MISTERIOSO NO FACE! PARTE 1

  • Publicado em: 05/10/20
  • Leituras: 2455
  • Autoria: Orfeu
  • ver comentários

Moramos em uma cidade do interior de Pernambucano e somos casados há dez anos, temos dois filhos e somos um casal normal nos padrões brasileiro, corpo mediano, ambos morenos eu com 1, 80 e ela com 1, 71 de altura.


Vou relatar um fato veridico que ocorreu há mais de tres anos onde que por curiosidade fui olhar o face da minha esposa, só curiosidade mesmo, e lá tinha várias msg de pessoas que eu conhecia e todas com fotos e uma sem foto com apenas um " OI " enviado recentemente.


Só por curiosidade fui olhar a página desta pessoa e vi que tinha poucos amigos e nenhuma publicação , achei muito estranho e então resolvi baixar no meu notebook um aplicativo pra ficar vendo o face dela, mesmo apagando as msg ainda fica salva no meu email e da para acompanhar as conversas em tempo real.


Nunca desconfiei da fidelidade dela por ser uma mulher religiosa, tí­mida e recatada.


No primeiro dia fui olhar o face dela por volta das 14h e tinhas varias msg, inclusive desse contato misterioso, ele fazia perguntas do tipo: tá ocupada? Como esta o trabalho? E ela sempre respondendo.


Chegou o fim de tarde tanto eu como ela chegamos do trabalho em casa e fomos fazer o jantar e arrumar as coisas que tinha pra arrumar como fazemos todos os dias e ao final ela vai pro quarto colocar as crianças pra dormir enquanto eu vou pra sala de TV com o notebook como de costume.


Quando notei que ela passou pro nosso quarto eu de imediato fui para o face dela e que lá já tinha umas tres msg desse contato misterioso, mas como eu só poderia ver depois que ela pra não levantar suspeitas, fiquei na ansiedade aguardando.


Depois de algum tempo percebi que ela tinha visto e estavam conversando naquele momento.


Ele começou perguntando se ela estava sozinha e respondeu que sim e que eu estaria na sala vendo TV, achei anormal ela dar esse tipo de informação pra um estranho e fiquei ainda mais curioso e quanto mais a conversa fluí­a mais intrigado eu ficava.


Aos poucos a conversa foi ficando mais quente e quando ele perguntou como ela estava vestida e ela respondeu que estava de shortinho e blusinha de dormi me deu uma raiva por ver ela falando de suas roupas para aqule estranho e fiquei com vontade de arrebentar a porta do quarto mas resolvi esperar um pouco mais e ve onde isso ia chegar.


Em meio a conversa ele pediu uma foto dê como ela estava vestida e imediatamente ela negou, dei pulos de felicidade naquela hora, mas durou pouco a minha felicidade porque depois de muito insistir ela enviou uma foto , ela estava sentada na nossa cama com um shorts curtinho , quase ceguei de ódio quando vi ele fazer varios elogios e ela apenas colocando aquelas carinhas de envergonhada.


Na mesma hora que dava um frio na barriga, uma raiva, também subia uma excitação e meu pau estava ficando duro. O cara não satisfeito pediu outras fotos e ela negou novamente mas o sacana depois de elogiar as pernas e os peitos dela pediu pra ela falar a cor da calcinha e então ela falou, uma pretinha de renda, nisso ele começou a falar que estava pensando nela e que já estava de pau duro e ela riu, com isso ele perguntou se ela queria uma foto e ela falou que não e argumentou que era casada e que já estava passando do ponto, só que o sacana mandou a foto!


Ela passou um tempo calada e ele perguntou se ela não gostou e ela respondeu que sim! Depois dele falar um monte de coisas pediu uma foto do peitinho dela e como ela já estava no clima ela mandou, quando vi aquilo desceu o suor na hora.


Então ele começou a fazer ela imaginar ele chupando os biquinhos do peito dela e descendo até a bucetinha e sempre que terminava uma frase o cara perguntava pra ela se estava imaginado, e sempre ela confirmando que sim.


Depois de muita conversa ele pediu a foto da bucetinha dela e de imediato ela mandou, fastou o shortinho de lado e tirou uma foto que dava pra ver pelo brilho que ela estava bem molhada, foi aí­ que nesse momento resolvi interver. Desliguei o computador e fazendo barulho fui até o quarto e chagando lá encontrei ela deitada fingindo que estava dormindo e de imediato fui até a bucetinha dela e comecei a cheirar , beijar e depois chupar, nossa, estava ensopado, ela dava uns suspiros e gemidos bem contidos e sem falar nada demos iní­cio a um 69 delicioso.


Depois coloquei ela de lado e comecei a meter na bucetinha e com a mão por cima do corpo dela acariciava sua buceta com o dedo, após eu sussurra em seu ouvido que gostaria de saber alguma fantasia dela, ela baixinho respondeu que não tinha nenhuma e quando falei que não precisava falar era só imaginar e em pouco tempo ela começou a mexer frenética falou "tô gozando " e com um esturro eu gozei logo em seguida! Foi maravilhoso!


A partir daí­ fiquei acompanhando as conversa dela e quando dava por mim eu estava se masturbando. Depois conto como conheci o sacana!

*Publicado por Orfeu no site climaxcontoseroticos.com em 05/10/20. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: