O short branco

  • Publicado em: 04/12/15
  • Leituras: 6968
  • Autoria: FogosaLouise
  • ver comentários

Sempre tive um corpo que nao era magro..na verdade era volupituoso. 1,60 destribuidos em pernar longas torneadas, coxas grossas e bunda bem grande redonda e empinada. Meus seios tambem era grandes, mas conseguia ser menor comparado com minha bunda, o que tornava todo conjunto bem bonito de se ve.

Eu e meu namorado fomos visitar um amigo dele. Gosto muito da mae dele. Trabalhadora tinha um ar de sofrida que descontava na bebida. O pai dele era uma figura! Vivia me fazendo rir com as cantadas descaradas na frente de todo mundo.

Dizia ele - Eitaaa morena se eu ja nao fosse casado casava com voce! Olha gente que trem bao! - todos caiam na gargalhada.

Depois do almoço fomos os tres(eu, ele e o amigo dele) descansar no quarto. Eu e meu namo se esfregando e o amigo espiando. Ja tinha notado a excitaçao dele..afinal sempre que dava um abraço nele sentia enrijecer seu membro. Logo disfarçava para nao causar ciumes.

Pedi para meu namo falar pra ele sair do quarto. Eu estava louca pra dar. Minha buceta latejava em contraçoes querendo sentir um pau dentro. Mais que depressa meu namo foi pedir pro amigo se retirar. Ele se foi lançando aqueler olhar de tesão pra mim.

Meu namo logo tratou de me dar um coro. Nao tinhamos muito tempo, afinal a familia do amigo estava toda la.

Subiu minha blusa e puxou meus peitos para fora do sutian. Mamou forte, puxando meu biquinho que sao bem pontudos. Com muita fome, me apertava e dava tapas na bunda. Desceu meu short e descendo a lingua foi tirando meu fio dental. A lingua descia e subia na minha xaninha encharcada..em movimentos circulares brincava com meu clitoris. A cada linguada eu gemia torcendo pra ser comida. Abriu minha pernas bem arreganhadas subiu ate minha boca me beijando enquanto eu sentia seu cacete rijo entrando na minha xana. Ela tava implorando por aquilo. Babava copiosamente no pau o fazendo escorregar que nem manteiga para o fundo dela. Gemia que nem uma puta, queria mais. Pedi pra que me fudesse gostoso porque e assim que eu gosto. Me virou de bruços. Arrebitei minha bunda pra ser comida. Ganhava pau bem socado na xana. Gemia bastante e tinha impressao de alguem estar escutando do lado de fora. Mas nao estava nem ai..queria era dar.

A sensaçao de meter na casa dos outros e uma delcia. Ainda mais sabendo que nos ouvia. Quando terminamos meu namo foi para o banheiro e eu continuei deitada de bruços. Ja tinha me vestido, mas aquela posiçao me relaxava. Fechei meus olhos para descansar e ouvi a porta abrir. Nao fiz nenhum movimento. Continuei de bruços com o rabo pra cima empinado as pernas um pouco abertas.

Ouvi dizer - Meu Deus o que que é isso? Que delicia! Estou ate duro! Hummmm olha esse rabo! E ainda de short branco, da socar ate o talo! - Sabia que era o tal amigo, mas adorava ser observada. Dei um jeito de abrir mais as pernas, como se fosse reaçao do sono.

- Meu Deus! Vai me matar assim! Olha esse bucetao, o short ta encravando bem no meio da racha! - senti a mao dele chegar perto e depois se retirar - Naooo! Nao posso! Ela e mulher do meu amigo e ele me mata se souber disso. Caralho vo ter que bater uma punheta! Filha da puta gostosa, ainda te como! - e se retirou rapidamente.

Em seguida, nao notando a recente presença do amigo ele deu um jeito de me acordar. Fingindo estar acordando, saimos do quarto. O abracei e beijei. Senti o olhar de desejo do amigo dele pra mim. Nao demonstrei reaçao e fomos embora.

*Publicado por FogosaLouise no site climaxcontoseroticos.com em 04/12/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: