Fazendo um amigo especial

  • Publicado em: 17/11/15
  • Leituras: 3562
  • Autoria: Bela-plussize
  • ver comentários

Nossa história começou em uma sala de bate papo.


Uma noite fria, depois de um dia cansativo, eu desejava ouvir um papo diferente, conversar coisas novas. Como não ia sair no frio, entrei numa sala de bate papo. Dentre todas as conversas enfadonhas, comecei a conversar com ele. Achei interessante a abordagem inteligente e engraçada, fazendo referência ao meu apelido e emendamos num papo muito agradável.


Iniciamos uma conversa sobre mulheres com meu biotipo, falamos sobre profissão, formação e o papo continuou a fluir de um jeito que não queria mais parar de falar. Ficamos a vontade um com o outro.


Chegou o momento de ir embora e precisávamos decidir o que fazer: Ou trocávamos um outro contato ou nos perderí­amos. Decidimos trocar whatsapp. No mesmo dia nos falamos.


Me chamou atenção o alto ní­vel do papo. Não existe nada mais sexy que um homem inteligente e bem humorado. O fato de não se interessar em como eu era fisicamente me deixou ainda mais interessada.


Sou uma mulher morena clara, baixinha, 1,57 cm, com cabelos ondulados, pretos e compridos. Sou uma mulher que está acima do peso, mas eu me exercito diariamente, faço dança e por isso tenho um corpo bem desenhado. Sem barriga, com a perna grossa, mas torneada, um bumbum grande, mas trabalhado. Tenho os seios fartos e de fato chamo atenção. Tenho consciência que sou uma mulher bonita.


Quando trocamos whatsapp aproveitamos para ver como somos fisicamente e tanto eu como ele gostamos do que vimos. Combinamos que eu aguardaria o contato dele.


Na sexta não falamos.


Já no sábado recebi um bom dia dele e iniciamos uma conversa que mudou o rumo do nosso contato.


O sábado estava bem frio e eu ainda na cama quando começamos a conversar. Falamos sobre frio, sobre bebidas e sobre o quanto é gostoso o calor e tomar uma cervejinha.


Comecei a descrever um cenário gostoso para um final de dia de verão, onde nos encontrarí­amos e tomarí­amos uma cerveja e curtirí­amos um bom papo. Depois de pintar o cenário tanto na minha cabeça quanto na dele começamos a pensar no desdobramento de um encontro assim.


Até aquele momento não haví­amos falado sobre sexo, mas a conversa fluiu gostosa e decidimos deixar seguir. Descrevi um cenário onde terí­amos nossa primeira noite de sexo, no verão. Ficamos muito excitados. Depois de deixar a imaginação fluir, me masturbei pensando nele e passei o dia todo com vontade de mais.


No sábado à noite começamos uma conversa as 22:30h que foi terminar as 3:45h. Falamos sobre muitos assuntos e inclusive sobre esse desejo que só crescia.


Ele me convidou para tomar o café da manhã com ele no Domingo. E eu aceitei. A princí­pio seria um papo e para nos conhecer e entender se tudo fluiria pessoalmente como fluiu virtualmente.


O domingo amanheceu lindo, um sol delicioso.


Quase não dormi, estava excitada com a ideia de conhecê lo. Era uma situação totalmente nova, onde estávamos descobrindo o caminho. Nunca havia conhecido alguém através da internet, nunca antes falei de intimidades e expus minhas preferências sexuais para alguém que conhecera a tão pouco tempo. Estava excitada, ansiosa e curiosa.


Mesmo sendo uma má fisionomista, o vi de longe. Era mais alto do que imaginei e a pele mais clara. Nessa hora me deu um frio na barriga. Tinha chegado a hora de nos conhecer.


Ele se aproximou de mim e começamos a conversa. Ele estava de blusa, uma barba por fazer (que já estava mexendo com a minha imaginação), com uma boca carnuda gostosa. Eu estava de macacão curto e florido, um casaquinho bem leve e sandália rasteira.


Entramos no carro dele e fomos tomar café. Eu estava nervosa, mas a medida que conversávamos fui relaxando. Rimos, falamos sobre muitas coisas e depois do café, fomos dar uma volta. Em um dado momento não deu mais para aguentar e trocamos o primeiro beijo. Leve, delicado mas que já dizia muito. Vieram mais beijos e o clima começou a esquentar. A boca dele é gostosa e quente. Deu uma pegada no meu cabelo que me deixou totalmente envolvida e a mercê de tudo que ele quisesse fazer comigo.


Que homem delicioso! Que homem sensual!


Mudamos de lugar, pois tí­nhamos plateia e já não estávamos aguentando. Na segunda vez que estacionou, voltamos a conversar e sua mão invadiu minha calcinha que já estava toda molhada, desejando ele. Alisando minha buceta, meu clitóris e me deixando louca de vontade de sentar naquela pica. Que delí­cia de homem! E agora não era imaginação. Estava acontecendo.


Não aguentamos e fomos para um motel. O mais próximo. Estávamos com tesão louco.

Eu queria muito, mas estava com medo e essa mistura de sentimentos me deixava mais excitada.


Quando entramos no quarto tiramos muito rapidamente nossas roupas. A barba dele na minha nuca me enlouquecia. Ele com uma vontade, uma pegada, uma fome que me deixou ainda mais excitada. Colocou-me na cama, beijou-me e chupou-me com uma gula maravilhosa. Chupa, lambe e beija minha buceta como se estivesse beijando minha boca. Todo faminto. Conseguiu despertar um animal dentro de mim. Estou louca. Com uma vontade gritar e colocar para fora todo esse prazer. Aperto, puxo o cabelo dele e quero mais.


Vou chupá-lo e a pica dele é linda. Do tamanho certo que entra e me deixa toda preenchida. Que delí­cia de pica! Chupo um pouco e ele volta a chupar minha bucetinha. Eu estou louca, cega, surda e só penso no quanto quero ele. Quero ele dentro de mim. Quero esse tesão de homem com a pica toda dentro de mim, matando essa vontade! Não lembro quando foi a última vez que desejei alguém desse jeito. Ele desperta um vulcão dentro de mim. É muito além do que tinha imaginado.


Acabamos e ficamos conversando, mas logo ele volta e vem cheio de fome para fazer um sexo anal comigo. Começa com carinho, mas mesmo assim dói um pouquinho, vamos devagar. Ele explora, me acalma e continua a colocar sua pica deliciosa no meu cuzinho. Estou novamente excitada e quero que ele me devore toda. E ele quer me devorar!


Ele bota gostoso e me faz gozar novamente. Quero mais! Quero mais!


Acabamos e ele me chama para me dar um banho. Quanto carinho, quanto cuidado.


Depois do banho começamos a conversar. O papo continua gostoso, damos risadas, brincamos, fazemos carinho e muito além do tesão que é intenso, prevalece uma sensação de carinho, respeito e proteção. Que me deixam encantada com ele.


Nos dias seguintes falamos pouco em alguns dias e em outros muito.


A cabeça pensa, no quanto esse homem com um simples oi, desperta o meu corpo.


Penso em diversos cenários: Eu e ele numa piscina, eu fazendo uma dança sensual para ele e os mais diversos cenários eróticos vão sendo criados na minha cabeça.


De quarta para quinta, sonho com ele. Acho que porque na quarta conversamos sobre muitas coisas e a cada contato o admiro mais e isso logicamente aumenta o desejo.


Sonho que estamos no carro e começamos a nos agarrar. Ele me toca e eu o toco. Cada toque um arrepio. Ficamos loucos no carro e ele abre a calça. Chupo ele todinho, dentro do carro, no meio da rua. Ele não aguenta e me coloca sentada no colo dele. A pica se ajeita dentro de mim, me fazendo viajar. Cavalgo no colo dele até gozar e nesse momento acordei; toda molhada e cheia de vontade. Mas, levanto e vou trabalhar.


Na quinta ele me liga a noite e conversamos mais sobre nosso dia, os projetos futuros e penso: Como será nosso próximo encontro?

*Publicado por Bela-plussize no site climaxcontoseroticos.com em 17/11/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: