Minha Tia Tesuda!
- Publicado em: 05/07/21
- Leituras: 7373
- Autoria: admiradorcontos
- ver comentários
Contar aqui a minha primeira experiência com uma mulher e foi com a minha tia.
Não me lembro bem o ano e a idade que tinha, mas capaz que era uns 15 a 16 anos +- que eu tinha na época.
Um jovem em plena adolescência e em uma fase de descobrimento de tudo referente ao sexo.
Eu estava naquela fase que se abraçasse uma mulher já ficava de pau duro, pois ainda estava aprendendo a dominar as minhas emoções rsrs.
Viajamos para ver uns familiares que morava em uma cidade do interior do estado de São Paulo, e tinha muito tempo que não nos víamos pessoalmente, lembrava vagamente das minhas tias e os demais parentes.
Chegando lá só alegrias, todos reunidos aquela coisa boa, e eu já havia visto que as minhas tias estavam diferentes, algumas mais belas com a idade outras com uns atributos diferentes enfim, fase de adolescência estamos querendo sexo e não escolhemos e não somos exigentes afinal nem temos experiências para tal ato ne!
Tinha uma das tias que vou chamar de Shara (nome fictício), minha tia Shara era muito carinhosa e extrovertida e sempre estava abraçando e querendo ficar perto.
Eu logico gostando, afinal sempre que abraçava tirava uma casquinha nos seu corpo, e aqui vou descrever seus atributos: tia Shara +- de 1. 75 de altura, morena, de seios fartos e caídos, com corpo mais forte, com uma boca bem carnuda e com uma voz forte mas doce, +- uns 33 anos ela tinha.
Sempre que podia tirava uma casquinha da minha tia Shara, eu magro de 1. 70 -+ de altura, também moreno, e sempre que abraçava a minha tia eu tocava em seus seios e vi que ela estava gostando. Sempre com cuidado pois estava outras pessoas ali no mesmo ambiente que nos e eu com medo de ela achar ruim se eu a pegasse de jeito, pois afinal eu achava ter entendido que ela estava gostando, mas e se não estivesse, afinal era minha tia e algo proibido ne!
Sempre que ia sair pra ir em alguma venda ou supermercado, ela sempre queria ir e eu adorava, ela saia de mãos dadas e em outras horas abraçada comigo, e eu disfarçado pois estava de pau duro achando aquilo o máximo.
Enquanto ia acontecendo tudo isto eu já ia fantasiando na minha cabeça coisas bem sacanas, pois sempre lia naquela época histórias nas revistas da Playboy e outras sobre incesto e achava o máximo.
Um dia fomos na casa de outra tia pra buscar uma panela, logo foi eu e ela, uma outra prima quis ir eu tirei de ideia porque já estava querendo testar mais até onde poderia ir, afinal não sabia. Chegando lá aquele clima gostoso risos e brincadeirinhas, e eu elogiando a minha tia Shara, e ela achando o máximo, nos abraçamos algumas vezes e eu tomei coragem e tasquei um beijo na boca dela... Ela na hora ficou meio surpresa com minha atitude, mas também gostou, só veio com aquela historinha que não podia porque era minha tia e não podíamos fazer aquilo.
Eu mais que depressa falei tia só mais um beijo gostoso vai, quando fui pra beijar já fui apalpando seus peitões que estava a tempo querendo e ela chegou a gemer de tesão!
Tia Shara disse para pararmos e não mais fazer aquilo pois era errado, fiquei com medo de ela achar ruim e obedeci, mas querendo mais.
Depois deste dia, pensei tenho que aproveitar os poucos dias que vou ficar aqui para tentar de novo e algo mais... Dias seguindo e sempre eu dava um jeito de acariciar ela escondido e ela falando pra parar mas achando bom, ela parecia estar na seca tinha tempo, pois subia um fogo nela que parecia quere me dar ali mesmo.
Um dia ela aproveitou que eu estava na sala vendo um filme sozinho e veio para me dar boa noite e disse: "a tia vai te dar boa noite pra você não esquecer mais da tia tá"... E me deu um beijo com aquela boca carnuda e quente, que delicia de beijo, e ela estava sem sutiã só de camisola e eu apalpei aqueles peitões e senti o bico dos seus seios grossos e rígidos... Que delícia... E ela quando acabou de me beijar notou o volume no meu short e falou... Menino está passando mal já... E pegou no meu cacete que já estava latejando e apertou, nossa eu por uns instantes esqueci de tudo e quase tirei a roupa. Mas chegou uma outra pessoa na sala e disfarçamos.
Continua...
*Publicado por admiradorcontos no site climaxcontoseroticos.com em 05/07/21. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.