Transando com a loira no mato
- Temas: hetero, aventura, transa no mato
- Publicado em: 10/12/22
- Leituras: 2289
- Autoria: kadimjunior
- ver comentários
Vou me identificar como Kadim, tenho 35 anos, casado, atualmente moro em Fortaleza
No ano de 2013 depois de muitas conversas com a Laninha, uma loira falsa magra, pernas grossas, uns peitos de deixar com água na boca, ela 5 anos mais velha que eu, na época estávamos recém separados e por uma brincadeira começamos a conversar pelo facebook depois de uma carona que ela me deu de moto e falei pra ela que era muito afim dela desde 2008, na época ela era casada e eu tava namorando mas ela nunca me dava bola, ela era muito gostosa, muitos caras eram loucos para fuder aquela loira gostosa.
Depois de muita conversa marcamos de sair em um sábado pois tinha música ao vivo num barzinho de uma conhecida dela numa localidade próxima a nossa. Chegamos lá e começamos a nos beijar, tomar uma cervejinha e ela começou a dar uma reboladas salientes já indicando que aquela noite terminaria muito boa.
Depois de tomarmos umas resolvelmos saímos de fininho, pois a sobrinha dela e o namorado estavam com nós, pegamos a moto e fomos para "casa", como no interior tem muito mato entre uma localidade e outra entramos numa estradinha carroçal e não tinha casa e nada por perto, quem passasse pela estrada jamais nos veria, a menos que fosse fazer a mesma coisa que nós.
Parei a moto e ali mesmo começou os amassos e quando meti a mão dentro de sua calcinha o melzinho denunciava o tesão que ela tava, agarrei ela por trás e fiquei beijando o pescoço, pegando nos peitos e dedilhando aquela buceta gostosa enquanto ela empinava, tirava meus dedos da buceta e lambia aquela delícia de mel, até que ela se vira e começa um boquete daqueles de tirar o fôlego. Já sem nada ela ficou meio que deitada no banco da moto enquanto eu caía de boca naquela buceta suculenta, macia e muito melada.
Essa mulher se contorcia e puxava minha cabeça pressionand minha língua em sua buceta que eu não queria sair dali tão cedo, mas ela me pediu para meter na buceta por que queria gozar em meu pau.
Ela ficou de quatro e eu encaixei meu pau na sua buceta que logo tava todo dentro, com aquela lubrificação toda não teve resistência nenhuma para entrar. Puxava seu caeblo enquanto metia, quanto com mais força metia mais ela se contorcia e gemia, passamos um tempinho nessa posição até ela pedir para mudar.
Mudamos da posição de quatro para uma perna no chão e a outra eu segurando enquanto metia e chupava aqueles peitos maravilhosos, só escutava ela me pedindo para meter e chupar, acelerei o movimento e só escuto ela dizendo: - Eu vou gozaaaar, enche a minha buceta de porra... não demorou muito e enchi aquela buceta de porra.
Essa foi a primeira transa do nosso começo de namoro, espero que tenham gostado, se quiserem depois conto como fomos surpreendidos por caçadores na mata durante a noite, o cabaço anla dela que tirei e mais várias outras fodas gostosas que tivemos.
Pode deixar sua mensagem no e-mail: kadimjunior2017@gmail.com
*Publicado por kadimjunior no site climaxcontoseroticos.com em 10/12/22. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.