"Os mais excitantes contos eróticos"


DESCONHECIDO -II


autor: luah
publicado em: 21/11/15
categoria: hetero
leituras: 2033
ver notas
Fonte: maior > menor


Em um dia comum, em meios as correrias da vida conturbadas do ser humano, ela vai a um restaurante de mesas grandes e música ao vivo, senta em uma mesa discreta no canto do salão, faz o pedido e repara no bar onde um homem discreto a olha firmemente, alto, simpático e apetitoso.
O garçom chega com o pedido e um bilhete:
-Posso te acompanhar?
Em meios a um sorriso ele senta ao seu lado e a conversa flui, discretamente os pés dele encostam-se a suas pernas, que se entre abrem, sentindo-se desejada e sexy.
Ele fala de futilidades e ela sorri e se envolve em suas palavras.
Que pé era aquele? Que ia subindo a panturrilha, mexendo nas coxas e convidando para uma loucura.
A mão dele sobrepõe-se a dela, e a toma como sua, no nervoso ela vai ao toalete e ele a segue com os olhos, ela precisa respirar.
Ao voltar degusta uma salada, acompanhada com o prato principal, o olhar fixo dele despindo-a. Após a comida uma conversa fútil começa e por debaixo da mesa os carinhos promíscuos são trocados, excitante, até que é chegada a hora da sobremesa, ele come um chocolate com morango por dentro, enquanto ele a chupa, lambe seu sorvete em uma colher que fantasia notoriamente todo o seu desejo.
Ele pede a conta, um cavalheiro, oferece uma carona, ela louca pelas suas palavras, pensando mesmo na sua boca de veludo e no seu olhar penetrante, aceita.
Saem, vão ao estacionamento, ele abre a porta do carro, nada mais é dito até chegar a casa da Mônica, e ele pede a suíte presidencial, ela sorri e com cautela entre beijos em sintonia perfeita, deliciam-se com o encontro.
Um banho, um sorriso a mais e a olhada no relógio, é chegada a hora. Ele a deixa em um ponto de ônibus e vai embora.
Seu nome, não se sabe e o dela também não, será que haverá reencontro? Isso não é o mais importante.





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.