Queria um e fui Fodida por doi

  • Publicado em: 08/12/15
  • Leituras: 14022
  • Autoria: nessa
  • ver comentários

Essa história aconteceu comigo esse ano,na verdade começou em julho, e até hoje ainda rola alguns encontros,com um, com outro, ou com os dois homens de quem vou falar. Vou começar falando um pouco sobre min,meu nome é Vanessa,tenho 26 anos, sou branca, meus cabelos são pretos meio liso meio cacheados na altura da cintura.Modéstia a parte tenho um corpo muito bonito e elogiado, peitos durinhos e rosadinhos,bunda empinadinha, a cinturinha fina e pernas grossas,e a bucetinha braquinha e rosada, que sempre agrada aos homens que já tiveram a sorte de me comer.

Bom, essa história começou quando terminei com meu ex namorado, o Raul, e depois disso fiquei meio na fossa,sem querer sair,só ficava em casa vendo TV e no computador até altas horas.Até que passado um tempinho,comecei logo a sentir falta de sexo...muita falta por sinal,tava doidinha pra ter um macho me pegando e metendo forte em minha buceta...ai passava noites vendo putaria na internet,e me masturbando, até que um dia resolvi entrar em uma sala de bate papo de putaria. Me divertia nas salas de bate papo,mandava fotos da minha bucetinha,peito,cú..de tudo pra os homens,(claro que sem mostrar o rosto) e adoravaa ver eles batendo punheta pra mim. Em uma noite dessas,conheci um homem, seu nome era Nelson,ele dizia ser de Belo Horizonte, e eu sou duma cidade do interior de Minas,mas que fica perto de BH.De cara eu gostei muito do Nelson,além de ter um papo gostoso, ele me pareceu ser inteligente e educado...e isso também me atraiu. Trocamos Skype e número de celular,e ai começamos a nos falar e nos ver na web cam todo dia.Nunca aparecia nua na câmera ao vivo pra ele,mas sempre mandava fotinhas minhas peladas pra ele,fazia ví­deos me masturbando com a buceta toda babadinha e mandava, e na mesma hora ele me respondia com ví­deos e fotos do seu pau duro.

Nelson era do exército, um cara mais maduro,tinha 44 anos,um coroa forte,com um pau grande e duro que só de olhar eu ficava toda molhadinha. Uma vez ele pediu que eu pegasse uma calcinha minha que tivesse usado durante o dia,colocasse num saquinho plástico, e embalasse e mandasse pra ele via correios. Eu fiz isso, e quando ele recebeu lá essa calcinha com meu cheirinho...foi a gota d'agua pra ele querer me conhecer pessoalmente.Enfim,depois de uns dois meses nessa enrolação de conversar por whatsapp e skype, ele propôs que nos encontrássemos. Nelson queria vir até minha cidade,mas achei arriscado,pois cidade pequena sabe como é,todo mundo se conhece, e iriam acabar falando mal de mim quando me vissem com um cara mais velho e desconhecido,mas como eu estava muito afim de sentar naquele pau duro do Nelson,acabei aceitando que ele viesse, contando que quando ele chegasse aqui irí­amos pra cidade vizinha,pra ficarmos mais a vontade.

Marcamos tudo certinho, ensinei ele uma rua meio deserta pra ele parar o carro e me esperar, e de lá irí­amos pra cidade vizinha. No dia me arrumei todinha pro Nelson, depilei a bucetinha,deixei ela toda lisinha como ele disse que gostava, lavei o cabelo,vesti um vestidinho preto que deixava metade das minhas coxas grossas de fora,passei um perfume suave, e fui...sem calcinha claro!

Quando cheguei no local marcado o carro dele já estava lá, piscando as luzes como haví­amos combinado,bati na janela,ele abriu o vidro com um sorriso safado.Entrei no carro e na mesma hora ele já partiu pra cima de mim,veio me beijando,me acariciando,passando as mãos em minhas pernas,no meu rosto...eu ja estava doida pra sentir seu toque em minha bucetinha,e ele parecia querer me provocar...me disse:

-Vanessinha,você é linda...nunca tinha visto seu rosto,mas valeu a pena esperar,você além de gostosa é uma putinha linda,com essa carinha de CDF (Eu esqueci de falar,mas uso óculos de grau ai todos falam que tenho cara ce menina certinha,estudiosa)

-Com certeza já valeu a pena te conhecer meu capitão gostoso!To doida pra ver seu pau na minha bucetinha. Falei isso colocando a mão no pau dele,que imediatamente meteu a mão por baixo do meu vestido e começou a me foder com o dedo

-Nossaa...como você ta mlhadinha minha putinha,já veio pronta neh?

-Sim..vim prontinha

Logo tirei o pau dele da calça, e comecei a chupá-lo com vontade,deixando ele todo molhado com minha saliva...chupava aquele pau com uma sede...deslizava as mãos e abocanhava toda aquela vara...fazia isso olhando pro rosto dele que delirava de prazer.

-Deixa eu subir em seu pau deixa...to doida pra sentir ele todinho em mim

Quando falei isso Nelson abaixou os bancos do carro, pra ganhar mais espaço, e me mandou subir nele

Aiii que delí­ciaaa,sentei devargazinho na pica dele,minha buceta molhadinha deslizou no pau dele...comecei cavalgar devagarzinho...o tesão invadindo nossos corpos...não demorei muito e gozei no pau dele...soltando um gritinho...ele logo gozou em minha bucetinha.

Recobramos nosso fôlego,nos ajeitamos e fomos rumo a cidade vizinha.No caminho í­amos conversando,e ele me disse que lá eu ia ter uma surpresa...fiquei curiosa e ansiosa pra chegar-mos logo,porquê também queria fuder mais com ele.

Agora começa a segunda parte do conto,quando chegamos, achei que ele iria direto pra um hotel,mas ele parou em um restaurante desses que fica em posto de gasolina. Já era umas 22:00 e o movimento era quase nenhum,perguntei a ele:-

-Nelson,pq não vamos logo pro hotel?

-Calma minha putinha,isso aqui faz parte da surpresa

Fomos caminhando,e paramos em uma mesa onde estava um outro homem sentado.Nelson o cumprimentou e me apresentou pra ele,que me abraçou e me deu dois beijinhos na boxexa. Seu nome era Mário,era um homem do tipo fí­sico do Nelson,alto,moreno, forte, e estava cheiroso,devia ter uns 45 anos.

Sentamos nas cadeiras, e curiosa perguntei ao Nelson quem ele era, e a resposta veio:

-Minha putinha,esse é o Mário,um amigo meu lá do exército que quis vim comigo pra te conhecer pessoalmente também

Sem entender, falei

- Neslon,não me chame assim na frente dos outros...me explica o que ta acontecendo aqui,pq estou confusa.

Ai o Nelson disse:

-Vanessa,deixa te contar,toda vez que vc me mandava seus ví­deos,suas fotos no celular,eu sempre encaminhava pro Mário...que é meu amigo...assim como eu conheço muito bem seu corpinho delicioso,ele também conhece...assim como você é minha putinha gostosa,vc também é a putinha dele.As vezes quando vc achava que tava conversando comigo no skype,quem estava te respondendo era o Mário..então você não é só minha putinha,você é nossa putinha

Ai o Mário disse:

-Quando o Nelson disse que tinha marcado pra vcs se conhecerem,eu não quis perder a oportunidade de finalmente ver o rosto da dona da bucetinha mais linda que já vi.

Fiquei morrendo de vergonha,e levantei da cadeira e saí­,o Nelson veio atrás de mim e disse:

-Vanessa,eu e o Mário somos casados,temos nossa famí­lia...isso aqui pra gente é uma diversão,e nunca deve sair daqui...pra vc pode ser isso também uma aventura gostosa. Mas se vc não quiser, não tem problema, eu vou pro motel com vc...mas antes vamos voltar pra mesa, beber um pouco conversar...não vai acontecer nada que vc não queira entre nós três.

Decidi voltar,mas falei que não iria a lugar nenhum com o Mário junto. Mas a noite foi passando,fomos bebendo,conversando...o Mário toda hora botava a mão na minha perna..me tocava de algum jeito..ai uma hora ele perguntou:

-Vanessa,vc veio mesmo sem calcinha??E a bucetinha vc deixou lisinha como disse que ia deixar?

Fiquei com vergonha...mas estava com muito tesão, então sem perceber estava cedendo as investidas dele... ai respondi que sim, e ele pediu pra tocar minha bucetinha por baixo da mesa. Eu olhei pro Nelson,e ele disse que sim...então abri um pokinho as pernas e o Mário colocou os dedos em minha buceta e ficou me masturbando bem devagarzinho...sem aguentar eu soltava gemidinhos baixinhos..até que gozei no dedo dele,que ficou todo molhado.

O Nelson então chamou pra irmos pro hotel,e eu topei, mas disse que não ia rolar nada mais entre eu e Mário.Então ele propôs ficar no quarto só assistindo eu e o Nelson transar..e topei!

Ainda no carro,o Mário pediu que fosse atrás com ele,e eu fui.No caminho ele pegou minha mão e botou em seu pau...quando toquei percebi que era um puta de um pau grande..ai fique segurando e massageando por cima da calça..o Mário pediu que eu chupasse um pokinho..ai eu disse:

-So um poquinho.. e cai de boca, chupei aquele pau com gosto, babei ele todinho, e batia uma punheta com as mãos.. não demorou e ele gozou em minha boca.. engoli tudo.

Já no hotel ,o Nelson me colocou de quatro, e começou a meter em minha buceta com força, enquanto isso eu chupava o pau do Mário que já estava duro novamente

Depois trocamos de posição, o Nelson deitou e eu sentei por cima dele cavalgando em sua pica...subia e descia rápido depois devagar e rebolando...Enquanto o Mário de pé botava o pau em minha boca..Não demorou e o Nelson gozou, e eu também... gozei forte..fiquei com as pernas moles, quando senti o Mário me botando de quatro, e dizendo:

-Agora vou comer seu cú sua puta...

Falou isso, e antes que eu reclamasse, senti sua pica entrando em meu cú, com força de uma só vez. Gritei de dor...muita dor, e o Mário continuou metendo em meu cú . O Nelson então botou os dedos em minha bucetinha e começou a mês masturbar...então fui sentindo novamente uma sensação deliciosa...pelo cú e pela buceta ao mesmo tempo,logo não demrou e eu gozei outra vez. Senti também o Mário gozando em minhas cosas e uivando feito um urso de tanto prazer.

Ficamos os três caí­dos na cama, mortos de cansados...até nos recuperarmos pra um banho e mais sexo. Foi assim a noite todaa fudendo com meus dois machos.

Até hoje ainda nos encontramos ,e depois disso conheci o irmão do Mário, que também teve o prazer de comer minha bucetinha.Mas isso é história pra outro conto.

*Publicado por nessa no site climaxcontoseroticos.com em 08/12/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: