Comi minha Cliente no salão dela

  • Publicado em: 14/06/21
  • Leituras: 2743
  • Autoria: wcpassarinho
  • ver comentários

Me chamo Marcos "fictí­cio" mas todos os meus contos são reais, e hoje vou contar sobre o sexo que fiz com minha cliente aqui em casa.

Kátia uma mulher linda, morena olhos escuro me chamou para fazer uns trabalhos, eu sou técnico de farmácia e montei uma pequena empresa de brindes, sempre trato meus amigos e clientes bem, mas essa era diferente em tudo, no jeito de falar, perguntar sobre os produtos as fotos, enfim tudo.

Fiz os produtos dela e fui entregar, chagando em seu salão ela estava sozinha organizando, cheguei dei bom dia cumprimentei com o beijo na mão e falei:

Até que enfim estou falando com você pessoalmente.

Ela sorriu e falou: Pois é também não via a hora de te ver pessoalmente e riu novamente.

Eu: pena que estamos de mascaras mas consegui ver seu sorriso nas fotos do instagram e da para apreciar esse seus olhos pessoalmente.

Ela: Para assim você me deixa com vergonha.

Eu: Como faço para tirar essa vergonha?

Ela: Já está quase conseguindo.

Eu: Pena que é só a vergonha.

Ela: Menino para você é bem saidinho.

Eu: Sou sim mas sei que você gosta de mim.

Ela: Como você tem certeza?

Eu: Tendo, estou mentindo?

Ela: Olha eu gosto de conversar com você, me faz me sentir bem, mas não posso.

Eu: Porque?

Ela: Coisa minha.

Eu: Que .

Então fiz a entrega, ela foi no banheiro experimentar o produto e ficou top, elogiei ela, fiz alguns comentários e ela gostou. Vi que ela estava tentando por uma prateleira então me propus a ajuda-la.

Após colocar a prateleira perguntei se tinha água e se poderia usar o salão dela, ela foi pegar a água e eu fui no banheiro, eu estava lavando a mão e ela foi até a porta eu estava de calça de moletom pau duro e ela me deu a água olhou pra baixo e falou:

Porra que é isso?

Eu: o que?

Ela: tá de pau duro?

Eu: Igual uma rocha, pena que vou ter que bater uma pensando em você em casa, já que tem medo.

Ela: Não é medo.

Eu: É o que:

Ela: Não sei.

Eu: Nem ver você quer para tirar a duvida?

Então ela abaixou porta do salão e coloquei pra fora passei perto dela e ela começou a me punhetar, passou a lí­ngua olhou pra mm e caiu de boca, mamou gostoso,

Coloquei ela na cadeira de lavar cabelo chupei ela gostoso até ela começar a gozar na minha boca, que delicia de mel.

Levantei ela coloquei ela de 4 ela falou: come meu cu, então coloquei na buceta dela apertei a Cintura e comi gostoso até ela gemer.

Eu falei agora sim vou no cu, ela encostou a cabeça na parede e com suas mãos ela abriu o cu e falou:

Come e me arromba quero rola, então enfiei meu pau dentro do cu dela e colocava e tirava a rola toda do cu dela ela delirava, ai empurrei tudo enquanto eu comia o cu dela eu com um dedo passava no seu bucetão e deixava ela mais doida de prazer, gozei no cu dela e fui no banheiro me lavar, e ao sair ela estava sentada perto da porta e falou:

Nossa que delicia, vou te dar um presente, e voltou a me chupar e falou, goza na minha boca quero beber tudo que ainda tem ai, enquanto ela me chupava ela batia bunheta pra mim, gozei a boca dela ela engoliu, levantei ela e dei um beijo de lí­ngua gostoso nela e falei:

Sempre que quiser pode me chamar.

Ela quero toda semana você tem coragem?

Eu: tenho.

Ela então pode vir aqui toda terça as 08: 00 estarei te esperando.

E assim já faz 3 semanas que como ela toda terça.

E você mulher, casal que queira um prazer de verdade me chama eu te realizo. Sou da zona leste de São Paulo.

*Publicado por wcpassarinho no site climaxcontoseroticos.com em 14/06/21. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: