Malu Flagrada na transa

  • Publicado em: 29/11/20
  • Leituras: 2469
  • Autoria: malu2017
  • ver comentários

Malu flagrada na transa.




Essa é mais uma das minhas histórias que já aconteceu a algum tempo atrás, mas queria deixar registrada com vocês o tamanho da minha agonia de estar transando gostoso e ser abordada por um Policial bem na hora H.


Imaginem você estra no auge de uma transa e de repente alguém aparece cortando seu tesão no meio!


Pois é, isso aconteceu comigo, fiquei com tanta vergonha que queria sumir, desaparecer do mundo naquele momento, mas no final deu tudo certo e vida que segue, agora vamos a história.


Eu tinha um namorado na qual já escrevi sobre ele aqui em outra história pra vocês, "Malu, 4 Mulheres e 1 Homem Dotado", como vocês já notaram ele tinha um pau enorme, o maior que já conheci, e morava numa cidade próxima a minha e trabalhava numa Lanchonete.


Resgatando na memória eu lembro que me arrumei pois estava disposta a ir no encontro, era uma sexta feira e depois do serviço cheguei em casa já anoitecendo, tomei um belo banho e depois coloquei minha sempre companheira mini saia, uma blusinha decotada e um conjunto de calcinha e sutiã combinando e minúsculos, mas lindos, arrumei o cabelo e passei um perfume com toque suave e pra terminar uma sandália com um leve saltinho e tudo combinando é claro.


Como ele saia tarde da Lanchonete eu não tinha muita pressa pra chegar e demorei um pouco arrumando meu cabelo e maquilagem, tudo isso pra ficar perfeita pra ele.


Chegando na Lanchonete quando ele me viu toda produzida pra ele, era visí­vel sua empolgação, ele veio ao meu encontro me abraçando e beijando carinhosamente e depois de algum tempinho nós saí­mos dali com seu carro.


Dentro do carro estávamos os dois muito excitados e ele já com o pau enorme querendo sair da bermuda que ele usava, e eu nada boba retirei ele de dentro e fui acariciando brincando e ameaçando chupar e deslizando com as 2 mãos subindo e descendo aquele pau enorme.


Ele queria que eu chupasse, mas eu fazia jogo duro apenas pra deixar ele mais excitado ainda, ele forçava minha cabeça pra perto do seu pau, mas eu colocava só um pouco a boca e passava a lí­ngua molhando ele todo e apenas o acariciando fazendo ele ir a loucura.


Isso tudo com o carro em movimento, na verdade quase parando.


Ele então parou o carro num lugar escuro e sem asfalto, não era o local que a gente costumava ir, lembro da gente ir um pouco mais longe, acho que foi o alto ní­vel de tesão ou fetiche mesmo ele me queria ali mesmo e eu também.


Daí­ por diante foi muito insano da nossa parte, ele veio pra cima de mim feito louco, já levantou minha mini saia e sem demora retirou minha calcinha e jogou em cima do porta luvas, depois levantou minha blusinha e chupou gostoso meus seios, não me lembro como mas ele já estava sem a bermuda e com o pau pronto pra me penetrar e empurrando o encosto do banco para trás para dar mais espaço ele acariciou meus seios e em seguida foi enfiando seu enorme pau pra dentro da minha bocetinha já toda melada.


Eu olhava e apreciava seu pau entrando e parecia que não ia caber todo dentro, mas era muito gostoso e excitante, como eu estava com muito tesão seu pau deslizou gostoso até sentir ele todinho dentro de mim.


Ele muito doido saiu da posição e invertemos me puxando pra cima dele fazendo eu ficar sentada de frente pra ele, eu subia e descia com tanta força e tão rápida que eu gozei alucinada e gemendo gostoso sentindo seu enorme pau todinho dentro de mim, ele percebeu que eu tinha gozado pois ficou muito evidente pelos meus gemidos e por ter ficado mais melado toda minha boceta.


Eu estava extasiada mas ainda com muito tesão pois ele não tinha gozado e seu pau muito duro ficamos assim por alguns instantes e depois ele me virou no banco ficando com a bunda virada pra ele e com uma estocada certeira seu pau estava todo dentro de mim novamente e com uma das mãos segurando na minha cintura e a outra no meu peito segurando forte, ele não satisfeito com a posição foi me ajeitando de 4 e seu pau assim entrava muito mais fundo e ia fazendo fortes movimentos percebi que ele iria gozar e isso me deu mais tesão ainda e com os gemidos dele anunciando que ia gozar eu e ele não resistimos e acabamos gozando juntos.


Depois disso ficamos ali meio que largados e pelados descansando.


Ficamos assim por um bom tempo até que ele me puxou beijando ardentemente e eu correspondi e isso o excitou deixando seu pau duro eu chupei um pouco e ele me puxou pra cima dele e quando percebi já estava subindo e descendo sem dó no seu pau gostoso, dessa vez estava com a bunda virada pra ele e apoiada no volante do carro eu subia quase até o teto e descia rapidamente até que gozei gostoso e permaneci nessa posição pois sabia que logo ele iria gozar também porque ele adorava essa posição e elogiava muito minha bunda e ver seu pau sumindo dentro da minha bocetinha era o auge pra ele.


Estávamos gemendo feito loucos e foi quando aconteceu o inimaginável.


Escutei 3 batidas no para brisa do carro.


Era um Policial batendo e pedindo pra gente abrir o vidro do carro querendo conversar.


Eu pulei pro banco do lado já abaixando a mini saia e a blusinha que usava e ele só pegou a bermuda e colocou rapidamente num ato de desespero pois seu pau ainda estava duro e mal cabia na bermuda.


Só me lembro do Policial indagar porque estávamos ali e não num Motel e que ali era um local público, eles conversaram mais um pouco mas não me lembro da conversa deles pois estava morrendo de medo e vergonha pois com certeza ele tinha visto de perto nossa performance e o tamanho do pau que entrava e saia de dentro de mim, kkkkkkkkk.


O Policial depois de dar uma bronca em nós deixou a gente sair dali e depois disso eu ainda estava apavorada e meu namorado ria da situação e brincava comigo para me acalmar e assim ele ficou dirigindo até eu me acalmar.


Paramos em uma Lanchonete e eu mais calma tomei uma cerveja com ele, mas ele ainda estava querendo gozar e me convenceu a ir terminar o que tí­nhamos começado e com muita paciência me convenceu a irmos no local que sempre í­amos e assim fomos pra lá terminar a transa.


Nesse lugar era muito tranquilo e sabí­amos que não teria ninguém pra atrapalhar e assim ele veio pra cima de mim fazendo um oral maravilhoso me fazendo esquecer tudo o que tinha acontecido e gozar gostoso na boca dele.


Depois disso eu fui retribuir e o chupei até ele quase gozar, seu pau estava durí­ssimo ele saiu de dentro do carro ficando na porta do lado de fora e foi me colocando de 4 no banco com a bunda pra fora toda exposta pra ele que sem demora enfiou seu pau com tudo dentro da minha bocetinha me fazendo gemer de tesão, era ní­tido que ele queria gozar e assim eu me aprecei e gozei até porque nessa posição eu gozo fácil e aquele pau enorme me estocando não dava pra resistir.


Nisso depois de eu já ter gozado ele me retirou de dentro do carro mas continuou metendo na minha bunda e foi me levando até o capô do carro, colocou-me inclinada com a bunda empinada pra ele e estocava fundo parecendo que queria por até as bolas e como seu pau era muito grande ia muito no fundo parecia que até batendo no meu útero e eu gemia de dor e prazer ao mesmo tempo, ele percebendo toda minha excitação acelerou mais ainda e perto do meu ouvido pediu pra colocar seu pau no meu cuzinho e eu deixei.


Mas para minha surpresa eu já estava esperando ele enfiar seu pau no meu cuzinho ele deu mais umas fortes estocadas e quando retirou seu pau foi colocar no cuzinho ele nem chegou a enfiar a cabeça e soltou um jato de porra na minha bunda e com a mão segurou seu pau ajeitando em cima da minha bunda e lambuzando toda minha costas e parte da bunda, e pra finalizar já com o pau amolecendo ele pincelava seu pau entre meu cuzinho e a bucetinha malada e todo cansado debruçou sobre mim com seu pau no meio das minhas pernas.


Depois disso ele me ajudou a limpar minha costa e nos arrumamos e fomos embora agora os dois satisfeitos.


Já em casa fiquei refletindo o que tinha acontecido e o que poderia ter ocorrido se o Policial nos levassem presos, e fiquei aflita e morrendo de vergonha de mim mesma, mas como saí­mos ilesos só ficou a história boa pra contar.


Foi uma transa extraordinária e inusitada que ficou gravada pra sempre na minha cabeça, pois ter uma transa parada no seu auge por um Policial não é pra qualquer um né, mas que fiquei com medo de ser presa por estar transando em local público ainda me assusta, mas o gosto da aventura e fazer o errado ainda me excita muito.
















*Publicado por malu2017 no site climaxcontoseroticos.com em 29/11/20. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: