Destravando a Cunhada Parte 3
- Publicado em: 05/05/22
- Leituras: 3019
- Autoria: julia2021
- ver comentários
Destravando a Cunhada Parte 3
Acordei bem cedo, meu pai aos sábados de manhã vai ao Mercado São Sebastião comprar frutas, verduras e queijo coalho. Segundo ele os produtos de lá tem mais qualidade que no supermercado já que é grande a variedade de itens devido ao maior número de produtores comercializando seus produtos.
Minha irmã mais nova, Marta tinha aula virtual de biologia isso facilitou que após tomarmos café Eu e Magda pudéssemos conversar sozinhas em meu quarto, como seria uma conversa apimentada sexualmente ao entrar travei a porta e começamos a conversar sobre o Eduardo, amante virtual da Magda. Fui bem direta e narrei o susto que tomei ao abrir anexo e dei de cara com aquele membro ereto em meu rosto, fiquei pasma, atentamente analisando o tamanho pra só em seguida já com o fone de ouvido, escutar os sussurros eróticos que o mesmo falava. Literalmente ele é bem dotado.
Ela riu e me revelou que só foi perder a virgindade com ele quando faltavam duas semanas pra ele viajar pra Portugal, transaram todos os últimos dez dias e no derradeiro dia, antes dele viajar ela faltou aula nos dois períodos da faculdade e foram pra um motel entraram sete e meia da manhã e só saíram as dezessete e quarenta da tarde, nesse dia ela acredita ter conhecido todas as posições e a única coisa que não deu foi a bundinha que até hoje continua virgem. Outra coisa que ela confessou pra mim foi a de que o Edu a pediu que fizesse um vídeo no mesmo estilo que ele fez e ao relatar pede que eu produza um vídeo dela, então disse que produziria:
Já que sou eu que vou produzir busquei que o filme passasse muita sensualidade, não queria nada vulgar, então fui pesquisar umas dicas de como fazer uma projeção que fizesse o Eduardo ir à loucura do delírio sexual e com muita vontade de regressar ao Brasil pra reviver as relações amorosas que tiveram.
Descobri que pra ter sucesso o vídeo tinha que ter uma projeção amadora e a Magda teria que está deliciosamente envolvida no clima de sedução e fui primeiro fazendo uma sequência de vinte fotos as salvei no computador e as fui passando rapidamente gerando quase um filme. Antes de começar a filmagem pedi que ela lavasse bem o rosto, isso diminuirá o aspecto “brilhoso”, usei um lápis visando valorizar ainda mais suas sobrancelhas e um batom vermelho já que seu rosto não tem nenhuma imperfeição como espinhas ou manchas.
Enquanto Magda lavava o rosto, fui à cozinha, coloquei o suco de uva que tinha na geladeira dentro de uma taça de vinho e retornei ao quarto. Em seguida pedi que ela vestisse uma lingerie em renda floral na cor vinho e um vestido colado abaixo do joelho. Por minha irmã ter uma boca sexy o batom vermelho a deixou ainda mais sensualizada e o fato dela está usando minhas roupas causa-me arrepios, já que ficava também me imaginando nas cenas que estava filmando de Magda e ela sabia disso, já que a tinha mencionado...
Fiz minha irmã ensaiar por quase uma hora dançando a música “Works” da Rihanna pra minha irmã dançava de forma bem suave e no ritmo da música, de costas pra mim abrindo lentamente o zíper do vestido, fiz questão que ela imaginar que estava sendo espionada por um homem bastante sedutor, repetiu várias vezes, em seguida foi a vez de ela dançar algumas vezes de frente pro espelho decorando os movimentos que mais realçavam seu corpo e assim ela saberia mostrar a beleza do seu corpo nos movimentos. Ela fez tudo de forma lenta e sentindo prazer no que estava fazendo.
Ao abrir todo zíper do vestido ela o deixa cair lentamente no chão em seguida já de frente pra câmara empurra o vestido com os pés mantendo um olhar firme dançando sensualmente se eu que sou irmã fiquei excitada imagine o Eduardo como ficará ao ver o sapeca e sensual ficou sua antiga namoradinha. Fui à loucura quando a Magda ficou só de calcinha continuou com a dança e foi se virando de costas novamente abaixando a peça devagar se virando e olhando pra câmara com sorrisos e olhares provocantes, foi retirando a calcinha até o meio da sua bundinha fazendo um suspense.
Voltando em instantes a dançar um pouco mais com a peça no meio da bunda, de costas e com o olhar voltado pra trás. Ela finalizou descendo lentamente a calcinha andando em minha direção pra que ele se esbaldasse ao ver todos os seus atributos bem de pertinho, Textualmente excitada Magda senta na cadeira que tinha como fundo projetado na cortina, do meu quarto uma foto noturna de uma praia e eu pego um ângulo onde possa ser visto todo o cenário ao mesmo tempo em que a Magda lentamente vai começando a acariciar sua buceta, pra em seguida pegar a taça de vinho na escrivaninha e vai degustando e derramando pelo corpo e vai brincando com seus dedinhos que em pouco tempo vão ficando meladinhos em sua tabaca e safadamente ela vai gracejando os conduzindo pra sua boca, deixando até a mim monstruosamente arrepiada... Magda entra em êxtase absoluto pronunciando o nome Eduardo, vindo em seguida com um gozo profundamente delirante.
Assistimos ao filme amadoristicamente produzido, ficou afrodisíaco demais a ponto inclusive de captar os gemidos dela murmurando o nome do seu amante virtual. Vou parar por aqui, tal escrita estar deixando-me excitada de novo e enviar para Julia mais uma vez eternizar tais instantes em seus contos eróticos.
Espero que deixem os comentários
Juliaguedes2021@yahoo. Com
*Publicado por julia2021 no site climaxcontoseroticos.com em 05/05/22. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.