotel fazenda no Pantanal, primeiro pelo valor bem em conta, que para casal sairia quase mais barato que individual, fiz as reservas.

Peguei a estrada, cheguei na casa de mamãe sem avisá-la, me recebeu com surpresa...

"Que coisa boa, estava louca de saudades meu filho, por que não avisou que viria?"

Vim para te buscar, vamos viajar, comprei um pacote de viagem, vamos para o Pantanal...

"Como assim? Preciso me organizar, tenho meus clientes, agendas, não posso simplesmente fazer a mala e sair..."

Sorri e disse, calma, será daqui a 10 dias, vim justamente para te dar esse prazo, te organizar e depois vamos para nossa Lua de Mel, pois lá será minha esposa e não minha mãe. Ela abriu um largo sorriso, se pendurou em meu pescoço e nos beijamos apaixonados.

Minha mãe pegou o telefone (na época fixo, eram raros os celulares) e começou a fazer ligações adiando a agenda ou antecipando para os próximos dias, estava eufórica, pois na verdade, ela e papai não tiveram uma Lua de Mel, isso sempre comentou conosco. Dentre essas ligações, avisou Cilene, minha irmã, que iria viajar comigo e iria conhecer o Pantanal Matogrossense, maninha desejou boa viagem e que aproveitássemos ao máximo.

Durante os dias de espera, eu acordava cedo, ia até a praia fazia uma corrida, após dava um mergulho e voltava para casa (de mamãe), levava café na cama para ela, a enchia de carinho, trocávamos beijos apaixonados e fazí­amos amor, ao menos 3x por dia.

Chegado o dia, tudo pronto, passagens, bagagens, checking ok, embarcamos, uma viagem tranquila, desembarcamos e seguimos com um carro alugado até o hotel fazenda, fizemos nossas entradas, nos apresentamos como casal e fomos conhecer nossos aposentos, fiz questão de entrar no quarto, com ela no colo, como se realmente estivéssemos em lua de mel, era tudo rústico, mas ao mesmo tempo lindo, quarto com grandes janelas, muita luz natural, pedimos o jantar no quarto, pois só irí­amos sair no outro dia, junto com o guia e mais alguns hóspedes se houvesse.

Mamãe teve minha irmã aos 14 anos e eu pouco antes de completar 18, apesar de seus 40 anos, aparentava muito menos, sempre vestida bem jovial e sexy, isso então a deixava mais nova ainda.

Nossa primeira noite foi carregada de romantismo, jantar, vinho, sedução, carinho e muito amor, conforme o álcool ia nos aquecendo, í­amos aumentando nossos toques e beijos mais demorados, a deitei na cama, derramei um pouco de vinho em seu umbigo, e dali o bebi, despejei um pouco sobre sua bucetinha enquanto a chupava, mamãe delirava, caprichei como nunca naquele sexo oral, fiz ela gozar ao menos 3x apenas na minha lí­ngua, fui subindo os beijos até chegar em seus lábios, nossas lí­nguas se encontraram, ela me fez deitar sobre si, cruzou as pernas em mim e só então a penetrei levemente, nossas lí­nguas duelando em beijos cheios de tesão, começamos a aumentar a movimentação de nossos corpos, esfregando com vontade um contra o outro, mamãe logo chega novamente ao orgasmo, amava vê-la gozar, seu rosto se iluminava, sua boca ficava trêmula, sempre escorriam algumas lágrimas, naquela mistura de choro e sorriso. Com uma tremenda agilidade de seu corpo pequeno, se desvencilhou de mim, deitou-se de bruços e empinou sua bundinha, sem auxí­lio das mãos, apenas rebolando, foi direcionando meu pau para seu anelzinho de couro, fui introduzindo até colocar tudo, ela então fechou bem as pernas, cruzando-as, começa a piscar seu cuzinho em torno de meu pau, o mordia com seu ânus, me levava a loucura, montei firme nela, e comecei a fodê-la forte, como gostava, socava rápido e fundo, ela seguia apertando meu pau com seu cuzinho, então veio meu orgasmo, um dos mais inesquecí­veis de minha vida, ela vira seu rostinho para mim, sorri e me diz: "Eu te amo meu homem!" Sem tirar o pau de dentro dela, nos acomodamos na cama de conchinha, ela segurou meus braços e pediu para ficarmos assim, imóveis até adormecer...

*Publicado por MotoraBiSex no site climaxcontoseroticos.com em 07/08/20.