Comi minha aluna de Filosofia Porto Alegre

  • Temas: sexo, aluna, fetiche, motel
  • Publicado em: 14/11/22
  • Leituras: 3345
  • Autoria: PadrePoa
  • ver comentários

Começo avisando que não escrevo nada que não seja real. Todos meus contos são reais.

Bem, vamos lá:


Quando era professor, lecionei numa escola de Ensino Médio Particular. Logo que cheguei numa das turmas percebi quantas gostosinhas existiam ali. Elas me olhando com aqueles olhares excitantes. Pensei: Vou comer várias aqui. Todas com as bucetinhas quentes e piscantes, loucas para dar. Mas não fui querendo isso pra logo. Eu comecei a dar aulas e de maneira muito séria e exigente. Aí muitas ficavam loucas!!!

Sempre vinham querer puxar assunto. Uma delas uma moreninha (tipo índia, que adoro!) começou a dar mais em cima de mim de maneira discreta. Sorria, me chamava de gatinho na sala e vinha com roupas bem provocantes e eu me fazendo de sonso. Eu ia pra casa e a primeira coisa que eu fazia era bater uma boa punheta até gozar pensando nela e nas outras. Um dia ela pediu meu face e eu disse que não podia pois eu era casado.


Então ela sugeriu pra eu criar um face fake (falso), pois ela queria conversar comigo fora do ambiente de colégio. Foi o que fiz. Criei o tal face só pra putarias. Ela, maior de idade, óbvio, me add e aceitei ela e foi aí que a coisa começou a esquentar. Ela me provocava com palavras excitantes, dizia que torcia para chegar o dia que teria aula comigo, que fica observando minha boca, meu pau e que ficava molhadinha com meu jeito de dar aulas. Ali pelo terceiro dia de papo no bate-papo do face eu não deixei por menos.


Eu disse que tava louco pra comer ela. Ela respondeu que tava louca pra dar e que não via a hora disso acontecer. Meu pau ficou duro na hora, botei ele pra fora e disse isso à ela, e comecei a me masturbar gostoso. Fiquei com os 20 cm de pau na minha mão, pau grosso e lindo que sei que tenho e comecei num vai e vem louco. Ela ficou louca. E eu perguntei se eu podia passar para pegar ela em algum lugar naquele exato momento e não é que ela disse que sim?!!! Nossa! Que loucura! Vou comer minha aluninha de 18 anos, pensei comigo. Nossa, que delícia!!! Marcamos o local e ela disse que ia pro banho e que iria ir bem sexy pro “profe” gostoso dela.


Peguei o carro e me fui. Chegando ao local… Vi ela toda linda, cheirosa, gostosa. Adoro mulher cheirosa. Entrou no carro, deu um sorrisinho e chamei ela de safadinha. Começamos a conversar, botei a mão direita nas pernas dela, ela abriu um pouquinho e já fui acariciando a xaninha dela, ela ficou louca. Eu não via a hora de chegar no motel e chupar ela todinha. Meu pau tava uma tóra de duro. Enfim, chegamos ao motel e ao trancar a porta do quarto nem nos falamos, nos grudamos em quentes beijos e amassos.


Mão aqui e mão ali, tiramos as roupas, ela ficou louca com o tamanho do meu pau. Se grudou nele e começou a chupar feito doida! Eu pensando: Nossa que sonho! Linda aluninha mamando o professor dela. Mama safada, mama! Isso! Ai, que delícia! Não aguentei e cai de boca na buceta dela dela, chupei muito e o cuzinho também lambi! Não nos aguentando de tanto tesão, subi em cima dela e meti o pau dentro da xana quente e molhada dela.


Ela gemeu um “hááá”, começou a me chamar de gostoso, safado, ordinário, piçudo! Eu fui a loucura. Fodia e beijava a boca gostosa dela. Botei então ela de 4 e comi a buceta dela vendo aquele rabo lindo na minha frente. Vontade de comer aquele cú, mas eu não ia fazer isso no primeiro encontro. Depois de uns 25 minutos de vai e vem, percebendo que não ia mais conseguir segurar o gozo perguntei onde ela ia querer o leitinho e pra minha surpresa e alegria ela respondeu que queria na boca. Nossa, ai sim fui mais a loucura ainda, e vindo o jato quente de leite botei o pau na boca dela e gozei dando um forte “urro”.


Ela tomou todinho meu leite. Nossa, inacreditável. Fomos pro banho, ela escovou os dentes, trocamos algumas palavras e carinhos com beijos. Eu disse que ela foi melhor do que eu esperava ela me disse: “Te digo o mesmo, tu é muito gostoso!”. Por causa do horário, tivemos que ir embora. Tivemos outros encontros e comi outras alunas que conto em outro momento se você gostou. Moro em Porto Alegre – RS. Se você casada ou solteira ou casal quiser experimentar esse professor safadinho e cheio de tesão. Me envie mensagem que respondo. (51)9. 979 10 443– Bjus.

* Homens não me contatem. Só se for pra comer a esposa ou filha de vocês.

Não tenho local. Sigilo sempre!


*Publicado por PadrePoa no site climaxcontoseroticos.com em 14/11/22. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: