A proposta
- Publicado em: 17/06/21
- Leituras: 3042
- Autoria: wcpassarinho
- ver comentários
Olá me chamo Marcos "fictício" mas todos os contos são reais.
Para você entender esse conto real você tem que ler o conto sexo oral na lotação zl sp.
Então na segunda feira ela pegou lotação comigo para ir ao trabalho, conversamos sobre o sábado e o que aconteceu, foi intenso ao chegar no metrô ela falou que não esqueceu da proposta que ia me fazer, então fiquei ansioso, ela me falou:
Me espere no Shopping Tatuapé na praça de alimentação as 18: 00.
Eu fiquei ansioso pelo horário chegar rápido mas parecia uma eternidade, nossa que frio na barriga. Rsrsrsr.
Acabou meu horário fui pra casa, tomei um banho e me arrumei, passei um Malbeck e fui ao seu encontro.
Cheguei primeiro, nervoso e também porque não gosto de me atrasar.
Lembro que ela uma coroa loira linda gostosa foi trabalhar de calça jeans, blusa de lá branca, então eu fiquei procurando ela com essa roupa, mas de repente vejo ela subindo a escada rolante de vestido preto, salto alto, nossa parecia uma mulher de filme que para tudo e todos olham para ela. Fiquei em êxtase apreciando ela, coisas que eu admiro em 1 mulher são olhos, cabelos e jeito de caminhar ela é perfeita até hoje.
Então eu a recebi com um beijo na mão e nos sentamos, pedimos um suco, começamos a conversar, eu estava olhando nos olhos dela, e falei:
Olha não somos mais crianças, adorei o que aconteceu no sábado entre nós, e se que você gostou tbm, mas você sabe que tem um problema né?
Ela: Sei você está namorando com a Paty "nome Fictício", e é com essa Paty que estou até hoje, mas nunca foi empecilho para eu dar meus pulos, pois sou formado e pós doc em bucetologia. Rsrsr.
Então ela falou:
Então a minha proposta é se você aceita eu ser sua amante?
Eu: Como assim, pensei que você tinha medo, pois sai com sua filha, sou melhor amigo do seu filho, e fui padrinho de casamento dele, e você quer isso mesmo?
Ela: Sim, quando você falou que pagava um pau pra mim na noite fiquei pensando em você e em nós, mas se você não quiser eu super entendo.
Eu: Claro que quero mas temos que ser discreto.
Ela: Seremos pode deixar, eu quero te dar um presente, posso?
Eu; Pode.
Ela: vamos ali.
Então seguimos ao motel messalina no outro lado do shopping.
Entramos no motel, subimos ao quarto pedi ela para trancar a porta, e assim ela fez, eu como sou muito safado e experiente, prensei ela de costa pra mim na porta enquanto ela trancava, comecei a enconchar ela e ela rebolava na minha rola dura, eu estava de calça jeans.
Coloquei uma mão na nuca, dedos entre os cabelos virei o rosto dela de lado e dei aquele beijo de tirar o folego e com a outra mão eu apertava sua cintura, virei ela de frente continuei puxando os cabelos dela de forma sex e segura e fui despindo ela, não foi lentamente porque ela estava só de vestido, eu gosto de tirar peça por peça sem presa pois amos as preliminares antes durante e depois do sexo.
O vestido dela caiu no chão, me ajoelhei na sua frente, comecei a dar mordidas sex em sua virilha, ela dela escorria no fio dental, seu suspiro era alto quando eu passava perto do seu clitóris, coloquei ele de lado e passei a língua em volta dos seus lábios vaginal, abaixei seu fio dental, voltei a chupar ela gemia de prazer, senti sua perna bamba levei ela na beira da cama, voltei a chupar ela e ela gemia e pedia para parar e eu continuava ela gemia e sem ela esperar levantei rapidamente e coloquei meu pau dentro da buceta dela no vai e vem lentamente ela gemia e sem esperar voltei a chupar ela e ela tentava me tirar da sua buceta gemendo e falando que delicia coloquei suas mão em baixo de suas nádegas impossibilitando que ela escapasse e ela chega em um orgasmo que o motel todo deve ter ouvido, ela me chama de filho a puta me deixou mais louco de tesão, ela fala que nunca gozou assim, então dei um tempo para ela se recompor, deitei ela sobre a cama e comecei a deslizar meus lábios sobre sua pele dos pés a cabeça frente e verso.
Percebi que ela estava recuperada ela me fala da minha chupada e o que eu fiz ela ter, então deitei sobre ela com meu pau em sua buceta melada ela pedindo mais o folego acelerado ela virava o rosto, mordendo seus lábios pedindo para eu comer ela, e fui lentamente, acelerando aos poucos e quando ela menos esperava eu dava uma estocada forte fazendo ela pirar ia de vagar, 2 estocada forte e assim fui fazendo até ela gozar de novo no meu pau. Até que ela me perguntou:
Você gozou?
Eu: Ainda não, eu gosto de dar prazer primeiro porque quando for minha vez você vai pirar.
Ela: Ok, então aproveita e me fode mais, pois nunca fui fodida assim , não sabia que existia alguém assim, agora já sei porque minha filha fala ue se arrepende de não ter namorado você sí uns belo pega.
Eu: Vamos parar de falar dos outros vamos continuar, então depois dela gozar no meu pau deitei ela de bruços na cama e comecei a dar mordidas sex em seu corpo todo eu mordia sem deixar marca e logo na sequencia vinha um belo beijo, e ao virar ela de frente comecei a beijar dedo por dedo dos seus pés, acariciando suas coxas e ela me pediu para não chupar ela porque ela não iria aguentar então eu obedeci, fui subindo em direção os seus seios chupando eles, automaticamente meu pau entrou em sua buceta e fui no vai e vem, parei me sentei na beira da cama, sentei ela sobre meu pau de frente ela subia e descia, ela estava louca e sedenta por sexo, pedia rola até que eu gozei em sua buceta, eu gemo alto, ela pirava no meu gemido adorando aquilo eu gritava de prazer, chingava e dava risadas altas, pois sim eu gemo alto principalmente em motel.
Enchi sua buceta de porra ela não acreditava no que aconteceu, ficou muito feliz.
Já era quase 22: 00 horas fomos embora pois eu pegava no trabalho as 03: 30.
Fomos conversando e decidimos ser namorados, e assim foi durante 2 anos.
Espero que tenham gostado e comentem isso sempre nos motiva a escrever outras aventuras, em breve eu escrevo o conto do cuzinho de presente de natal que ela me deu.
E você mulher ou casal que queira se realizar me chama tenho muitas experiência, sou amigo, discreto e sigiloso.
Até a próxima.
*Publicado por wcpassarinho no site climaxcontoseroticos.com em 17/06/21. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.