2° parte - Meu Deus Grego
- Temas: Amor, Aventura
- Publicado em: 30/01/23
- Leituras: 445
- Autoria: FlorMilu
- ver comentários
2° parte - Meu Deus! Grego
Fala galera, para melhor entender esse conto sugiro que leiam a 1° parte.
Continuando...
Após fazer Meu Deus Grego gozar na minha boca fomos para o chuveiro, eu estava com a minha buceta escorrendo de tanto tesão. Entrei na água primeiro de costas para ele, ele abraça-me por trás e pega o sabonete e começa a esfregar no meu corpo, com a outra mão leva até as minhas coxas, dá uns leves apertos até chegar na minha buceta, começa esfregar bem de leve e pressiona o dedo do meio um pouco mais forte, enquanto beija o meu pescoço e a outra mão está apertando meu peito. A água caindo nos nossos corpos, o calor do corpo dele grudado ao meu corpo, aquilo parecia um sonho picante, ele guarda o sabonete e vira-me de frente para ele me dá um beijo e fala no meu ouvido:
-Agora é minha vez de sentir você.
Me beija novamente e começa a descer beijando meu corpo, ele ajoelha-se e ficar beijando e dando leves mordidas nas minhas coxas e com uma das mãos começa a afastar as minhas pernas e com a outra mão me aperta os peitos.
A água escorria pelas minhas costas e ele beijando meu grelo, sensação maravilhosa, ele pega uma das minhas pernas e segura pro alto contra a parede e começa a me chupar. Aquela língua percorrendo toda a minha vulva e colocava a língua na minha buceta e vinha lambendo até o meu grelo e ali ele parava e mamava com um pouco de força e logo em seguida fazia isso tudo de novo.
Eu passava a mão pelos cabelos dele e dizia o quanto estava gostoso, ele parava e me olhava com um olhar safado e aquilo só me excitava ainda mais.
- Assim, meu Deus.
E gemia bem alto já, ele só fazia:
- huuummm é assim que você quer é?
- É, é assim que eu quero. Mama gostoso sua puta mama.
Ele aumentou a força da mamada, segurei no registro do chuveiro e com a outra mão segurei os cabelos dele para ele não parar de mamar meu grelo.
- Não para, aí mesmo. Continua.
- Não aguento mais, vou gozar.
Ele me segurava pelo bumbum e eu acabei gozando.
Ele ficou passando a língua até eu quase cair de tanto tremer a perna, foi me soltando devagar enquanto se levantava e me beijava novamente. E eu toda mole nós braços dele. Ficamos abraçados por um tempinho até que ele me vira de costas para ele me segurando contra a parede.
- Agora quero te fuder de verdade.
- Empina essa raba pro seu macho.
Cheguei um pouco pra trás para ter um espaço maior, fiquei na pontas do pé para poder empinar bem.
Ele segura a minha cabeça contra a parede de um jeito carinhoso, mas ao mesmo tempo, com força, dá um tapa na minha bunda e fica passando o pau pelo vulva, eu já estava louca para ele enfiar aquele pau em mim.
- Me fode vai, coloca esse pau gostoso em mim, quero sentir ele.
- Não, vou te castigar por todas as mensagens que você me provocou.
Ele fazia que ia colocar e tirava, pincelava e colocava só a cabecinha, a minha buceta já estava queimando de desejo, ele segura no meu cabelo pela nuca e com a outra mão faz pressão na minha cintura me fazendo ficar ainda mais empinada e começa a colocar aquele pau dentro de mim, estou bem molhada que o pau entra fácil.
- Assim que você quer é?
- Sim, quero assim.
Ele dá um tapa na minha bunda e começa a socar segura nos meus cabelo pela nuca e beija as minhas costas até o meu pescoço, viro a minha cabeça olhando para ele e ele me dá um beijo e soca mais forte ao mesmo tempo.
- Mete gostoso na sua puta, mete.
Ele começa a dar uns tapas mais fortes e aumenta o ritmo das socadas.
- Quero que você goze no meu pau minha puta safada. Goza pro seu macho sentir.
Com uma mão está nas minhas costas na altura da cintura me forçando pra baixo e com a outra pega nos meus peitos que estão com os bicos durinhos.
- Fala o que você quer puta.
- Quero gozar, não aguento de tesão por você.
Ele dá outro tapa e eu começo a me tremer e gozar, ele diz que vai gozar também e me enche de porra que escorre pelas minhas pernas junto com a água do chuveiro.
Ele me vira de frente para ele e me abraça enquanto me beija.
- Estava louco para sentir você gozar pra mim minha puta.
Terminamos de tomar banho e fomos comer algo.
Espero que gostem.
Tem outras histórias com ele, trago no futuro.
*Publicado por FlorMilu no site climaxcontoseroticos.com em 30/01/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.