Malu desafiando a Pandemia

  • Publicado em: 19/11/20
  • Leituras: 2012
  • Autoria: malu2017
  • ver comentários

Malu desafiando a Pandemia.




Com essa onda de Pandemia, Covid 19 atacando e matando muita gente o negócio foi ficar em casa e nesse perí­odo conheci e até comecei a ficar com um rapaz atraente e que me satisfazia na cama, mas não durou muito e foi legal pra nós dois, mas não é essa história que quero contar, essa eu conto depois e garanto que foi muito excitante.


Nosso trabalho na Agencia mudou muito e tivemos que nos adequar com a necessidades que foi exigida pelas autoridades e agora depois de 4 meses praticamente fechada voltamos a trabalhar é claro que num ritmo mais lento, mas estamos na ativa novamente.


Essa história aconteceu a uns 40 dias atrás mais ou menos.


Foi num desses dias que está voltando a abrir o comercio resolvi sair e comprar algumas coisas pra minha cozinha e fui até a feira que voltou a funcionar a noite e como fica próximo de casa fui até lá.


Chegando na feira todo mundo usando máscara e pra minha surpresa tinha muita gente principalmente nas barraquinhas de bebidas e comidas e isso me atraiu, então comprei meus legumes verduras e frutas e levei rapidinho pra casa.


Dei uma melhorada na minha aparência arrumando melhor meus cabelos e maquilagem, troquei a calça por uma mini saia e sai me sentindo Atraente demais.


Pedi um copo de suco e fiquei a espera de sair meu pastel e sentei em uma mesinha bem próxima da barraca, foi quando se aproximou de mim um velho conhecido e também pediu um pastel e pediu educadamente para se sentar e assim ficamos conversando.


Ele já um homem maduro com seus 30 e poucos anos, fortinho, pra não dizer "gordinho" sempre usando chapéu, isso era um acessório que sempre o vi usando, acho até devido à falta de cabelo, mas ficava bem nele.


Eu já o conhecia, muitas vezes quando ia para a Agencia o encontrava pelo caminho e sempre nos cumprimentávamos com um beijo no rosto, mas nada mais que isso, apenas bons amigos.


Ficamos conversando um bom tempo, ele tomou algumas cervejas e eu acho que só tomei 2 latinhas e nada mais pois no dia seguinte tinha que trabalhar, mas ele estava bem alegrinho e foi quando começou a me elogiar dizendo que eu era Atraente D+, e assim foi pegando na minha mão e acariciando meu cabelo e rosto e quando percebi ele estava me beijando.


Gostei da sua atitude e retribui o beijando também, ele sabia o que queria e sua mão boba começou a apalpar minha cintura e isso me deu um tesão incrí­vel no momento.


Daí­ por diante tudo virou de cabeça pro ar e aquele ambiente já não nos servia mais, e rapidamente ele pagou a conta e foi me levando para o seu carro que estava próximo dali.


Seu carro estava parado em um lugar pouco iluminado e sozinho, já dentro do carro ele me beijou vindo pra cima de mim e sua mão apoiada nas minha penas quase querendo tirar minha mini saia ali mesmo e finalizar o serviço, no momento até deixei ele a vontade brincando com meu corpo, mas pedi pra ele que tí­nhamos que sair dali pois tinha pessoas próximos e queria ficar mais à vontade e ele aceitou a minha ideia.


Saí­mos dali e ele muito animado e com o tesão a flor da pele e com o pau quase estourando o zí­per da calça, sua mão sempre no vão da minhas pernas alisando e cutucando minha bocetinha por cima da calcinha.


Entramos numa rua que ficava próximo a um Clube da cidade e dali por diante era só sitio, naquela hora da noite era bem tranquilo e já sem asfalto, seguimos uns 2 km paramos num lugar estratégico para que pudéssemos ver se alguém por acaso passasse por ali.


Durante o caminho ele não parava de me elogiar dizendo que sempre teve tesão por mim e me achava muito Atraente, mas nunca teve coragem de chegar em mim, mas hoje teve a sorte grande.


Eu estava também com muito tesão e queria muito sentir um pau dentro da minha bocetinha e tinha um ali louco pra entrar e ir até o fundo dela e me fazer gozar e era isso que eu mais precisava e necessitava naquele momento.


Ele me beijou e com uma das mão tocou minha vagina melada, eu me ajustei levantando e retirando minha calcinha e ele sem hesitar retirou sua calça ficando só com a camisa no corpo, nessa hora pude ver ser pau duro e pulsando totalmente para mim, tinha um tamanho médio mas bem grosso e com veias saltadas com a cabeça feito um cogumelo maior que o resto do corpo, eu logo estava com ele na minha boca sugando e chupando gostoso.


Como já estávamos no banco de trás eu o chupava e ele acariciava meu corpo abrindo muito minha bunda e batia de leve nela me dando mais tesão ainda, então parei, eu queria muito seu pau dentro de mim e olhando pra ele fui em cima dele de frente com as pernas abertas e segurando no seu pau para encaixar direto e olhando no rosto dele fui sentando em seu pau que foi entrando bem devagarinho indo até o fundo.


A sensação era incrí­vel, seu pau encaixava direitinho, como era um pouco grosso ele preenchia toda minha bocetinha, era uma boa posição pra mim, pois eu podia sentir toda a extensão do seu pau e controlar a intensidade das estocadas, estava muito excitante, ele segurava e acariciava minha bunda, eu comecei a subir e descer levemente e quase gozando eu parei , então ele começou a fazer leves movimentos fazendo eu subir e descer no seu pau, mas foi quando ele chupou meus peitos eu fui a loucura, ele passava a lí­ngua com maestria principalmente no biquinho e em todo seu redor também, seu pau pulsava dentro de mim e acelerei tentando aproveitar o máximo dele e deu certo, ele continuava me chupando e seu pau todo dentro deslizando rapidamente que tive uma grande sensação de gozo e assim gemendo muito tive um orgasmo sentada no seu pau gostoso.


Isso durou alguns segundos mas foi muito bom, ele estava me olhando e apreciando minha performance, minha boceta estava mais molhada ainda e ele aproveitava da situação mexendo me deixando gozar até a última gota.


Percebendo que eu tinha melado todo seu pau eu sai de cima e me debrucei em cima dele com a boca fazendo uma limpeza geral deixando limpinho para a próxima gozada, ele acariciava minha cabeça e pediu pra mim colocar meus peitos no seu pau fazendo uma espanhola pra ele, e sem pensar muito estava com seu pau no meio dos meus seios enormes apertando subindo e descendo no seu pau, ele foi à loucura.


Eu segurava nos meus seios e subia e descia bem rápido e olhava pra ele e voltava com os movimentos e as vezes chupava seu pau com força e assim ele não resistiu e avisando que ia gozar prendi seu pau nos meus seios passei a lí­ngua na cabeça do seu pau, fiz um leve movimento percebi que sua porra logo ia sair, olhei para ele que estava com os olhos fechados e fazendo caretas sua porra saiu espirrando toda no meu queixo e depois sobre meus seios lambuzando tudo, ele gemia e segurava de lado nos meus seios fixando seu pau no meio até soltar a última gota de porra.


Segurou assim seu pau no meio por uns instantes depois me soltou mais aliviado e com o rosto todo suado me elogiava muito e olhando o tanto que tinha gozado e me lambuzado abriu o porta luvas e retirou um pacote de lenços umedecido e me entregou para me limpar.


Depois disso ele saiu do carro e ficou do lado de fora encostado na porta da frente e após me limpar fui para lá também para tomar um ar.


Ele estava de pé encostado mas com as calças abertas com o pau pra fora e eu sem a calcinha pois não achei porque estava no banco da frente e arrumei minha mini sai e minha camisa porque meu sutiã também estava no banco da frente e assim ficamos conversando com ele me abraçando e beijando a face por um bom tempo.


Depois de um tempinho ele pediu licença e saiu um pouco mais longe pois foi urinar e quando voltou começamos a nos acariciar e seu pau ficou duro como pedra novamente e eu tratei de abocanhá-lo fazendo ele delirar, mas ele queria mais e assim me virou de costas pra ele levantando minha mini saia até a cintura e me inclinado para a frente começou a passar a mão na minha bocetinha enfiando um dedo após o outro me fazendo gozar, e depois disso ele se abaixou e chupou minha bocetinha por traz sugando todo meu gozo.


Ele acariciava muito minha bunda e se levantou e numa estocada só enfiou seu pau dentro da minha bocetinha melada e começou a enfiar e tirar com força me levando a loucura, ele elogiava minha bunda e as vezes levantava uma das minhas pernas e enfiava mais fundo ainda e me fez gozar de novo e com o pau todo melado ele começou a pincelar ele em todo minha boceta e também no meu cuzinho me deixando com um tesão enorme.


Minha bunda, boceta, cuzinho e seu pau estava todo melado e ele sem hesitar colocou a cabeça do seu pau na entrada do meu cuzinho e eu só olhei para traz pedindo para colocar devagar e sem demora seu pau foi entrando rasgando meu cuzinho apertado.


Era uma sensação de dor e prazer ao mesmo tempo, mas como gemia muito ele parou e não mexia mais ficando com ele atolado todo dentro e aos poucos eu comecei a me mexer e ele pode enfim dar suas estocadas me deixando mais à vontade foi me levando ao delí­rio novamente.


Ele estava eufórico e metia com gosto e eu toda exposta pra ele com o tesão só aumentando a cada estocada dele pois estava uma delí­cia, eu inclinei um pouco mais e empinei ainda mais minha bunda pra ele e com uma das mão por baixo eu acariciava minha boceta e as vezes tocava seu pau e suas bolas segurando firme percebendo o movimento entrando e saí­do do meu cuzinho.


Era muito tesão e já a alguns minutos naquela posição eu apertava meu cuzinho ao seu pau e não resistindo mais ao gozo fui jogando minha bunda para traz ao encontro com seu pau gozei muito nele, ele já não aguentava mais se segurar e aproveitando que eu já tinha gozado segurou firme na minha cintura e com o pau totalmente dentro do meu cuzinho encheu ele de porra.


A sensação era incrí­vel pois eu e ele gemendo juntos chegamos ao orgasmo ficando com nossas pernas bambas, assim depois de uns segundos seu pau amoleceu e retirou de dentro ainda pingando porra.


Depois disso nos arrumamos e conversamos muito de diversas coisas e principalmente do que tinha acontecido, deixei claro pra ele que poderia acontecer novamente, mas não queria compromisso, ele concordou selando nosso acordo com um beijo e depois me deixou em casa, foi uma transa casual mais muito intensa, seguimos com nossa vida normal, já nos encontramos de novo e foi muito bom, mas como já tinha falado para ele, sem compromisso, há, depois conto essa história também kkkkkkk.






























*Publicado por malu2017 no site climaxcontoseroticos.com em 19/11/20. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: