Malu saindo com o Aluno da Irmã.
- Publicado em: 08/05/21
- Leituras: 2781
- Autoria: malu2017
- ver comentários
Como a vida é né, esses dias reencontrei com um rapaz com quem fiquei uns anos atrás, ele andando de mãos dadas com uma mulher que deve ser sua esposa ou namorada, não sei, mas me veio a lembrança de como eu o conheci e como ficamos juntos.
Era perto do fim de ano e minha Irmã que é professora estava dando aulas particulares para várias pessoas com o intuito de fazerem o vestibular para cursar uma Faculdade, e fui até sua casa e por acaso naquele dia ela estava com esse rapaz e mais duas pessoas tendo aula, e tive que esperar até a aula terminar para poder falar com ela pois fazia tempo que não a via.
Assim quase no fim da aula ela pediu pra mim ajudá-la a servir um lanche pra eles e eu arrumei a mesa, após o termino da aula todos vieram pra se servirem, esse rapaz não tirava o olho dos meus seios, já que eu estava com uma camisa decotada com partes dos meus seios à mostra e ele fez de tudo pra sentar ao meu lado na mesa, puxou conversa comigo e assim nos conhecemos melhor, mas sabia bem o que ele queria.
Ele era jovem com seus 20 e poucos anos, estava tendo aulas de inglês porque ia fazer uma viagem e precisava aprimorar a conversação e minha Irmã além de ser professora falava fluentemente Inglês, era de uma família tradicional da cidade, ele era mais alto do que eu, boa aparência, gostava de academia e tinha o corpo malhado, sabia conversar e muito simpático.
Esse dia não houve nada de mais, apenas foi simpático comigo e conversamos normalmente até eles terminarem o lanche e nos despedimos e eles foram embora.
Depois disso reencontrei com ele mais umas 2 ou 3 vezes na casa da minha Irmã, e até mesmo na cidade, mas somente nos cumprimentamos acenando um para o outro.
Certo dia na casa da minha Irmã eu estava chegando e ele saindo, ao me ver abriu um sorriso no rosto e sem medo pediu meu número do celular e prontamente passei para ele que sorrindo disse que me mandaria mensagens eróticas e ao se despedir ele beijou próximo o canto da minha boca e piscou pra mim maliciosamente e saiu sorrateiramente.
Não acreditei muito em suas palavras, mas aos poucos começaram as mensagens, no início nada de mais, só que com o tempo foram ficando mais quentes e nossas conversas eram muitos animadas e excitantes nos deixando mais íntimos e assim nos conhecemos melhor.
Certo dia um fim de semana a tarde, estava na casa do meu Pai e minha Irmã me ligou pedindo pra ir até a casa dela porque ela precisava sair, mas pediu pra mim entregar um material didático para um de seus alunos que viria buscar, mas ele se atrasou e ela tinha que ir ao seu compromisso e eu gentilmente fui até a casa dela ajuda-la.
Cheguei na casa dela e ela já estava pronta pra sair, explicou tudo pra mim deixando todo o material certinho para entregar ao rapaz e pra minha surpresa era ele, e não fiz objeção nenhuma e fiquei a sua espera.
Ela saiu rapidamente e disse que não sabia que horas voltava e pediu pra mim se fosse sair deixar a chave na casa do nosso Pai que ela antes de voltar passaria lá para vê-lo e pegaria a chave lá.
Eu estava com um vestidinho preto bem soltinho no corpo e uma sandália rasteirinha pois estava muito calor, como era fim de semana e tinha combinado de ir com umas amigas a uma lanchonete à noite, pois havia um rapaz que tinha marcado de nos encontrar lá, então me preparei, fui ao salão de beleza, me depilei, fiz as unhas e cabelos, já estava quase pronta para a noite, mas mal sabia que depois daquele telefonema tudo podia mudar.
E lá estava sozinha dentro da casa da minha Irmã esperando um rapaz que já tinha se manifestado vontade de ficar comigo e ao meu menor descuido partiria pra cima de mim e isso me excitava e me deixava apreensiva, procurei um espelho para arrumar melhor meu cabelo e poucos minutos depois ouvi a campainha tocar, era ele.
A casa da minha Irmã existe um jardim na frente e fui até o portão para recepcioná-lo e expliquei o que tinha acontecido com minha Irmã por ela não estar ali pra recebe-lo, mas eu entregaria todo o material pra ele.
Foi nítido a alegria dele ao saber que estava sozinho comigo ali e que poderia rolar alguma coisa e ele foi conversando comigo e cada vez chegando mais perto e aos poucos tocando em mim e pegando na minha cintura me trouxe pra perto dele e me beijou.
No início fiz jogo duro dizendo que minha Irmã poderia chegar, mas estava louca de tesão e tentava dificultar para ele não achar que eu era fácil, kkkkkk.
Eu já estava com muito tesão, mas também com medo pois estava na casa da minha Irmã e ela poderia chegar a qualquer momento, mas ele não queria nem saber e queria aproveitar da situação e suas intenções eram bem claras e as minhas também, aos poucos entrei no clima e deixei rolar.
Começamos a nos pegar no sofá, me beijando ardentemente e sussurrando besteiras perto do meu ouvido, já estava entregue as suas mãos que deslizava pelo meu corpo encontrando minha bocetinha toda melada, mas escutamos um barulho e levantamos rapidamente para ver se era minha irmã chegando, mas para nossa sorte era alarme falso.
Ficamos perto da janela pra ter uma visão melhor se acaso minha Irmã chegasse nós poderíamos ver e nos arrumar rapidinho.
Ele queria consumar o fato logo, mas eu queria aproveitar cada momento e deixar ele mais louco ainda e comecei a passar a mão no seu corpo e fui descendo até seu pau que já estava duro e louco pra sair de dentro da calça.
Eu me abaixei e retirei pra fora e pude ver seu pau bem de pertinho, seu pau era branquinho com a cabeça rosada mais escura e cheio de veias querendo explodir, tinha um tamanho médio, me ajoelhei e chupei gostoso, deixando ele todo babado indo até o fim da garganta e voltava intercalando passando a mão nele todo e engolia quase tudo, mas foi muito rápido e ele me levantou e foi me conduzindo até eu me virar de costas deixando minha bunda virada para ele, perto da janela tinha uma cadeira grande almofadada fui me ajeitando nela ficando de 4 pois ali tinha uma boa visão se chegasse alguém.
O jeito que fiquei na cadeira dava perfeitamente a altura dele, ele levantou meu vestido até a cintura e retirou minha calcinha a jogando no chão na minha frente, segurou forte na minha cintura passou a cabeça do pau na entrada da minha bucetinha e sem cerimônia foi enfiando com tudo pra dentro de mim numa estocada só.
Achei um pouco bruto pois entrou com tudo e achei que ele seria mais sensível comigo, mas ele não parava de me chamar de gostosa e ia aumentando cada vez mais a velocidade e pelo fato que minha Irmã pudesse chegar, realmente tinha que ser rápido, assim me entreguei a situação e comecei a rebolar pra ele, com algumas estocadas dele bem no fundo eu estava gemendo e gozando gostoso no pau dele, logo ele anunciou que ia gozar pediu pra gozar na minha boca , rapidamente me virei abaixando engolindo seu pau e logo recebi o primeiro jato de porra na minha garganta e em seguida mais um e outro até ele gemer e soltar sua última gota na minha boca.
Isso aconteceu muito rápido coisa de poucos minutos, mas foi muito intenso e gostoso, em seguida ele se arrumou e eu coloquei de volta minha calcinha conversamos um pouco, como eu tinha um compromisso naquele fim de semana ele foi embora e marcamos de nos encontrar no próximo fim de semana, eu fechei a casa e fui pra casa do meu Pai e passado algum tempo minha Irmã chegou conversamos um pouco e ela foi embora sem desconfiar de nada.
Aquele dia foi muito louco e produtivo pra mim, pois a tarde tive uma preliminar e a noite tudo deu certo pra mim e acabei ficando com um rapaz que me deixou de pernas bambas fazendo valer cada segundo na transa, foi demais.
Chegado ao próximo fim de semana como já tinha combinado com o aluno da minha irmã, eu me arrumei como de costume para um encontro, me depilei, fiz as unhas e cabelo e separei minha roupa com cuidado e bom gosto um belo salto alto, uma micro calcinha fio dental, uma mini saia com botões metálicos, cós alto, justa em um tecido como se fosse uma sarja com lycra. Uma blusa com alças finas com um decote pequeno na frente mas que nas costas deixava metade das costas a mostra, pra completar um gostoso hidratante e um bom perfume suave mas marcante.
Quando cheguei na Lanchonete onde tínhamos marcado de nos encontrar ele já estava lá me esperando sentado num canto solitário com uma cerveja na mesa, ao perceber minha presença me chamou sorrindo.
Ele puxou uma cadeira pra mim e se sentou bem ao meu lado e logo parecia um casal apaixonado devido aos beijos e abraços, mas sempre que não tinha ninguém de olho em nós ele passava a mão nas minhas pernas sem cerimônia.
Aquele lugar não estava sendo adequado para nós, pois nossa intenção era de transar e aproveitar a noite toda então decidimos sair dali e nos divertir.
Saímos dali no carro dele, e fomos para uma área da cidade na qual tem várias casas antigas e muito bonitas por sinal, pois já foi uma área nobre da cidade, e devido ter uma chácara grande ao final dela era toda cercada por alambrados altos e também várias arvores deixando o ambiente escuro e isso era bem propicio para nós.
Ele parou o carro no final da rua e ali começamos a nossa aventura. Ele veio pra cima de mim me beijando e já levantando minha blusinha deixando meus seios pra fora e ele abocanhava e sugava gostoso, eu me contorcia no banco mas fui a loucura mesmo quando ele colocou sua mão nos vãos da minha pernas e começou a tocar minha bocetinha com um dedo.
Seus movimentos eram leves mas certeiro, ele me beijava e enfiava seu dedo na minha bocetinha e não resisti e acabei gozando.
Eu fiquei doida de tesão e peguei no seu pau duríssimo e comecei a alisar, ele me beijava e sua mão não saia da minha bocetinha. Ficamos assim por um bom tempo até que ele me convidou pra ir pra fora do carro.
Saímos do carro e ele me agarrava com força e apertava muito principalmente meus seios, nesse momento minha mini saia já estava na minha cintura e meus peitos totalmente para fora. Eu alisava seu pau e ele me apertava e foi me levando até a traseira do carro, ele abriu o porta malas do carro e sentou de frente pra mim com o pau duríssimo levantado para cima, eu sabia que era pra mim chupar e assim me curvei e fui chupando seu pau gostoso, como era um pouco grande eu não conseguia engolir ele todo, mas brinquei um monte com ele na minha boca, ele as vezes tentava me fazer engolir tudo, mas eu engasgava com a cabeça tampando minha garganta e tirava a boca e alisava ele todinho usando a mão e a língua.
Depois de um tempinho nessa brincadeira ele se levantou e foi me virando de costas pra ele, num ato até brutal ele me inclinou para frente me fazendo ficar de 4 pra ele com o corpo todo dentro do porta malas do carro, com muita fúria tentou rasgar minha calcinha, mas na primeira tentativa não conseguiu e até me machucou do lado da minha cintura, mas na segunda tentativa ele conseguiu e ao retirá-la os restos de mim a jogou pra dentro do carro, eu até tentei pega-la, mas foi inútil.
Ele segurou na minha cintura e me fez inclinar novamente deixando minha bunda livre pra ele abusar dela como quisesse e assim sem dó ele me penetrou com força fazendo eu sentir cada centímetro do seu pau rasgando minha bocetinha e me enchendo de tesão.
Como da última vez que ficamos ele fazia com força e gostava de me chamar de gostosa e que minha bunda era linda, isso me deixava excitada e queria mexer com a bunda para receber melhor seu pau e me satisfazer, mas ele segurava firme na cintura e então só podia empinar ela mais e ele não parava de socar forte e eu nada boba aproveitei e gozei novamente lambuzando mais ainda minha bocetinha.
Não demorou muito ele anunciou que ia gozar e quando percebi ele estocou mais fundo e segurou sem fazer mais movimentos seu pau começou a inchar e soltar toda sua porra pra dentro da minha bocetinha me lambuzando mais ainda.
Mesmo depois de gozar ele não saiu da posição, segurava na minha cintura e gemia baixinho, deixando seu pau atolado até que aos poucos fui diminuindo de tamanho e ele se soltou de mim.
Sai da posição e fiquei do seu lado até a gente recompor nossas forças, falei pra ele que queria pegar minha calcinha, mas ele não deixou falando que ia ficar de recordação pra ele, eu tentei ir pegá-la mas sem sucesso.
Ficamos na lateral do carro conversando e namorando por um tempinho e começou a me elogiar principalmente minha bunda e foi me virando de costas pra ele novamente e já com o pau duro me fez ficar apoiada com as mãos no teto do carro e foi colocando na minha bocetinha, dessa vez fazendo leves movimentos e revezava alisando minha bunda e depois meus seios.
Como eu estava de salto alto meus braços apoiavam em cima do teto do carro dando a altura certa pra ele e minha bunda sempre empinada, as vezes ele levantava uma das pernas fazendo seu pau ir mais fundo ainda, eu sentia que logo eu iria gozar então empinei mais a bunda sentindo seus movimentos repetitivos aproveitei pra gozar gostoso.
Eu gemia e fiquei com as pernas bambas e ele percebeu e me segurou me abraçando por trás colocou seus dois braços segurando entre meus seios quase que me tirando do chão me deixando imobilizada, mas mesmo assim continuava me estocando até que gozou gemendo em meus ouvidos.
Ele ainda abraçado por trás de mim, me elogiava dizendo que era muito gostosa e minha bunda perfeita, e quando alisou meus seios meu tesão aflorou novamente e como seus pau ainda estava duro dentro de mim, mexi um pouco a cintura e acabei gozando de novo.
Já recomposto e nós dois satisfeitos nos arrumamos e ele me levou de volta para pegar meu carro, mas no caminho não parava de falar da minha bunda e que queria me ver de novo em outro dia me prometendo levar para um Motel e passar a noite comendo muito minha bunda, eu concordei e deixei claro pra ele que não queria compromisso mas que seria possível sim a gente ficar juntos novamente, e passar a noite num Motel seria maravilhoso, isso passado um tempo realmente aconteceu, mas é uma outra história que depois eu conto pra vocês.
*Publicado por malu2017 no site climaxcontoseroticos.com em 08/05/21. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.