Nois 4 novamente...agora no mo
- Publicado em: 07/12/15
- Leituras: 4718
- Autoria: Soteropolitano
- ver comentários
Depois do que aconteceu na casa de prais, nois ficamos imaginando onde, quando e como iriamos repetir aquela tranza maravilhosa.
Decidimos que um motel era o melhor lugar, so que tinha um porém, a maioria dos moteis aqui so aceitam uma pessoa extra com o casal. Resolvemos então burlar o sistema, cada casal pegou um quarto, so que fomos todos para o mesmo quarto.
Ficamos bebendo, vendo um filme porno e conversando putaria, entao resolvemos ir para a banheira de hidromassagem. As mulheres foram primeiro, eu fiquei ligando para recepção para pedir mais bebida e o brother colocando musica para ouvirmos. Quando chegamos na área da hidro nossas mulheres estavam se agarrando...se beijando...uma chupando os peitos da outra, que cena gostosa, ficamos admirando ate elas chamarem agente pra putaria, pediram para sentarmos na beira da banheira e vieram nos boquetiar, eu gemia de tasao com ela engolindo tada minha pica...lambia a cabeça e masturbava intensamente. Quando estava para explodir, elas pararam, olharam uma para outra, sorriram e pediram para fecharmos os olhos.
Percebemos uma movimentação, e quando abrimos os olhos, la estava minha amiga me chupando tao bem e intenso quanto minha mulher, que chupava meu amigo. Ficamos ali por um tempo, depois fomos pra cama, resolvemos fazer o que apelidamos de " meia nove ao quadrado "...eu chupava minha mulher, ela chupava o amigo, ele chupava a mulher dele que me chupava. Louco isso, mais foi muito insano, intenso e deliciosa, aquela "chupança" coletiva...ficamos ali ate todos explodirem de tesão e gozarem ate a última gota... Tomamos banho e fomos beber e resenhar ate nos recompor para trazarmos novamente.
Depois conto como continuo essa noite maravilhosa.
*Publicado por Soteropolitano no site climaxcontoseroticos.com em 07/12/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.