Uma deliciosa ida a Lan House
- Publicado em: 08/10/20
- Leituras: 2318
- Autoria: supermassive
- ver comentários
Olá, me chamo Mo, sou negra, estatura mediana e seios médios e bunda média, vou contar hoje o dia em que fiz sexo em uma lan house.
Trabalho em uma loja em uma rua movimentada que fica perto de uma lan house, de vez em quando eu tenho que ir lá imprimir algumas coisas para a loja, foi onde conheci o Rafael, ela era dono, e ficava no turno da tarde e noite, ele é muito delicia, moreno alto, e um pouco malhado. Sempre trocamos olhares bem intensos, que me deixavam com bastante vontade de beijar ele bem gostoso.
Um dia fui lá imprimir um documento e estava com uma saia bem coladinha e um pouco curta. A lan House estava vazia e para provoca-lo, eu deixei o documento impresso cair e me abaixei bem devagar só pra ele ver a calcinha(rosa e minúscula) que eu estava. Ele logo veio me ajudar e ao levantarmos percebi o volume em sua calça. Ficamos bem pertinho um do outro e ele me puxou e me deu um beijos bem gostoso, pude sentir quão grande o seu pau era e fiquei molhadinha, porém ouvimos um barulho e paramos, e pra nossa sorte o cliente que chegava não nos viu. Antes de sair ele me chegou bem perto de mim e me falou que mais tarde a lan house sempre ficava bem vazia.
Eu entendi o recado e após sair do trabalho fui diretamente logo para lá, para minha alegria realmente estava vazia. Entrei ele veio me receber com um beijo bem gostoso. Fiquei novamente molhada, e começou a passar a mãos nos meus seios, na minha bunda, na minha xota, também não perdi tempo fui abrindo sua calça e tirando aquele pau gostoso e comecei a punhetá-lo com bastante vontade.
Ele me olhou e me perguntou se minha bolsa era só para guardar batom, eu sabia o que ele queria, então fui no banheiro tirei calcinha e botei dentro da bolsa, quando voltei ele estava atrás do balcão sentado em sua cadeira acariciando aquele pau com bastante vontade, não resisti e me ajoelhei e cai de boca, chupando aquele pau todinho, tentando por ele todinho em minha boca, deixando ele bem molhado.
Porém estava bom demais pra ser verdade, foi quando ouvimos alguém entrar, na hora eu travei, mas ele começou a movimentar minha cabeça. Fui levada pelo momento e comecei a chupar com bastante vontade. O homem entrou somente pedindo informação e depois saiu. Quando ele saiu decidi me vingar, tirei ele da cadeira e me sentei e abri bastante as pernas e fui puxando a cara dela na minha xota, olhei pra cara dele e falei "sá sai dai quando eu gozar".
Ele acatou a minha ordem, chupou bem gostoso, passando a língua em toda minha xota, sugando bem gostoso meu grelinho, estava louca de tesão, quando eu botou um dos dedos na minha xota e ficou fazendo um vai e vem bem gostoso, enquanto me lambia, acabei gozando.
Mal pude me recuperar pois foi logo me puxando, me virando, ficando de costas para ele. Aproveitando que estava de pé, empinei bem a minha raba , senti suas mãos apertando minha bunda e logo senti a cabeça do pau dele perto da minha xotinha molhada, ficou me provocando, e quando eu menos esperei ele me foi metendo bem gostoso todo aquele cacete na minha xota.
Pude sentir cada cm entrando e comecei a pedir pra ele ir metendo com mais vontade, mais força. Eu me segurava no balcão enquanto ele metia bem gostoso puxando meu cabelo, falando putaria como "Ta gostoso minha putinha?" "Vou meter até você gozar de novo". E não demorou muito, eu acabei gozando gemendo bem alto. Porém novamente outra pessoa vinha nos atrapalhar, e como já estava tarde. Fui para o banheiro para por a calcinha, quando olhei para minha bolsa e a calcinha não estava mais lá.
Ao sair o Rafael me falou no meu ouvido "Estou com sua calcinha aqui, da próxima vez que você vir aqui eu devolvo". Sai da lan house com vontade de mais, e teve, mas depois conto o dia que peguei a minha calcinha de volta.
*Publicado por supermassive no site climaxcontoseroticos.com em 08/10/20. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.