Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Meu amante mentiu

  • Conto erótico de traição (+18)

  • Publicado em: 17/10/20
  • Leituras: 5673
  • Autoria: Orfeu
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Sou casada há 14 anos, tenho filhos e meu marido é uma pessoa boa em tudo. Fazemos sexo normalmente e sempre intensamente com tudo que temos direito, ele sempre me chama de safada mas nem imagina o quanto sou de verdade, rsrs.


Já faz uns meses que venho saindo com uma pessoa do meu trabalho. Ah! Sou professora e esse meu "amigo" é o vigilante da escola que trabalho.


Semana passada ele combinou de irmos a uma casa no sí­tio que pertence aos pais dele e concordei, já que meu marido estava trabalhando e só chegaria no outro dia.


Eu estava com muito medo porque moramos em uma cidade pequena do interior de Pernambuco.


Andrade, nome do vigilante, tinha apenas uma moto, o risco de alguém nos ver no trajeto era grande e o pior me reconhecer, só que Andrade falou que ia pedir o carro emprestado de um amigo e então concordei e marcamos para as 14hs, numa rua que quase ninguém passa.


Fui ao local e ele me ligou dizendo que eu entrasse no banco de trás, achei normal porque o carro do meu marido tem os vidros laterais e trazeiros escuros e o da frente é transparente, achei que era esse o motivo.


Quando entrei no carro tomei um susto! Estava ele e um amigo dentro do carro, Andrade foi logo me acalmando dizendo que Pedro era de confiança e que só ia deixar a gente lá no sí­tio . Eu estava trêmula e com raiva querendo matar o Andrade mas já estava dentro do carro e descer poderia ser pior.


Ao chegar no sí­tio eu não dei uma palavra, Andrade foi abrir a porteira e enquanto entravamos com o carro ele foi abrir a porta.


Entrei na casa e Andrade veio logo pegando na minha mão e levando para um quarto eu calada fui, ele foi logo me beijando e eu correspondi e depois de muitas carí­cias ele foi tirando minha blusa e meu sutiã foi quando começou a chupar meus peitos então esqueci completamente do mundo Andrade me jogou na cama e quando tirou minha calça e calcinha foi logo chupar minha buceta lisinha, delirei de tesão e depois de alguns minutos ele virou pra que eu chupasse o pau dele, fizemos um gostoso 69, a baba do pau dele já escorria pela minha boca quando ele me pôs de quatro e penetrou na minha buceta.


Estava muito gostoso aquelas metidas e quando levanto a cabeça gemendo de tesão vejo o Pedro parado na porta do quarto, deu um frio na minha barriga. Andrade com um gesto de mão chamou pra ele entrar, Pedro tirou o short e veio colocando o pau na minha boca, resisisti mas em pouco segundos fui convencida e comecei a chupar.


Depois de um bom tempo Andrade veio pra eu chupar o pau dele e Pedro foi meter na minha buceta, nesse momento foi um delí­rio só o pau dele entrou tão gostoso, mais tão gostoso que me sentir flutuar, a cada metida eu ia ao delí­rio, depois de um bom tempo Pedro colocou no meu cuzinho, eu ainda tentei resisti e tirar mais ele me pegou de jeito, estava doendo mas aos poucos fui relaxando e ele meteu por um tempo. Pedro deitou na cama e eu fui pra cima dele, sentei no pau dele fazendo minha buceta sugar todinho, a cada rebolada meu tesão aumentava Andrade saiu do quarto pra ir tomar água enquanto eu e o Pedro metia feito loucos.


Quando voltou ele foi logo colocando o pau na entrada do meu cuzinho, Pedro estava metendo tão gostoso que eu estava muito relaxada e Andrade conseguiu penetrar, em poucos segundos a sincronia dos movimentos era perfeito na DP e gozei como nunca e em pouco tempo depois eles gozaram quase que ao mesmo tempo, enchendo minha buceta e cuzinho de esperma.


Caí­mos desfalecidos na cama e depois de alguns segundos olhei meu celular e tive um susto porque já eram quase 18hs e meus filhos iam chegar da escola, vestimos as roupas rapidamente e fomos para a cidade.


Chegando em casa fui tomar banho e notei que minha calcinha estava enxarcada de gozo. Nunca mais esqueci esse dia.


Hoje a empresa de segurança que Andrade trabalha não presta mais serviço ao estado e nunca mais tivemos encontros, quando passo por qualquer um dos dois nas ruas da cidade o meu coração dispara.

*Publicado por Orfeu no site climaxcontoseroticos.com em 17/10/20.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: