Empregada ladra,foi pega e se fudeuP3

  • Publicado em: 28/08/20
  • Leituras: 5025
  • Autoria: semanimesemzuei
  • ver comentários

Luciana foi atender a porta, alguns dias se passaram desde que eu descobri que ela roubava minha casa tem um bom tempo. E não só roubava como também me drogava para pode me fazer dormir e assim permitir a ela fazer o roubo, a raiva que sinto dessa puta ainda não passou. Saber que alguém como ela que entrou em sua casa aparentando ter alguma boa intenção na verdade é uma ladra de merda, o fato dela ter me atacado já mostra o ní­vel de frieza dela para conseguir o que quer.


Pouco me importo se seus motivos eram bons e não tinham malí­cia contra mim e minha famí­lia, mas não posso fechar os olhos para seus mau feitos sobre mim. Para minha sorte eu não havia passado mal com o uso constantes de remédios no meu almoço, se não certamente eu teria problemas como dor de barriga e outros mal estar.


Agora como uma de suas punições eu determinei que ela fosse atender o entregador de aplicativo usando nada além da sua pele de corpo. Certamente o entregador ficaria em choque ao ser recebido por uma mulher nua, mas meu é a Luciana. Sua punição é pagar pelos seus crimes estando nua na frente de um homem que ela nunca viu. Claro que estou garantindo que este entregador não faça nada contra ela e por isso tenho uma camera filmando todo o ocorrido, caso o mesmo faça algo estranho com ela eu enviarei o ví­deo denunciando o entregador.


- Cheguei senhor. -


Luciana aparece em meu quarto nua, seus mamilos rosados estão de certa forma duros como pedra. Acho que por mais que a situação fosse vergonhosa, a carne é muito fraca. Pude ver no rosto de Luciana o quão vermelha ela está, eu ri por dentro me divertindo com seu sofrimento. Aliás, ainda acho muito pouco o que estou fazendo com já que a mesma fez coisas que certamente deixaria qualquer famí­lia aterrorizada.


- Ótimo, pode deixar em qualquer canto do meu quarto. -


- O senhor não vai comer ? -


- E eu sou louco de aceitar alguma coisa vindo de sua mão ? Nem fodendo, sua mão fede a safadezas. Não quero receber nada de uma cachorra como você. -


- Eu.... Já pedi desculpas..... Não pode me perdoar ? -


- Se houvesse alguma sinceridade na sua forma de falar comigo, até eu pensaria no assunto. Mas você fala pensando em como se livrar dessa situação, mas não se preocupe pois farei questão de manter você no meu jogo por um bom tempo. Agora venha e deite na minha cama, vamos brincar da última vez. -


- Sim.... Senhor.... -


Luciana nua foi para minha cama com seu rosto bem vermelho, ela já devia ter se acostumado com isso em nossas sessões de prazer. Eu ainda não havia metido nela antes já que eu considero ir longe demais, não importa o quão ruim foram os atos dela eu não poderia tirar a virgindade de uma mulher. Mas nada me impede de meter meu pênis no cu dela, esse buraco certamente muitos desejariam meter primeiro mas que eu serei a pessoa que fará isso.


Ela estava deitada na minha cama com sua bunda virada para mim, como ela estivesse esperando uma massagem, a mesma ficou no aguardo de minhas ordens. O que eu gosto dela é o fato do quão ela é obediente, sempre fazendo tudo o que eu peço. Pode ser o desespero de querer se livrar de mais problemas me obedecendo às minhas ordens, seja lá qual for a razão de sua obediência gostaria que ela mantivesse isso por um tempo até que eu me cansasse.


Dei algumas jogadas em meu jogo de computador e por fim terminei o que tinha para terminar, removi minhas roupas estando completamente nu. Não pude deixar de sorrir para mim, eu me sentia dentro de algum filme pornô com roteiro para lá de duvidoso.


Na cama, eu fiquei do lado de Luciana apreciando seu corpo nu de costas. Meus olhos sempre brilham ao poder vislumbrar essa pequena peça de arte, fico imaginando os marmanjos da faculdade tudo com o desejo de poder encostar algum dedo em cima dela, mas para o azar deles eu já fiz isso muitas vezes quando começamos nossa sessão do prazer.


Com meus olhos eu deslizei ele para um lado e para o outro, mas a parte dela que me chama a minha atenção é sua bunda branquinha que com alguns tapas já deixam sua pele vermelha. É bem gostoso brincar com sua traseira de carne macia, é que quente e confortável de deixar a mão agarrando a superfí­cie por um tempo.


Luciana é bem sensí­vel com toqu em sua traseira, ficar apertando minhas mãos em sua carne é quase igual apertar aquelas bolas anti estresse. Sempre que fico tenso após um dia de jogo, sua traseira me serve como um bom alí­vio dessa tensão estressante.


Nem acredito que estou com uma mulher em minha cama, algo que só imaginei em meus mais loucos sonhos e aqui tem uma linda puta mulher comigo. Eu sei que a sensação da carne de Luciana é um ví­cio no qual eu poderia ficar o dia inteiro nisso, cada pedaço da carne macia dela.


- Você faz academia ? - Perguntei por perguntar. -


- Eu... Não, não faço. Tenho que comprar os livros de medicina. -


- Entendo, sua bunda é realmente muito gostosa, eu imagino como ela ficaria com você se dedicando alguns dias a ela. -


- Quem dera senhor, as minhas colegas são tudo ricas. Possuem personal trainer para deixá las mais gostosas, diferente de mim eu não sou tão gostosas como elas. -


- Sobre essa questão eu posso te ajudar. -


- Como ? - Luciana perguntou de forma desconfiada, esperando o pior. -


- Tenho uma amiga que ela é personal trainer, pode não parecer, mas eu tenho um monte de amigos. A forma de pagar dela é bem diferente, aceita ? -


Luciana ficou bem desconfiada de que poderia ser alguma sacanagem minha como foi fazer ela receber o entregador, mas o que eu estou planejando é meia sacanagem com ela já que essa minha amiga é sapatão dos sapatão. Quase como um garoto, tendo cabelo curto e uma feição de menino. Ela é um meninão, uma grande amiga minha que eu conheci na web jogando monster hunter. Desde do dia que nos encontramos nos tornamos bons amigos, o bom dela é que ela aceita minhas piadas pervertidas e a mesma simplesmente ri de todas. Um verdadeiro menino no corpo de mulher.


Quero fazer Luciana se encontrar com ela para que os dois possam foder, minha amiga é meia retraí­da em conseguir namorada e já me falou sobre sua vontade de foder uma mulher. Tenho certeza que minha amiga vai gostar e muito dela.


............


- Clarinha, entre seu puto. -


- Obrigado seu corno. -


Eu recebo minha amiga com um bom abraço, seus seios são grandes o suficiente para sentir a pressão deles com o abraço. Clarinha é uma mulher menino, cara de menino, cabelos curtos, seios grandes, pele branca e cabelos pretos. Minha boa amiga, conversamos um pouco sobre nossas vidas até chegar em meu quarto.


- Uau ! Tu me falou que sua empregada era gostosa, mas puta que pariu. Eu posso brincar com ela ? -


- Claro, ela vai ser sua aluna. Então você pode se divertir com ela o bastante. -


- Obrigado caralhoooo, tu é foda. -


Minha amiga me deu um forte abraço, não pude deixar de ficar excitado com seus seios. Mesmo que sua aparência seja de um menino, seus seios ainda são de uma mulher adulta e é claro que eu ficaria excitado por eles. Ela não tem muita consciência deles e sempre me abraça sem se importar com seus seios em mim, na verdade ela gosta de fazer isso para me agradar. Por ser um bom amigo dela, esta é sua forma de manter nossa amizade em dia.


- Você é a tal Luciana que meu amigo tanto fala ? -


- Sim, você deve ser amiga do meu patrão, correto ? -


- Sim e meus caralhos, você bem gostosinha mesmo. Bem, meu amigo falou que você precisa de um personal trainer.... Então acredito que você esteja ciente da forma de pagamento minha. -


- Ele não me disse muito bem, só que a sua forma é diferente. -


- Porra bro, tu tem que explicar direito para ela. -


- Foi mal, é mais fácil explicar com você mostrando na prática. -


Os olhos de Clarinha brilharam as montes, Luciana sentiu que algo terrí­vel a espera e se preparou. Clarinha se aproximou de Luciana que estava sentada em minha cama e começou a acariciar ela, Luciana entendeu logo o que eu falei sobre sua forma de pagamento ser diferente. Ela não rejeitou os toques de Clarinha, aceitou da mesma forma que aceitou meus toques. Ela sabia que esta é uma de suas várias punições que tenho guardado para ela, entre perder a faculdade e ser presa, aceitar minhas punições é um preço que vale a pena pagar.


Vejo como Clarinha está excitada em tocar no corpo de uma mulher, ela se delicia com uma novinha de sua idade. Eu que vendo duas mulheres em ação fico mais excitado do que já estava, pego minha cadeira gamer e vejo as duas como fosse um diretor de filme pornô. Luciana estava com sua roupa no corpo e Clarinha com a sua, as duas estão bem quentes e nem começaram a vamo ver de verdade.


Na verdade eu é que estou sentindo um calor dentro de mim, ver as duas se pegando enquanto assisto um verdadeiro ao vivo é uma verdadeira experiência. Meu corpo treme de emoção vendo minha amiga menino dando um verdadeiro pega na minha empregada . Suas lí­nguas fazem um verdadeiro show para mim, Clarinha que é bem retraida a sua homosexualidade mostra todas as suas cores. E a minha empregada eu fico impressionado pelo fato dela ser aberto a homosexualidade, talves o fato dela ser uma aluna da federal deixa ela com uma mente muito mais aberto ao assunto.


Quem sabe Luciana tenha alguma experiência sexual com mulheres mesmo essa experiência tenha vindo de alguma brincadeira sexual, em meio as meus pensamentos as duas começam a entrar no verdadeiro clí­max. Seus corpos já estando quentes o suficiente fazem com que elas vão retirando peça por peça, as duas mantém um beijo quente e suave e as peças vão sumindo até seus corpos não possuí­rem qualquer peça de roupa.


A diferença entre Luciana e Clarinha estavam bem na cara, minha amiga menino com um seio de me deixar água na boca vs Luciana com seus peitinhos rosados pressionando as tetas de Clarinha. Agora o sangue em meu corpo ferveu de verdade, as duas numa dança carnal faziam o soar o autêntico som de bocas se chupando com firmeza. Isso me fez ficar excitado e concentrado no que eu via, meu pênis duro como pedra deseja mais que tudo sair de minha bermuda e ejacular de alguma maneira. Mas não me rendi a tentação e continuei vendo as duas em ação.


Com elas sem qualquer roupa, Clarinha tomo uma ação mais agressiva e enfiou seus dedos na vagina de Luciana. A mesma gemeu com a penetração dos dedos dela, não só gemeu como também seu corpo deu uma leve fraquejada.


- Não quer participar não ? Tem espaço para mais um. - Clarinha me convidou. -


- Eu sou vou se poder meter em você. - Eu falei para ela. -


- Idiota, então fique e assista. -


Ela não ficou bolado comigo, sempre fico fazendo essas graças com ela. No máximo ela já me deixou pegar nas coxas dela, somos bons amigos o suficiente para ter uma boa intimidade.


- Hmmm... Devagar... Estou quase... Mmmmm... -

Minha mente volta para a Terra e vejo Clarinha mandando ver com seus dedos na vagina de Luciana, a mesma geme intensamente e coloca suas mãos tentando tirar os dedos de dentro dela. Mas Clarinha é bem forte e mantém um bom ritmo com seus dedos, não demora muito para que Luciana solta um jato de água da vagina.


- Haaaaa.... Haaaa...... -


Luciana lutava por ar, suas pernas tremiam pelo forte orgasmo provocado por Clarinha, Clarinha também lutava um pouco pelo ar e se deslumbrava com o rosto vermelho de sua parceira. Minha cabeça girava pela bela cena, logo lembrei de um coisa que havia comprado para essa ocasião.


- Clarinha, use isso aqui. -


Peguei minha mochila e tirei um pênis de borracha ligada a uma cinta, sorri para Clarinha e ela ficou um pouco envergonhada. Luciana olhou o que estava em minha mão e ficou desconcertada pelo tamanho, eu sei que minha diversão vendo as duas em ação só começou.

*Publicado por semanimesemzuei no site climaxcontoseroticos.com em 28/08/20. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: