O amigo do meu marido. parte 2

  • Temas: traição, amigo, corno
  • Publicado em: 22/01/23
  • Leituras: 3805
  • Autoria: alice_alicia
  • ver comentários

No café da manhã preparei torradas e café forte, para Pedro conseguir vencer a ressaca. O acordei como de costume, com beijinhos por todo o seu rosto:

- Bom dia, meu amor! - ele me diz a mesma animação de todos os dias

- Levanta rapidinho que o café está pronto - disse já me afastando.

Pedro segura minha mão e não me deixa ir, me abraça ainda deitado na cama, acaricia minhas costas, e desce para meu bumbum.

- Meu café da manhã favorito é você, e sabe disso, deixa eu me alimentar aqui primeiro e depois tomo o café para finalizar. - Pedro diz já com seu pau duro.

- Huumm, que delícia, então vem. - respondo contente.

Pedro me coloca de quatro, segura meu cabelo, puxando para trás, ele passa a mão na minha buceta: - Que delícia, já está prontinha pra mim .

Ele inicia o vai e vem, ora forte, ora suave, do jeitinho que ele sabe que amo; puxa meu cabelo, morde meu pescoço, dá tapas na minha bunda, eu gemo à cada sensação. Tenho um orgasmo que faz perder as forças nas pernas, me deito, ele me vira para ficar de frente a ele, levanta minhas pernas e continua me comendo, enquanto fico me contorcendo. Ele goza e sorri, sussurra "eu te amo", porque já não tinha força para a voz. Pedro se levanta para se limpar e ir tomar café.

Enquanto tomamos o café da manhã Pedro puxa o assunto: - O que você achou do Marcos ontem?

- Eu achei ele simpático, gostei. -respondi

- Então, vamos sábado na casa dele, precisamos viajar um pouco, sair dessa cidade pacata e passear em outra mais pacata ainda. - Pedro diz dando risada

- Bom, vamos, e então dormiremos por lá? -questionei

- Sim! Vamos sábado de manhã, é apenas uma hora de distância, podemos sair daqui às 08:00, e voltamos segunda de manhã para trabalhar, Marcos disse que tem quarto extra para nos acomodar. - Pedro afirma

- Certo, então vou organizar nossas coisas para irmos. - respondo

Pedro liga para Marcos para confirmar nossa visita. Eu me dedico em arrumar nossas roupas para irmos.

Sábado de manhã saímos, chegamos no endereço de Marcos, e ele nos aguardava com um grande café da manhã, que me fez pensar como um homem sozinho poderia se dedicar a organizar café para os amigos.

- Bom meu casal, iniciaremos um lindo fim de semana, sintam-se a vontade, podem ter total liberdade. - Marcos se dá como um ótimo anfitrião

- Obrigado Marcos, vamos beber muito! - responde Pedro.

Tomamos café, conversamos um pouco; Pedro foi levar nossas coisas para o quarto enquanto eu começara a guardar as coisas da mesa, Marcos fica me olhando e com sorriso de canto, enquanto me mostra onde ficam as coisas.

- Gente, vou me arrumar para dar um pulo nessa piscina, não quero nem saber se vocês estão animados, terminem aí e vão se trocar também. - Pedro exclama animado.

Quando Marcos escuta Pedro fechando a porta, se aproxima de mim, seu peito fica na altura dos meus olhos, então ele se inclina, se aproxima do meu ouvido, com uma respiração excitante, e me diz sussurrando: - Estou muito feliz que você tenha vindo, gosto de te admirar.

Sinto nesse momento diversas sensações, frio na barriga, tesão, nervoso, e felicidade. Eu não sabia como reagir, então apenas olhei para ele e envergonhada respondi: - Ahn, vou trocar de roupa. - e saí.

Chego no quarto, Pedro estava pronto, e já procurando o protetor solar, ele me vê e pergunta: - Nossa Alice, o que foi? Por que está tão pálida assim?

- Nada, talvez seja calor, vou me trocar. Não precisa me esperar, pode ir para a piscina. - respondo.

- Tá bom, encontrei o protetor, estou indo, não demore muito. Te amo. - Pedro diz.

Coloco meu biquíni vermelho que realça meu corpo, saio do quarto e vou rumo à piscina, e escuto uma conversa entre Marcos e Pedro sobre mim, então me escondo para prestar atenção.


**##** - Cara, a tua mulher é muito gostosa, você é um cara de sorte - diz Marcos

- Eu sou muito feliz cara, ela realiza todos os meus fetiches, desde os mais simples até os mais estranhos - Pedro responde

- Bem que você podia ter um fetiche de ver seu amigo comendo sua mulher - Marcos diz rindo.

- E quem disse que eu não tenho? Só não achei ainda alguém que ela se sinta a vontade pra isso, será que ela teria tesão em você? Vou ver sobre, mas enquanto isso, se aproxima dela enquanto eu estiver longe e pra ver se gera intimidade. - Pedro sussurra

- Se você está autorizando, com todo prazer, cara. Agora vamos mudar de assunto antes que ela chegue. - Marcos diz. **##**


Escutando essa conversa sinto o pulsar do meu tesão, o único problema é a minha vergonha, só não posso deixar atrapalhar essa oportunidade de poder ficar com um homem atraente assim, tendo esse aval. Espero uns dois minutos e me aproximo da piscina.

- Olá rapazes, não comecem a festa sem mim! - digo sorrindo em tom de brincadeira.

- Jamais Alice, você que é a luz da casa no momento. - Marcos exclama

- E então, quando chega seus amigos que você disse que viria? - pergunto

- Então, na verdade, eu queria ver com vocês primeiro se realmente é uma boa chamar mais pessoas para vir ou não. Ainda não convidei ninguém. - Marcos responde.

- Marcos, você que sabe, eu estou tranquilo aqui, tendo mais pessoas ou não, vou continuar feliz no mesmo nível. - Pedro diz

- Ahn, okay então, vamos ficar só nós, é menos bagunça para arrumar - Marcos responde rindo

- Perfeito então, eu vou ali no banheiro e já volto. Não sintam saudades. - Pedro diz em tom de brincadeira

Na medida que Pedro se afasta, Marcos se aproxima, estende a mão para mim esperando eu retribuir...



Continua...

*Publicado por alice_alicia no site climaxcontoseroticos.com em 22/01/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: