A prima da minha esposa

  • Publicado em: 10/08/20
  • Leituras: 8974
  • Autoria: Lobo_romantico
  • ver comentários

A prima da minha esposa



Ultimamente vem acontecendo coisas que está me deixando perplexo, é a prima da minha mulher. Moramos no mesmo condomí­nio, e de uns tempo pra cá, ela começou a olhar para o meu short toda vez que passo na porta dela.


Bom, vou usar nomes fictí­cios para não prejudicar ninguém, eu como sempre Henrique e a prima da minha mulher Ju.


Na verdade Ju vem tendo complicações no casamento, seu marido muito ignorante, os trata muito mal. Ju tem um corpo bem gostoso, gosta de usar saias curtas que valorizam suas lindas pernas, por ter uma bunda bem arredondada, quem tem uma bunda linda assim sabe do que estou falando.


Certo dia quando eu estava saindo de casa, dei uma leve olhada na janela da casa que Ju morava e pra minha sorte ela estava com os seios a mostra, aquela cena me excitou na hora, ela logo se virou e vestiu, como só tinha as duas casas no condomí­nio, minha esposa trabalha em horário administrativo, por eu trabalhar a noite passo o resto do dia em casa, aproveito e levo a sua filha para a escola, como é no mesmo horário do meu filho, faço esse favor e seu marido sempre viajando (caminhoneiro).


Voltando ao que interessa de fato, eu sair do condomí­nio com destino ao centro, meu pau estava para soltar do meu short, passei o dia pensando naqueles lindos e médios seios.


Voltei para casa, acho que Jú ouviu eu abrindo o portão, e veio para frente e logo voltou os olhares em direção ao meu pau, desejei um bom dia e entrei em casa, minutos depois ela bate na minha porta pedindo desculpa por ter deixado a janela aberta, aproveitando a situação me desculpei por ter olhado para onde não deveria, quando Jú estava saindo eu disse que tinha lindos seios, ela deu uma leve olhada para traz e agradeceu. Eu já fiquei animado, pois uma oportunidade dessa não se tem com frequência, como já era quase meio dia, fui preparar o almoço, pois a minha mulher chegava às 12: 15, e meu filho acabara de chegar da banca, tinha que levá-los a escola, com a filha da Ju.


Minha esposa chegou almoçamos ela deitou alguns minutos antes de sair, eu fui levar as crianças na escola, ao retornar para casa, minha esposa estava indo pro serviço.


Ju aproveitou a tarde de sol para lavar roupas, eu liguei o som para ouvir músicas e deitei no sofá, com o estava muito calor, tomei um banho e fiquei só de cueca, a Ju bate na porta, como eu estava com o som ligado não escutei ela entrou, me viu de cueca e pediu desculpas.


Ju: eu só queria alguns pregadores emprestados, posso pegar?


Eu responde sim, pode eu pegar, quando eu levantei que ela viu meu pau avantajado na cueca, não tirou os olhos do meu pau, perguntei se ela tinha gostado.


Ju: sim, e disse que a cueca era bonita.


Eu resolvi investir e ao entregar os pregadores a segurei firme na sua mão, ela não demonstrou vergonha, coloquei sua mão sobre meu pau, então Ju sem destreza nenhuma agarrou meu pau com muita vontade, e apertou com força e disse.


Ju: não brinca com fogo, rapaz.


Depois saiu e foi terminar de estender suas roupas, alguns minutos depois, vestir um short eé fui até a lavanderia, como ficava escondido lá da frente da casa, não dava pra ver nada do lado de fora. Agarrei pela sua cintura e falei que apagaria o seu fogo ali mesmo, virei Ju de frente ela facilitou o beijo, nessa altura ela já estava toda molhadinha, então levantei a sua blusa e vi seus lindos seios bem moreno e duros, comecei a lamber suavemente, Ju naquele momento já estava toda entregue, comecei a massagear os seus biquinhos lindos, e chupar com muita vontade, Ju gemia igual a uma gata no cio, desci mas com a mão até sua bucetinha toda depilada e lisinha, e para minha surpresa ela estava sem calcinha, levantei sua saia, coloquei sentada na pia de enxaguar e comecei a fazer um oral gostoso, ela se contorcia toda, sem falar nada, mais por seus movimentos dizia tudo, intensifiquei as chupadas e ela deu uns gemidos bem tí­midos, e pediu para meter logo que não aguentava mais.


Meti bem devagarzinho e Ju rebolava tanto, que parece que estava a muitos meses sem uma foda intensa assim, coloquei ela de quatro segurando no tanquinho e meti com vontade, aiiiiii que gostoso....


Ju: há muito tempo que não tenho uma foda tão intensa assim, está muito gostoso, vaiiiii mete maaaaais, mete que eu quero gozar. Aiiii deliiiciiiiaaa de rolaaaa gostosa...


Ao ouvir aquilo anunciei o meu gozo e ela também, aumentei a estocada e ela gemia alto, ao ponto dos vizinhos ouvirem, contive com minhas mãos, mas ela mordia, deixei que aproveitasse todo aquele momento, gozei junto com ela.


Disse que nunca tinha tido uma transa tão gostosa como aquela.


Quando o marido dela demora, trato de da um jeito na prima da minha mulher que continua fudendo muito gostoso.

*Publicado por Lobo_romantico no site climaxcontoseroticos.com em 10/08/20. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: