Minha namorada não conseguia parar de me trair PARTE 2

  • Temas: Corno,traição
  • Publicado em: 29/03/23
  • Leituras: 3250
  • Autoria: Baki
  • ver comentários

Leiam o conto anterior, para vocês não ficarem perdidos!!!


Depois que comi ela pela primeira vez, eu fodia a vagabunda pelo menos 3 vezes por dia, e ela sempre gozava muito no meu pau. O problema comecou, porque depois que ela começou a fuder ela ficou mais safada, e na mesma época ela se aproximou de um garoto chamado Fernando que ela sempre teve uma quedinha. Por mais que eu tivesse ciúmes, na época que eles começaram a conversar eu não disse nada, até porque ela sempre teve muitos amigos homens.

Ana e Fernando conversavam todos os dias pelo Facebook, até mesmo quando ela estava comigo na minha casa, ela ficava batendo papo com ele, muitas vezes me deixando na mão. Eu tinha a senha do celular dela e as vezes pegava o celular escondido para ler, e tinham coisas que me incomodavam, como ela chamando ele de gato e falando que na época que eles estudavam juntos ela achava ele muito legal e era "fã" dele. Eu mesmo um pouco desconfortável com a situação não falei nada para ela, e deixei rolar.

No final de semana, meus pais vieram conversar comigo, disseram que ia ser aniversário de um primo meu e a festa seria em outra cidade.. E que iriam ficar fora 3 dias e se eu iria também, ou preferia ficar em casa. Eu disse que não iria(eu tinha planos de aproveitar a ausência deles, pra ficar esses três dias comendo a minha putinha com mais liberdade).

Logo depois que meus pais viajaram, ficou apenas eu e Ana sozinhos em casa, eu não perdi tempo e botei ela pra mamar na sala mesmo. Ela chupava meu pau igual uma vagabunda.. Chegou um momento que eu falei pra ela: "para de chupar e olha para mim", ela parou e disse:"O que foi amor?", Eu dei dois tapas bem fortes na cara dela e falei "fica de 4 agora no sofá, sua piranha" ela gemeu parecendo que ia gozar(ela gostava de apanhar e ser dominada). Com ela de 4, eu botei meu pau nela com força enquanto masturbava o cuzinho virgem dela, ela não tinha coragem de me dar o cuzinho (eu tentei muito e nunca comi), mas ela adorava que eu dedasse o cu dela enquanto comia ela. Apenas nessa foda, ela gozou 3 vezes no meu pau. Depois que eu gozei, eu achava que esse era o dia mais feliz da minha vida, mas como a felicidade dura pouco.. Ana disse que queria conversar comigo, logo depois da nossa transa(acho que por eu estar feliz depois de ter gozado, ela achou que eu ia aceitar o que ela iria me propor).

Ana: amor, eu te amo muito. Posso te pedir uma coisa? Promete não ficar bravo?

Eu: Claro bebê, eu te amo, o que você quer ?

Ana: Amor, você sabe que eu sempre fui de sair muito.. E sempre que eu saia, eu ficava com quem eu queria.. Eu sinto falta dessa liberdade, eu te amo, mas quero ficar com outras pessoas também. E não me importo de você ficar com outras pessoas também.. Bom, o que eu tô te pedindo é pra abrir o nosso relacionamento.

Eu não tava esperando ouvir isso, e algo muito estranho aconteceu, mesmo eu tendo acabado de gozar, quando eu pensei na minha namorada ficando com outras pessoas.. Meu pau ficou muito duro(ela não percebeu). E por conta do meu tesão eu quase aceitei a proposta dela. Mesmo com tesão eu não iria aceitar, mas fiquei curioso em saber o que ela iria falar se aceitasse, então eu disse.

Eu: Tudo bem amor, pode ficar com quem você quiser, mas eu tô bem só com vc.. Eu não quero ficar com ninguém, mas você pode ficar com quem você quiser. Tudo bem ?

Ana: Sério amor ? Eu te amo, obrigado! Fiquei preocupado de você ficar chateada comigo.

Eu: Eu não fiquei chateado ksksk mas era piada, eu não gosto de relacionamento aberto não.. A gente se ama tanto, não quero mudar o relacionamento.. Tá bom, do jeito que tá.

Ana ficou extremamente brava comigo, acho que ela ficou brava porque na hora ela ficou super feliz, e eu ter aceitado de brincadeira foi como se é tivesse zombado da cara dela.

Ana: Sério cara ? Vai se fuder, se você tivesse falado que não queria eu não iria achar ruim. Mas pra quê brincar me zoar desse jeito ?

Eu: Desculpa, não sabia que tu ia ficar brava.

Ana: Agora tu tá fodido, eu vou ficar com quem eu quiser também.. Seu corno, vou te fazer corno.

Nessa hora meu pau ficou tão duro, que parecia que eu ia gozar.. Mas eu me acalmei e falei:"Amor, por favor me perdoa, eu não fiz por mal.. Não queria te chatear." "Eu te amo muito, não queria te chatear".

Logo depois disso, ela aceitou minhas desculpas, mas quis ir pra casa pensar se um relacionamento fechado, era o que ela queria.. Eu convenci ela a ficar comigo em vez de ir pra casa, e nesses três dias a gente transou muito, mas fora o sexo, ela mal me dava atenção.. Só ficava conversando com o Fernando.

Um pouco depois do acontecido, Ana já tinha me perdoado, e disse que tudo bem deixar o relacionamento como estava. Ela prometeu que o que ela disse foi da boca pra fora, e que não iria me trair (eu bobo, acreditei).

2 semanas depois disso, Ana foi em uma festa com uma das únicas amigas que ela tinha, e nessa festa o Fernando também foi, ela me chamou pra ir.. Só que eu não tava com muita vontade de ir, então fiquei em casa(ela também não fez muito questão que eu fosse). Um detalhe, é que essa amiga da Ana, que eu vou chamar de Julia, era uma vagabunda.. Ela namorava e mesmo assim ficava com todo mundo. A Ana falou pra mim uma vez, que até dentro da escola ela traia o namorado, a Ana me disse que uma vez ela a Julia(mesmo namorando) deu pra um garoto dentro do banheiro da escola.

No dia seguinte, ela me disse que não tinha acontecido nada de mais na festa e que foi legal e tudo mais. Sendo que cerca de uma semana depois, ela disse que queria conversar comigo.

Ela chegou na minha casa com um rosto triste, nesse dia eu tava sozinho em casa.

Ana:"amor, me desculpa, eu te traí.. Acho melhor a gente terminar, você é tão bom pra mim, você não merece isso"(ela tava chorando muito).

Eu fiquei sem chão, fiquei muito triste mesmo, porém, de novo meu pau ficou muito duro ouvindo isso. Eu me acalmei, e disfarcei meu pau duro, não queria que ela visse.

Eu:"Amor, você me deixou muito triste, mas não quero terminar com vc.. Você arrependida e eu te amo"(eu também tava quase chorando, mesmo estando excitado, eu fiquei triste).

Eu:"Se você prometer não me trair nunca mais eu te perdoo."

Ana: "Tudo bem amor, eu prometo que VOU TENTAR, te amo."

Ela disse que iria tentar kkk no fundo eu sabia que eu ia ser corno de novo, mas por causa do tesão eu aceitei.

Eu também disse, que pra gente continuar ela deveria parar de conversar com o Fernando.. Isso ela disse que iria fazer.

Depois disso, o meu ralacionamento nunca mais foi o mesmo..

*Publicado por Baki no site climaxcontoseroticos.com em 29/03/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: