Reconciliação com o Maridão!
- Publicado em: 08/10/20
- Leituras: 2092
- Autoria: supermassive
- ver comentários
Essa história me foi contada pela mesma mulher do conto "Uma aventura deliciosa."...
A situação com o marido estava cada vez pior, e uma briga foi estopim para eu decidir que não poderia suportar mais as minhas insatisfações, tinha decidido me separar. Falei com minha mãe da minha decisão, e contei que há tempos vinha sofrendo, já até tinha feito planos de viagens.
Era sexta feira e tinha planejado como contar ele, que queria a separação, estava perto de do meu horário de sair, e recebi uma ligação dele, me chamando para um jantar, para conversarmos. Fui com os planos de contar o que estava sentindo.
Ao chegar no restaurante ele estava na porta, o clima tenso pairava pelo ar, escolhemos um canto afastado, pedi uma taça de vinho e ele uma água, muitas poucas palavras foram ditas, o garçom trouxe os pedidos e assim que ele saiu, estava pronta para dizer o que tinha guardado o dia todo, então, ele segurou em minhas mãos e começou a me pedir perdão, por não ter sido um marido que eu merecia, que não o deixasse, pois ele iria melhorar, que estava fazendo uma promessa, podia ver lágrimas no olhos dele, ele me pedia para que não o largasse. Podia ver paixão em seu olhos, e isso foi o que me desarmou. Tudo que tinha planejado falar foi esquecido.
Acreditei em seu pedido de perdão, mas falando que gostaria de ver mudanças mesmo, ou eu iria pedir o divórcio, nos jantamos e fomos para casa. No sábado devido a obrigações familiares não nos vimos muito, e chegamos cansados em casa, só dando tempo para alguns rápidos, porém deliciosos amassos. Acabei apagando na cama, nos braços dele.
Costumo dormir na famosa posição do "sapinho", e somente de calcinha, mas por conta dos amassos da noite anterior, dormi sem, estava bem relaxada dormindo, até que senti algo molhado e quente, um pouco áspero, subindo por minha pernas e parando bem na minha xotinha, fui acordando aos poucos, à medida que as chupadas iam se intensificando, não poderia negar que estava adorando ser acordada assim.
Quando finalmente despertei, estava completamente aberta e ainda deitada de bruços, a língua do meu marido, invadia minha xota e as vezes lambia a porta do meu cuzinho me deixando ainda mais com vontade, virei pois queria ver a cara de safado dele. Ele passava os lábios da sua boca deliciosa em toda minha xota, principalmente no grelinho, que estava durinhos, fazendo isso repetidas vezes mesclado com boas lambidas e chupadas.
Já estava possuída pelo prazer, gemia bem gostoso, passando a mão pelo seu cabelo, puxando sua cabeça em direção a minha xota, para que ele continuasse a beijar minha xota como beijava a minha boca, ele parou e eu fiquei sem entender, foi o guarda roupa e pegou os 2 vibrados que tínhamos comprado a algum tempo atrás e um gel lubrificante, voltou e voltou a me chupar, ele pegou um vibrador que me estimulava no ponto G, ficou me penetrando bem gostoso, enquanto sua boca se concentrava em meu grelinho, lambendo, chupando, sugando. Acabei não resistindo e gozei gostoso em sua boca, porém o desejo de mais já dava sinais, pois, continuava com tesão.
Puxei ele para poder dar um beijo bem gostoso, ficamos abraçados nos beijando, sentia seu pau duro, em minhas pernas, beijos quentes, molhados e lentos, desses que as línguas vão se encontrando, e sentindo uma a outra, a textura, o calor, vou apertando suas costas, passando as mãos no seu cabelo, e sinto suas mãos indo de encontro a portinha do meu cuzinho, ele previamente tinha passando um pouco do gel em seus dedos, e a medida que nosso beijo vai se intensificando, ele vai enfiando um dedinho no cu, vou sentindo entrando e me abrindo, dor e prazer nessas horas são lindos aliados.
Estava tudo muito gostoso, mas ele pau cutucando minha xota, estava me deixando doida, e eu precisava sentir em minha boca, empurrei ele pro lado, e já fui caindo de boca naquele pau gostoso, chupando a cabecinha e descendo, indo até as bolas e voltando, fiz isso bom bastante tempo. Vendo ele se contorcer de prazer, decidir ser mais safada e à medida que chupava a sóa cabecinha do pau eu o masturbava fazendo ele gemer gostoso.
Chupava o pau do meu maridinho com vontade, porém queria mais, queria poder sentir de novo aquela língua safada, então fui pondo minha xota na cara a dele, a medida que ia engolindo ainda mais aquela tora tão gostosa, ele me chupando e lambendo minha xotinha, botando a sua língua dentro de de mim e tirando, lambendo meu cuzinho... quando dei por mim estava cavalgando na língua dele e sentindo novamente uma dorzinho gostosa no cuzinho, pois ele tinha colocado o outro vibrador.
Ficamos assim até que sentir a vontade de ser preenchida na minha grutinha e cuzinho, fiquei de 4 para ele e o safado veio metendo gostoso, pude sentir seu pau quente e molhado entrando a cada cm, me preenchendo, podia sentir cada veia exaltada do seu pau, ele metia com vontade e brincava com o vibrador, estávamos bastantes excitados. Ele me segurava pelo quadril e metia bem gostoso, podia sentir a cada metida, o pau dele entrando completamente dentro de mim, estava sendo levada pelos prazer.
A vontade de gozar novamente era grande, mas estava querendo me sentir no controle disso, então mandei ele deitar fui logo cavalgando naquele pau gostoso, cavalguei com bastante vontade, enquanto ele apertava meus seios, principalmente os biquinhos, me deixando doidinha de prazer. Mandei ele sentar pois adoro cavalgar com ele sentado, o safado ia me ajudando a sentar gostoso naquele pau, enquanto mexia no vibrador que estava me meu cuzinho, agora sentir prazer toda vez que sentia ele vibrando dentro de mim, e mamava bem gostoso meus seios, passando a língua em volta, mordendo os biquinhos, chupando, sugando. Nossa, o prazer já me preenchia por completa e não deu outra, com um gemido bem gostoso eu gozei, podia sentir minhas pernas tremendo, e o cansaço do corpo, fiquei em seu braços por um tempo.
Se aproveitando da minha situação ele chegou perto do meu ouvidinho e falou "deixa eu comer seu cuzinho amor?", estava tão anestesiada de prazer que respondi"mete!", e ele fez, foi tirando o vibrador bem lentamente foi metendo aquele pau, cm a cm podia sentir cada parte dele entrando, quando ele todinho dentro ele começou a meter bem gostoso, podia sentir a cada estocada, ele foi aumentando a velocidade a cada metida, no começo não estava sentindo muita coisa, mas depois de um tempo comecei a sentir um delicioso prazer que ia aumentando a cada metida, dando tapas, me chamando de putinha, puxando meu cabelo.
Quando ele acelerou ainda mais e falou que iria gozar não sei porque me veio uma vontade absurda também, ele metia fundo e forte a dor e o prazer voltaram a se misturar, gemia como uma putinha e quando ele gozou pude sentir aquela porra quentinha dentro de mim, huuum, acabei gozando novamente. Caímos na cama cansados e suados, mas foi um belo início de dia rs rs
*Publicado por supermassive no site climaxcontoseroticos.com em 08/10/20. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.