Minha namorada não conseguia parar de me trair PARTE 3
- Temas: corno,traição
- Publicado em: 29/03/23
- Leituras: 3687
- Autoria: Baki
- ver comentários
Leiam o primeiro e o segundo conto para vocês entenderem esse!!
Depois que a Ana me traiu pela primeira vez, ela ficou cerca de 2 meses sem me trair.
Até que em um dia, ela foi novamente em uma festa em que o Fernando estaria.
Antes de ir, ela me perguntou se havia problema ela ir.. Porque o Fernando estaria lá.. Ela falou que não iria conversar com ele, mas que se fosse um problema, ela não iria.
Eu confiei nela e disse que tudo bem ela ir. Chegando lá, ela parou de responder minhas mensagens e só foi me responder no dia seguinte.
Conversando com ela, perguntei como tinha sido a festa e se ela tinha conversado com ele. Ela me disse que a festa foi ótima e que se divertiu muito, e me garantiu que não tinha conversado com ele.. Ela disse que ele até tentou falar com ela, mas que ela não falou com ele(E eu acreditei ksksks).
Cerca de 3 semanas depois, eu fui pegar o celular dela, e achei uma conversa dela com ele no Facebook (ela tinha bloqueado ele, mas depois de um tempo ela tinha desbloqueado ele.. E os dois voltaram a se falar). A conversa que eu li primeiro, era eles brigando por coisa boba, até aí nada de mais.. Só que quando cheguei na parte que eles estavam falando sobre a festa que ela disse que não tinha falado com ele.. Eu não acreditei no que estava lendo, pois, realmente eu acreditava que ela não iria me trair de novo...
Eu peguei o celular dela e fui até o banheiro pra ler as mensagens. Nesse dia em particular ela iria dormir na minha casa, e por isso, ela já estava dormindo. Nas mensagens que eu li, o Fernando tava elogiando ela.. Dizendo que o beijo dela era muito gostoso, e que foi uma delícia ficar beijando ela a festa toda.. Ele disse, que a única coisa que ele não gostou, foi que ele não conseguiu comer ela. Ela disse que também queria ter dado a bucetinha pra ele, mas ela disse, que ele não tinha porque ficar triste, já que durante a festa ela tinha chupado ele 3 vezes. Ela falou:"eu que saí no prejuízo, e só gozei quando cheguei em casa e me toquei.. Pensando no gosto do seu leitinho".
Enquanto eu lia a conversa eu bati tanta punheta que meu pau ficou inchado. Depois de me masturbar algumas vezes, eu fui até o quarto onde Ana dormia pra brigar com ela. Eu acordei ela já brigando.. Mesmo com tesão, eu fiquei chateado por ela ter me enganado..
Eu:"É sério que você me traiu com ele de novo ? Eu te perdôo e você faz isso?"
Eu sentei na cama, e de novo perguntei mais alto.. "é sério que você fez de novo ? Sua vagabunda!"
Ana:"Amor.. Eu sei que eu errei, eu te amo de verdade, e por isso, tentei parar. Mas não consegui.. Por isso, pedi pra abrir o relacionamento, eu tenho vontade de ficar com outras pessoas. Eu vou entender se você quiser terminar comigo, eu te amo muito.. Sinto muito de verdade".
No início do primeiro conto, eu contei que uma vez um amigo me disse que existem mulheres, que mesmo amando o marido.. Não conseguem ter apenas uma pica. E Ana era exatamente desse jeito.
Eu:"Amor.. Eu te amo, não quero terminar com vc.. Mas não quero, que você fique com outras pessoas".
Eu menti para ela sobre ter lido a conversa toda, e disse que tinha lido apenas até a parte onde ela dizia ter gostado de ficar com ele.. E perguntei, você só beijou ele ? Ou fizeram algo a mais..
Ela hesitou no começo, achando que eu fosse ficar bravo, mas depois disse que não iria mentir mais.. E que tudo que eu perguntasse, ela iria contar.
Ana:"No começo a gente só se beijou igual a última vez, mas diferente de antes, eu tava com mais tesão e acabei fazendo mais do que antes.. Como o lugar da festa era grande, eu levei o Fernando para um lugar afastado do pessoal da festa e chupei ele.. Eu chupei ele 3 vezes, mas não transamos".
Nesse momento eu estava muito duro e não consegui esconder.. Nisso ela, passou a mão no meu e perguntou rindo da minha cara: "Pq você tá tão duro amor ?"
Eu inventei uma desculpa pra não dizer que foi porque eu fiquei excitado ouvindo ela falar que me traiu.. Ela riu e fingiu que acreditou. Nisso eu falei pra ela:"Ana, eu não quero que você veja mais ele, entendeu?"
Mesmo gostando da situação, eu tinha ciúmes. O problema é que Ana entendeu que eu gostava de ser corno( coisa que eu não sabia, fui descobrir esse fetiche com ela).
Ela então pegou no meu pau e enquanto me masturbava falou:"Amor eu tentei deixar de falar com ele, mas não consegui.. Eu gosto muito da amizade que tenho com ele, então, vou continuar falando com ele. Por você tudo bem né amor ?".
Por conta do tesão, eu aceitei fácil a condição de corno manso, e disse:"tudo bem, só não quero que você fique com ele dnv meu amor". Ana então riu de uma forma debochada enquanto me masturbava e disse:"Claro meu amor, você quer que eu te chupe igual eu fiz com o Fernando?". Eu não consegui nem responder ela, comecei a gozar só de ouvir a pergunta.. Ana riu e disse:"Nossa amor, que estranho.. Nunca vi o seu pau tão duro..".
Eu disse pra ela, que era porque ela sabia bater uma punheta muito gostosa.. E então ainda com a mão no meu pau ela disse:"Eu sei mamar ainda mais gostoso, o Fernando gostou tanto que me fez chupar ele 3 vezes amor.."
Ela me disse isso segurando o meu pau, pois queria ver se eu realmente gostava de ser corno.. Mesmo tendo gozado, meu pau começou a dar sinal de vida, e essa era a confirmação que ela queria.
Depois disso, a gente foi dormir agarradinhos.. De madrugada, eu acordei com os gemidos da minha namorada, eu abri meus olhos lentamente porque queria ver o que estava acontecendo. Quando abri os meus olhos, percebi que ela estava fazendo sexo virtual com o Fernando, do meu lado.. Ela nem se preocupava em fazer silêncio, ela ficava falando na ligação:
Ana:"Sim, eu sou sua putinha.. E na próxima vez que a gente se ver, vou dar bem gostoso pra você".
Ana:"Não me importo se ele acordar, tenho certeza que ele gosta de ser corno".
Em determinado momento da conversa, ouvi Ana falar:"Boa ideia, vou fazer ele chupar enquanto a gente conversa por mensagem". Nesse momento, Ana desligou a ligação e começou a me chamar.. Eu demorei pra responder, quis fingir que estava dormindo pra evitar a humilhação.. Quando "acordei" perguntei o que ela queria, ela disse que estava com tesão e pediu pra mim chupar ela debaixo da coberta.. Eu obedeci, ela pediu pra mim chupar ela em baixo da coberta, porque não queria que eu visse que ela estava conversando com o amante enquanto eu chupava a bucetinha dela.. Não demorou muito e ela gozou na minha boca.
Depois que ela gozou, pedi pra ela me chupar também.. Ela riu e disse:"Amor, outro dia faço.. Agora vou dormir, boa noite". Além dela me usar pra gozar conversando com o amante, ainda se recusou a me chupar.. Eu me senti humilhado, mas gostei muito, fui dormir desse jeito.. Humilhado e com muito tesão.
Espero que tenham gostado logo logo posto continuação.
*Publicado por Baki no site climaxcontoseroticos.com em 29/03/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.