A Bolí­viana

  • Publicado em: 18/11/15
  • Leituras: 2869
  • Autoria: Isrh
  • ver comentários




Bom esse é meu segundo conto, aconteceu em 2011.

Espero agradar!



Eu fazia uns serviços de marcenaria com meu pai e o que estava dando um bom retorno financeiro era a onda de móveis planejados, logo mergulhamos nessa. No nosso primeiro serviço por indicação de um conhecido nosso que era uma espécie de "arquiteto", não tinha formação nem nada, só aconselhava amigos quanto a decoração.

Ao chegarmos casa da cliente que nos indicou me deparei com uma morena espetacular, coxas grossas, uma bela bunda, peitões, do jeito que eu gosto. Enquanto meu velho pai Conversava com a mesma, eu a observava, cada centí­metro daquele corpo moreno, uma tentação, notei que volta e meia ela me olhava também, mas ficou nisso, com tudo acertado, ela nos ofereceu uma cerveja, mas como não sou muito fã recusei e ela ligeiramente me ofereceu uma boa vodka, o seu sotaque ela encantador, misturado com algumas palavras tipicamente usadas por nós baianos deixava ela ainda mais sexy. Após a segunda dose e algum papo ainda sobre o trabalho, noto uma terceira presença atrás de mim, ouço um:

- Oi, boa tarde pessoal?! Beijo mãe...

Era sua filha, devia ter seus 15 anos, uma delí­cia também, mas a mãe é o que me interessa no momento.


Após uma breve resposta nossa voltamos ao papo, e logo nos despedimos, combinamos de voltar uma semana depois, mas antes disso um dia após a visita ela liga e pede para mudar a cor de um dos móveis, o que ajudou para nós conversamos um pouco. Trocamos contato de celular, e passamos a nos falar por um aplicativo de mensagens via Internet, os papos ficaram quentes até que ela pediu para me ver, iria estar sozinha durante o dia inteiro, tinha trabalho a fazer, mas não me importava só queria saciar o desejo naquela morena gostosa.

Meia hora após o seu pedido ouço uma buzina, quando saio lá está ela, linda como sempre num vestido curto encostada no carro, eu já havia tomado um bom banho e estava só de bermuda jeans e um Tênis, bem moleque, do jeito que ela havia dito que gostava, entrei no carro e fui logo beijando-a, louco pra foder gostoso aquela safada, mas ela cedeu por um instante e pediu calma, atendi.

Fomos direto para um hotel, ao entrar no quarto rasguei sua roupa e a fiz ajoelhar, estava com uma calcinha branca bem pequena e sem sutiã, ela me olhou com a maior cara de puta e eu botei meu pau para fora da bermuda, e ela abocanhou feito uma cadela gulosa, eu fiquei mais louco ainda, após alguns minutos, por volta de 13 ou 14 eu avisei que ia gozar, ela riu e começou a chupar mais intensamente até que gozei e a vagabunda engoliu tudo.

Após isso eu a joguei na cama, tirei sua calcinha e comecei a chupar seus peitos depois comecei beijar seu tornozelo, e fui descendo até suas coxas, fui até sua virilha e ela gemeu gostoso, volte e refiz o percurso até comecei a chupar aquela buceta molhada enquanto apertava seus peitos, que eram deliciosos,era também uma delí­cia, o gostinho da minha Bolí­viana era demais, que gostosa!!!

A cachorra gozou muito na minha lí­ngua, virei ela e a botei de quatro, dei lhe umas palmadas e puxei seu cabelo, que era longo, até um pouco depois do meio das costas, pincelei meu pau naquela buceta melada e enfiei de uma vez, a vadia começou a gemer mais alto ainda, ela gemia e me chamava de gostoso, com aquele sotaque.. Meu Deus! Era gostosa demais aquela mulher. Mudamos de posição, botei ela de ladinho e passei a socar o mais rápido e forte que pude sem deixar de apertar aqueles peitos incrí­veis, estava prestes a gozar outra vez e ela me apertou o braço e gritou, a vagabunda Bolí­viana estava gozando no meu pau! Eu não resisti e anunciei meu gozo, a gostosa se afastou, saiu do meu pau e o pós na boca e mais uma vez engoliu tudo, a cachorra era fissurada em porra!

Essa foda gostosa se repetiu por mais duas vezes naquele dia.

Após isso passamos a nos encontrar, chegamos a namorar por uns meses, acabou por um probleminha com sua filha... Que contarei em breve..

Mas aproveitei bastante a minha Bolí­viana gostosa!!!

*Publicado por Isrh no site climaxcontoseroticos.com em 18/11/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: