Carnaval bom é assim...

  • Publicado em: 27/11/20
  • Leituras: 4952
  • Autoria: Eru_Iluvatar
  • ver comentários

Era uma manhã de sexta feira, eu e minha namorada tí­nhamos viajado para passar o carnaval em Recife, éramos do interior. Tí­nhamos tido uma noite incrí­vel no apartamento que alugamos, acordamos com um humor incrí­vel e ela decidiu, então, dá uma volta na praia.


Ao chegar em casa, ela recebe uma ligação de umas amigas, que pediu pra vim passar o carnaval no apartamento com a gente, eu como nunca tive problemas com as amigas dela, não me importei e falei que por mim, elas poderiam vim sem problemas, até apresentaria amigos para elas.


Minha namorada deu a notí­cia a elas, então elas falaram que chegaria lá, por volta das 12: 30, para almoçar com a gente. As garotas chegaram, eu fui bem receptivo, abracei-as, já as conhecias, nunca tive interesse nelas, afinal de contas, amiga de namorada e minha namorada merecem respeito.


Fui educado e gentil, como sempre e deixei-as conversando na sala e fui pro quarto. Passado uns 40 minutos, me bateu uma vontade muito grande de transar com minha namorada, sai do quarto e a chamei. Ela já sabia o que era e por incrí­vel que pareça, ela também estava muito afim de fuder comigo.


Minha namorada é um exemplar maravilhoso de mulher, estatura alta, pra uma mulher, mais ou menos 1, 72m, peitos médios, cheia de carne, bunda mediana, cabelos cacheados, pele morena. Uma loucura de mulher.


Ela veio pro quarto, eu fechei a porta, e olho pra cama, ela já estava de quatro e disse as seguintes palavras: "Me faz de tua putinha", eu não me contive e enfiei o pau todo de uma vez na buceta dela, que diga-se de passagem, ela sabia fazer pompoarismo, e apertava meu pau com aquela bucetinha gostosa e eu socava muito fundo, fazendo ela revirar os olhos e gemer muito alto de dor e prazer.


Até que gozamos e ela levanta da cama e diz que vai fazer compras no mercado. Demorei um pouco pra me levantar e sem camisa, ir até a sala de estar. Minha namorada já tinha saí­do de casa e eu tinha esquecido que tí­nhamos visita, de repente vou até a cozinha e encontro as 3 amigas conversando. Uma delas me olhou com um olhar curioso, achei ser coisa da minha cabeça.


Fiquei envergonhado, pois lembrei que elas talvez pudessem ter ouvido nossa foda minutos antes. Volto pra sala. As 3 amigas veem até a sala, só de shortinho e camiseta. Percebo que elas estão sem sutiã, finjo não ter olhado. Uma delas senta ao meu lado e começa a puxar assunto.


E de repente solta, que me ouviu fuder a amiga e que queria um amigo que fizesse isso com ela. Eu prontamente respondo que amigos eu não tinha pra fazer isso, mas poderia ser eu. E então ela se joga no meu colo fazendo a buceta dela roçar em cima do meu pau com seu shortinho. Suas amigas vendo aquela situação, questionam sobre minha namorada, eu falo que ela vai demorar a voltar e as convido pro quarto.


As 3 aceitam e já tiram o short e fazem rodí­zio no meu pau, cada uma roçava um pouquinho, até ficar todas as 3 molhadinhas. Então peço pra ficarem de 4, cada uma delas, elas ficam, então fodo uma a uma.


Enquanto fodo uma, masturbo a outra e chupo a outra, intercalando entre elas. Até que a que está sendo fodida começa a gemer muito alto. Minha namorada chega e ouve os gemidos. Como estávamos no quarto, não percebemos ela chegar e ela nos flagra transando, mas não dá chilique, só questiona porque não a chamaram.


Então eu a chamo.


As meninas abocanham a buceta da minha namorada, enquanto as bucetinhas delas são minhas. Eu gozo 3 vezes e não aguento mais. Mas minha namorada e suas amiguinhas continuaram a brincar na minha frente. As 4 se chupando, se tocando, se conhecendo ainda mais, meu pau latejava de ver tanta mulher gostosa juntas e se divertindo.


Depois de horas e horas nessa brincadeira, não conseguí­amos nem sair pra curtir o carnaval. Que se resumiu em apenas 4 dias dentro de casa, apenas transando.

*Publicado por Eru_Iluvatar no site climaxcontoseroticos.com em 27/11/20. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: