Sexo oral na lotação zl de sp

  • Publicado em: 16/06/21
  • Leituras: 4700
  • Autoria: wcpassarinho
  • ver comentários

Olá meu nome é Marcos "fictí­cio" mas todos os contos são reais.

Eu trabalhava no transporte alternativo na zona leste de São Paulo a famosa lotação, meu amigo tem uma mãe loira, linda uma coroa de presença, adoro mulheres experiente sem frescura ela é assim.

Ela pegava lotação comigo quase todos os dias trabalhava na barra funda, e sempre í­amos conversando, falando da vida, ambição do meu amigo, da famí­lia conversa do dia a dia.

Um determinado dia chamei ela e falei que estava afim de sair com ela, ela se assustou e falou como assim?

Eu falei que pagava um pau pra ela, eu a admirava e tinha tesão por ela.

Ela achou mentira, chegou na estação no ponto final e foi para o metro.

Passou horas e dias não toquei mais no assunto. Tive que trocar o horário com o outro funcionário e fui pra noite durante 3 dias, ela sentiu minha falta perguntando de mim, o outro cobrador falou que precisava mudar de horário durante 3 dias e troquei.

no dia seguinte era um sábado ela ao sair do trabalho foi direto para estação quando ela chegou fazia uns 40 minutos que eu já tinha saí­do, o percurso era longo de ida e volta quase 2 horas e meia, ela esperou cheguei lá ela me esperando, de vestido florido me lembro cada detalhe desse dia, começamos a conversar, na minha linha tinha mais de 30 carro e demorava muito para sair fiz o calculo iria demorar umas 1: 30, então levei ela para lotação, meu motorista se ligou e desceu, levei a lotação para uma rua sem saí­da perto de uma escola, como não tinha ninguém começamos a conversar e ela falou:

então você tem tesão por mim?

Eu: Sim, muito.

Ela: então estamos aqui sozinhos deixa eu ver esse tesão.

Nossa só de lembrar me deixa louco pra comer ela de novo.

Coloquei meu pau pra fora e ela falou:

Nossa que pau duro, quando você me falou fiquei cismada pela amizade de você e meus filhos, e sei que você já pegou minha filha e ela fala bem de vc.

Como sou cara de pau, falei:

vamos esquecer seus filhos vem ver o que sou capaz.

Coloquei ela de joelhos na minha frene e meu pau na boca dela, nossa que mulher gostosa, que boquete dava para sentir bater na goela dela, gozei na boca dela e ela não deixou cai uma gota.

Ela sentou no banco e fui tirar a calcinha dela, nossa fio dental branco coloquei ela de 4 no banco para ver ele socado no rabo dela, beijei seu rabo, dei mordidas sex coloquei de lado e passeia a lí­ngua no seu cu que arrepiou ela toda, tornei a sentá-la no banco comecei a chupar ela todinha, nossa o mel dela na minha o boca seu sussurro e seu êxtase foi uma loucura, foi tanto sexo oral que nem deu tempo de comer.

Pois nessa época nas lotações tí­nhamos o famoso px um rádio de comunicação para sabermos quando a fiscalização estava na rua.

Meu motorista passou o radio falando que tinha apenas 3 carros na nossa frente, nos arrumamos e descemos para a estação.

Fomos conversando até o ponto da casa dela, nos despedimos e ela falou que na segunda iria pegar comigo de manha e iria me fazer uma proposta.

Falei ok, e na segunda feira ela me fez a seguinte proposta...

Esse conto eu escrevo amanhã.

Espero que vocês tenham gostado, você mulher ou casal que queira se realizar sexualmente me cama tenho experiência, descrição, sou amigo, Higiênico e muito fogoso.

*Publicado por wcpassarinho no site climaxcontoseroticos.com em 16/06/21. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: