VISITANDO A IRMÃ
- Temas: incesto
- Publicado em: 10/12/15
- Leituras: 35491
- Autoria: vickyy
- ver comentários
Tudo começou quando resolvi visitar minha mana, a meses eu não a via. Minha mana é daquelas mulheres com cabelos curtos e cacheados, boca carnuda, seios grandes, coxas grossas e rostinho de menina sapeca. Tínhamos muita intimidade, e eu adorava isso.
Chegando em sua casa, me deparei com ela só de calcinha e com seus lindos peitões a mostra. Confeço que ao vê-la assim senti uma grande vontade de agarrá-la, mas logo fiquei sem jeito e paralisada e com meu corpo parecendo um vulcão por dentro. Ao me ver, toda tímida foi logo vestir uma roupa.
Depois de me cumprimentar com beijos e abraços excitantes, fomos conversa. Lógico com toda essa minha safadeza, eu me distraia ao ver sua linda boca carnuda pedindo para beija-la (pelo menos era o que passava em minha mente)... Aíí como me arrepio só de pensar.
Ela adora me provocar, então, deixei minha timidez de lado, fui chegando mais perto, e quanto mais perto eu chegava mais excitada eu ficava. Quando me deparei, estava em cima dela a beijando com os meus peitos sendo assediados pelas suas mãos grandes e carinhosas. Nessa hora já estava com uma puta tesão e com minha calcinha molhadinha com meu mel.
Ao mesmo tempo em que sua língua grande e molhada beijava meu pescoço, sua mão foi tirando minha blusa e meu sutiã. A tesão era tão grande que ela se levantou para tirar meu short e minha calcinha, com grande surpresa ela me empurrou em direção a cama e foi de boca lambendo os cantos da minha xana, com suas mãos apertando minhas pernas grossas. Isso foi o início de uma longa e gostosa putaria.
Já com as roupas espalhadas pelo quarto e nossos corpos pegando fogo, os grandes dedos da minha irmã penetravam a minha xana com muita intensidade. Sem aguentar segurar meus gemidos, eu gritava e gritava de tanta tesão que aquela menina me dava, conforme seus dedos saiam e entravam. Ela me pediu para ficar em cima dela sentada, sem pensar duas vezes fui, não apenas sentei como comecei a sarrar na buceta dela. Naquele vai e vem todo, não aguentei e gozei com um grande gemido. Sem se contentar, ela ficou por cima de mim, me lambeu toda como se eu fosse um sorvete, e foi descendo, da boca para o pescoço, do pescoço para os peitos, dos peitos para barriga, da barriga de novo para os cantos. Comecei a gemer novamente de tão gostoso. De repente aquela boca carnuda estava nos meus lábios carnudos inferiores, sua língua lambuzava mais minha xaninha. Sem parar com o que estava fazendo com sua bela boca, seus dedos com intensidade entravam, ficavam no vai e vem, me deixando cada vez mais louca. Sua outra mão não estava sem fazer nada, com meus olhos fechados eu sentia umas dores gostosas em mim, era sua outra mão dando tapas e arranhando minha coxa. GOOOOOOZEEEIII!!!
Estava muito relaxada com carinha de sono depois daquela sessão de carinho. Fui tomar banho, depois de um tempo ela entra no banheiro com a toalha e de olho em mim, sem parar de me observar com uma cara de safada, mordendo seus lábios.
Enquanto conversávamos na cama, seu marido chega...
*Publicado por vickyy no site climaxcontoseroticos.com em 10/12/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.