Piquenique na cachoeira
- Temas: Aventura, amor, natureza
- Publicado em: 30/01/23
- Leituras: 1189
- Autoria: FlorMilu
- ver comentários
Dia de piquenique
Tudo começa comigo e o Dan arrumando a mochila para ir à cachoeira, já tinha um bom tempo que eu estava com vontade de acampar, íamos de moto, então tínhamos que levar o mínimo possível.
O Dan tem 27 anos, 1, 66 cm, bem magrinho (aquela barriga cheia de gomos), olhos e cabelos castanhos e dono de uma boca linda. Conheci ele a um tempo e estamos nos conhecendo.
Pegamos a estrada rumo a cachoeira, saímos da estrada principal e seguimos por uma trilha até chegar na cachoeira, lugar lindo, mais-que-perfeito, chegamos lá era umas 9 h da manhã a água estava gelada então decidimos amarrar a rede em 2 árvores e explorar ali em volta e tirar umas fotos.
Andamos até o topo da cachoeira eu estava deslumbrada pela beleza do lugar e tirava muitas fotos, chamei ele para tirar uma foto comigo, ele estava sem camisa, me abraçou por trás e tiramos a selfie e ele continuou abraçado e me virou de frente para ele, sou alguns cm maior que ele nas isso quase não dá para perceber. Ele me abraça mais forte e me beija, coloco o celular no bolso e abraço ele e ficamos nos beijando por um tempo e eu já sentia todo o volume dentro da bermuda dele.
Voltamos lá para baixo, guardei meu celular, ele tira a bermuda ficando só de sunga e ainda dá para perceber o volume dentro da bermuda, entra na água e me convida, tiro a bermuda e camiseta, eu já tinha ido com o biquíni. Vou entrar na água segurando na mão dele, a água está maravilhosa. Ficamos ali um tempo e vou sentar-me em umas pedras que tem na beira da cachoeira, ele vêm e fica na minha frente brincando de jogar água em mim.
Estou sentada meio de lado mas me sento bem de frente para ele, estou com os cotovelos sobre os joelhos e estamos conversando sobre o quanto aquele lugar trás uma paz interior até que ele me lembra que eu não tinha passado protetor solar depois que chegamos na cachoeira e ele vai pegar o protetor pra mim, para quem não lembra ou ainda não leu minha descrição, tenho 40 anos, sou gordinha, tenho 1, 69 cm de altura, peitos grandes, coxas grossas, não tenho uma bunda tão grande, sou bem branquinha, olhos castanhos claro e meus cabelo são médios e atualmente ruivo, então eu realmente tenho que ficar passando protetor várias vezes por dia.
Ele volta com o protetor solar e vai passar nas minhas costas e eu passo no meu rosto, ele desliza a mão bem suave pelos meus ombros e desce até o meu bumbum, aquilo já começa a me deixar excitada, mas tento não demonstrar, ele coloca um pouco mais de protetor nas mãos e pede pra mim levantar, me levanto, eu começo a passar o protetor no meu pescoço até os peitos, ele passa protetor no meu bumbum deslizando até as minhas pernas e sinto até a respiração dele na minha bunda, olho pra ele e dou um sorrisinho. Ele me vira de frente para ele e vai deslizando a mão enquanto me viro de frente para ele, eu já estava ficando vermelha e nem era do sol rsrsrsrsrs.
Ele pega mais um pouco de protetor espalha nas mãos e começa a passar nas minhas coxas, o toque suave dele começa a ter uns leves apertos, ele termina de passar e levanta bem junto ao meu corpo, coloco um pouco de protetor nas mãos e vou passando no rosto dele e dou a volta por ele e passo nas costas dele, chego bem perto do ouvido dele e falo.
- Se você quiser tirar a sunga, fica mais fácil pra mim terminar de passar protetor em você.
Ele entendeu o recado e tirou, abracei ele pelas costas e fui passando protetor pelo peito e barriga, fiquei fazendo movimentos de subir e descer com as mãos.
- Você está me provocando Flor.
- Estou é? Mas vou te provocar um pouco mais.
Nisso eu desamarro todo meu biquíni e deixo ele cair no chão, os bicos dos meus peitos são pequenos, mas estão durinhos.
Deixo ele de costas para mim e vou me afastando e entrando na água, ele se vira e eu vejo o pau dele muito duro que está até babando. Ele me olha e morde os lábios por ver que já estou sem nada, eu chamo ele com a mão e ele mergulha do meu lado e sobe já me segurando entre os braços dele.
Ele fica de pé e eu abraço ele até com as pernas, sinto o pau bem duro (ele tem um pau grande e cheio de veias), seguro no pescoço dele com uma mão e levo a outra no pau dele, delícia sentir o quanto está duro. Me arrumo no colo dele e coloco o pau bem na entrada da minha buceta e volto a abraçar ele com os 2 braços.
Dentro d'água é bom porque mesmo eu sendo gordinha ele consegue me pegar no colo, ele começa a andar enquanto vai colocando aquele pau grande dentro de mim, deixa eu controlar a entrada daquele pau em mim, ele segura nos meus peitos e fica mamando um e apertando o outro e depois troca.
Eu fico movimentando pra cima e pra baixo, quando percebo minha buceta já está engolindo todo o pau. Ele fica mamando um dos peitos e segura no meu ombro me fazendo engolir mais ainda aquele pau, não consigo segurar e gozo, ele olha nos meus olhos e dá um sorriso de canto sem parar de mamar.
Ele me segura forte contra o corpo dele me fazendo quicar sobre ele, eu acabo gozando novamente que não aguento nem segurar minhas pernas em volta do corpo dele, ele encosta minhas costas na parede de pedra e soca com força segurando minha bunda, estou abraçada nele e nos beijando.
Ele diz:
- Eu não consigo mais segurar, vou gozar também
Meu tesão vai nas alturas sentindo o pau dele inchar dentro de mim e aviso que vou gozar de novo.
- Goza gostoso que eu vou gozar de novo também.
Gozamos juntos enquanto nós beijávamos, ficamos ali parados abraçados por um tempo e saímos da água, vestimos nossas roupas, comemos os sanduíches que tínhamos levado e fomos aproveitar a rede e acabamos dormindo, ele dormiu em cima do meu peito enquanto fazíamos cafuné um no outro.
Espero que tenham gostado.
Até o próximo.
*Publicado por FlorMilu no site climaxcontoseroticos.com em 30/01/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.