Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

A Colegial..

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 16/11/15
  • Leituras: 4933
  • Autoria: gui69
  • ver comentários

Todos os dias durante o árduo perí­odo de trabalho apreciava as colegiais durante o almoço,sempre a distancia, não fazia nada para chamar atenção so fumava meu cigarro e admirava.

Um belo dia passa uma conhecida em frente o colégio e acena eu acabo acenando de volta e uma das colegiais acena para mim achando que eu estava tentando chamar atenção, ela era linda Branca,seios fartos e uma bundinha Grande... No dia seguinte percebo que ela me chama ate a porta da escola eu meio tí­mido vou ate lá e ela me pede o whats e chega a noite em meio a conversas começamos a falar algumas sacanagens e ate enviar fotos.. No dia seguinte ela me acompanha no almoço e tomamos um sorvete,depois de dias repetindo essa rotina pergunto

-ta afim de ir na minha casa?

Ela não pensa duas vezes e responde que sim, eu morava na rua de trás ao meu trampo ao subir as escadas começa uma sessão de amassos e beijos quentes minha mão percorria seu corpo, eu ia tirando aquela farda e seguindo o instinto arranquei seu sutiã e um belo par de seios Firmes e robustos com os mamilos rosados apareceu pedindo por minha boca mordisquei e chupei aqueles peitos ela segurava firme meu cabelo e eu ia descendo beijando todo o seu corpo e ela contorcendo-se e gemendo baixo ate que tirei sua saia e sua calcinha roxa estava encharcada ver aquilo me meu agua na boca literalmente... Mergulhei chupando todo aquele Mel e ela gemia mais forte o que me dava mais tesão e me levava a chupar e lamber cada vez mais aquela bela Gruta rosada... Quando ela já não estava mais aguentando tirei minha roupa e posicionei o pau de modo que massageasse seu clitóris antes da penetração que ocorreu em seguida deslizando perfeitamente para aquela bela buceta ela segurou firme nas minhas costas e mordia,gemia,contorcia todo o seu corpo rapidamente a coloquei de costa pois queria ter a vista daquela bela bunda que se avermelhou com meus repetidos tapas e pegadas firmes.. Segurei firme no seu cabelo e estocava velozmente como se fossemos maquinas trabalhando em perfeita sincronia ate que ela me olha mordendo os lábios e goza ahhh tremula eu a chupo intensamente enquanto ela não sabe se afasta ou deixa continuar e quando se recupera sobe em cima e cavalga perfeitamente enquanto seguro e amassos seu par de seios, não consigo me conter era muito tesão e jogo ela com força pra ficar por baixo de mim na cama aumentando a velocidade ferozmente da penetração em sua vagina lubrificada em meio a seus gemidos e palavras quando o planejado acontece gozamos juntos de maneira que caí­mos do lado um do outro e percebemos que estávamos muito atrasados.... Nesse dia eu perdi o emprego e ganhei uma bela parceira sexual .

*Publicado por gui69 no site climaxcontoseroticos.com em 16/11/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: