Sexo Safado.

  • Publicado em: 25/02/22
  • Leituras: 3224
  • Autoria: admiradorcontos
  • ver comentários

Vamos para mais uma história de um sexo bom e aventuras!


Conheci uma mulher através do meu serviço um dia, que era uma negra maravilhosa. Corpo sensacional, descrevo aqui: cabelos médios, negra, seios médios e durinhos, corpo em forma, coxas bem torneadas e uma bunda maravilhosa, bumbum dela era grande e muito bem arredondado, de chamar atenção de qualquer um de longe.


Conheci ela como disse através de um serviço prestado, desde a primeira vez que a vi meus olhos deram aquela apreciada, mas discretamente.


Precisei fazer uns serviços em sua casa, aí marcamos, chegando o dia e hora, e eu pensando poderia estar com sorte desta mulher me dar moral eu estava feito, sempre admirei a beleza negra, mas, até o momento eu ainda não havia tido o prazer de apreciar um belo corpo em meus braços.


Chegando lá para fazer o serviço, ela me recebeu normalmente e tinha várias pessoas lá também, segui normalmente o meu trabalho, mas sempre que tinha oportunidade dava uma bela olhada. Achei meio provocante ela me receber de roupas de dormir, tipo “baby doll”, mas como muita gente fica a vontade em casa né, agi normalmente e achando bom ver aquele corpo maravilhoso de uma forma mais atraente da outra vez que havia de calca jeans e blusinha.


Precisei chamá-la para tirar algumas duvidas sobre como queria que executasse meu serviço de acordo com o gosto do cliente, aí percebi que quando a chamei e ela veio deu um sorriso meio safado, eu já peguei no ar que ela estava afim de algo.


Fui puxando conversa com ela e ela se soltando, mas eu meio receoso porque vi que era casada e de repente o marido chegar e achar ruim do jeito que ela estava. Conversamos um pouco enquanto eu fazia meus serviços e fiz alguns elogios a ela e vi que ela gostou, como se não recebe um elogio a séculos.


Ela foi tomar banho, pediu licença que precisava tomar banho para ir ao trabalho e que eu continuasse à vontade, nesta hora deu vontade de pedir para tomar banho junto, mas foi só um pensamento safado de minha parte.


Quando ela saiu do banho ela veio de toalha e passou por onde eu estava na sala, vi que o quarto dela tinha somente cortina de pano (tecido), e ela deixou creio eu que de propósito a cortina meio aberta com uma fresta que dava para ver ela lá dentro se trocando. Meio sem graça de ela me ver olhando pra ela e dar problema eu olhava discretamente disfarçando, mas a adrenalina de ver algo do corpo dela já estava me deixando eufórico e observava com descrição. Vi então aquele corpo pela primeira vez ela somente de calcinha e sutiã, passando creme no seu corpo negro e sensual. A cada vez que vinha um vento pela janela, revelava o seu corpo maravilhoso e sedutor, tive que me controlar para não demonstrar a minha excitação se alguém ali chegasse.


Apreciei até o último minuto aquela cena maravilhosa, mesmo querendo entrar dentro do quarto e eu passar o creme no seu corpo, fiquei só na vontade (risos).


Terminei meu serviço, anotei o contato dela claro, e fui embora curioso para saber como aquela mulher era na cama, porque de corpo era magnifica.


Começamos a conversar por mensagens, e ela demonstrando estar super afim também, fiz elogios e falei que ela tinha judiado de mim me provocando aquele dia, ela foi bem direto e disse: vamos marcar pra você conhecer mais o que não viu. Eu fiquei maravilhado e já marquei de imediato para sairmos, e perguntei se não dava problemas por ela ser casada, me disse que já estava acostumada e que o marido dela não a tocava fazia mais de 6 meses.


Convidei ela para irmos a outra cidade pra não dar problemas pra ela devido ser casada e eu queria conhecer mais, não só seu corpo. Fomos então a cidade vizinha e depois de conversar um pouco e comermos algo leve, a convidei para irmos para o motel, ela disse que nunca tinha ido e acho o máximo o convite.


Chegando lá, ambos ansiosos mal entramos e ela já foi se deitando na cama, eu deitei ao seu lado e comecei a beijar aquela boca deliciosa, com lábios carnudos e ardentes. Comecei a tirar a sua roupa, e ela a minha, e pude apreciar aquele corpo lindo e sedutor. Beijando todo o seu corpo e ela se contorcia, mas não gemia nem falava nada, sabia que estava gostando porque seu corpo respondia aos meus estímulos. Ela ficou de quatro e comecei a penetrá-la devagar e fui aumentando o ritmo, nossa que tesão, que buceta apertadinha e quente, ela toda molhadinha, mas não gemia e nem falava nada. Achei aquilo estranho e pensei, o que será, pensei então se o marido dela fica tempos sem a procurar ela deve ser bem ruim de cama então ela deve estar acostumada a um sexo que somente o homem se satisfaz.


Resolvi testar ela, segurei-a pela cintura na mesma posição de quatro, bombando forte e sem parar e comecei a dar tapas na sua bunda, nossa esta mulher começou a gritar baixo e gemer de prazer, aí então eu entendi e aproveitei aquela mulher maravilhosa e deliciosa.


Meti bastante fazendo ela gozar no meu pau muitas vezes, e a cada tapa que eu dava e uma bombada mais forte ela molhava mais meu cacete e dava aquelas apertadas na sua buceta ardente. Aquilo tudo estava muito prazeroso e não aguentava mais e bombeei forte na sua buceta e gozei como a muito tempo não gozava.


Metemos por mais uma vez bem gostoso e percebi que ela gostava só de sexo bruto, pus ela de joelhos na cama e falei mama no meu pau sua cachorra, safada, ela deu um sorriso e disse que adorava palavrões e ser xingada durante o sexo. Depois dela mamar como uma bezerra no meu pau de uma forma bem safada e faminta por muita putaria, eu a coloquei de ladinho e meti bem forte nela e apertando os seus mamilos, falando palavrões e ela gemendo e gozando feito louca.


Quando coloquei ela na beira da cama com as pernas toda arreganhada pra cima e eu socando bem fundo ela delirava, estávamos todos melados com o seu liquido do prazer. Ela pediu uns tapas na cara de leve, eu por mais que não gosto muito, mas dei e chamando ela de safada cachorra puta, e ela adorando. Mete muito nesta mulher deliciosa, apreciando a cada minuto, o que mais me encantava era a bunda dela que além de ser linda e nesta posição quanto mais eu a penetrava mais tesão me dava de ver ela gozando como louca. Quando ela soltou um gemido bem forte e apertando a sua xota bem gostosa e ardente eu não aguentei e meu pau jorrou um jato de porra dentro daquela buceta que quase que a camisinha não consegue segurar de tanta porra.


No caminho de volta teve safadeza novamente, mas ficara pra outro conto.


Espero que tenham gostado, comentem que seus comentários que nos incentivam a escrever mais sobre relatos de sexo!


*Publicado por admiradorcontos no site climaxcontoseroticos.com em 25/02/22. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: