Acabei chupando o entregador de Pizza!

  • Temas: traição, entregador, público
  • Publicado em: 10/04/23
  • Leituras: 4838
  • Autoria: taiane
  • ver comentários

Primeiro quero fazer um agradecimento a todos que estão lendo meus relatos, fiquei super feliz em ver meu nome na lista de Melhores Autores no Clímax. Nossa… longe de mim pensar que um dia estaria figurando numa lista destas. Quero também agradecer ao Clímax Contos Eróticos pelo reconhecimento, obrigada de verdade!


E para vocês que gostam de ler meus relatos e também para aqueles que acham que sou uma vadia por trair meu marido, saibam que meu casamento continua firme e forte! E hoje vou relatar mais um episódio das minhas sapequices, este um pouco mais recente, tanto que nem quero precisar a data para evitar problemas.


Certo dia, depois de um banho bem relaxante fui para a sala e lá estava Rodrigo vidrado em mais uma partida de futebol. Aff, é impressionante como ele fica hipnotizado vendo aqueles homens correndo atrás da bola, ele assiste qualquer jogo que estiver passando na TV, nem precisa ser do time dele.


- Pediu a pizza amor? - perguntei assim que cheguei na sala - Amor?!!!! - exclamei chamando sua atenção porque ele me deixou falando!

Ah, desculpa amor, é... Deixei o dinheiro contadinho, está ali em cima da estante.


E eu que estava ali com uma camisola vermelha, levemente curta, calcinha de renda vermelha e descalça. Esperava no mínimo chamar sua atenção, mas vi ele nem olhar para mim!! E depois algumas pessoas ainda têm a coragem de falar que sou eu que não presto. Ah! Eu fiquei brava! Mas engoli a seco porque bem na hora o motoqueiro buzinou na frente de casa.


E acreditem eu ainda desfilei na frente dele, caminhei até a estante, fiquei ao lado da televisão, quase na ponta dos pés peguei o dinheiro e gente… eu sai sem ouvir uma palavra sequer de Rodrigo. Depois até fiquei pensando “Será que meu marido se faz de besta? Será que ele é mesmo manso como alguns aqui falam?". Só que um dia destes ele arrumou uma confusão danada com um garçom que deu em cima de mim num restaurante e ele acabou vendo. Então acho que ele não é manso, né? E prefiro que ele não seja mesmo, pois como já falei, este negócio de consentido me tira o tesão, pois o proibido é o que me excita. Se é consentido, então não é traição, deixa de ser proibido e para mim perde a graça. Sou capaz até de me separar dele se eu descobrir que ele é um corno manso.


Fui descendo as escadas em direção ao portão de casa e nessa hora vi o motoboy que estava agachado tirando a pizza da bag, quase cair pra trás ao me ver. Certamente ele tinha uma boa vista das minhas pernas e talvez até da minha calcinha e eu que nem gosto de provocar, adorei notar aquele olhar safado nas minhas coxas.


- Boa Noite moço - eu disse abrindo o portão.

- Boa Noite… Pizza de Frango com Catupiry em nome de Rodrigo, é isto mesmo? - ele perguntou ao ler na nota e ainda agachado olhava minhas pernas agora diante dele.

- É isto mesmo, moço, quanto deu?

- 45 reais… - ele respondeu levantando-se me comendo com os olhos, parecia até que ia me comer viva kkk.

- Hummm, acho que tá faltando…- e eu que estava conferindo o dinheiro fui surpreendida com aquela mão em minha cintura me puxando e então a boca dele, nossa que beijo gostoso!


Me fez arrepiar na hora, ficando quase na ponta dos pés levei meus braços por cima dos ombros dele e correspondi ao beijo ali no portão de casa!


- Meu marido moço… - sussurrei quando por um segundo recuperei o juízo. Muito ligeiro ele segurou minha cintura, me puxou e me encostou no muro, fora da visão da janela da sala e assim voltamos a nos beijar calorosamente.


Já eram umas nove da noite e por sorte não havia quase ninguém na rua e a árvore na calçada deixava bem escurinho aquele cantinho onde estávamos, facilitando assim meu pecado. Mas ainda sim, volta e meia escutava passos descendo ou subindo a rua e eu não tinha nem coragem de olhar pra saber quem era. Já o safado do motoqueiro não fazia questão nenhuma de disfarçar e vinha com aquela mão safada na minha coxa, subindo minha camisolinha e apertando minha bunda, me deixando louquinha!


Segundos depois eu já estava punhetando o pau dele ali na frente de casa e nossa que tesão! Agora imaginem se as fofoqueiras da rua vissem aquela cena? Eu estaria perdida, mas pelo horário elas deveriam estar assistindo novela kkkk.


- Sua putinha… chupa meu pau vai - ele sussurrou no meu ouvido. Olhei para ele com um riso sapeca e não pensei duas vezes. Torci apenas para que ninguém da rua visse e então abaixada na frente dele, me pus a chupar o seu pau e punhetá-lo na minha boca.


E chupei, chupei bem gostoso até aquele safado gozar na minha boca! Então, depois de engolir tudinho, me levantei e disse que precisava ir, mas o safado me segurou com pegada.


- Gostei de você, sua vadiazinha - ele me disse me cheirando e roçando aquela barba no meu pescocinho aiii… que delícia!

- Não faz isto… assim você me deixa apaixonada… - falei com um sorriso na voz. O safado parecia saber meu ponto fraco e continuei falando - … eu também gostei de você - respondi fazendo um carinho na barba dele e beijando sua boca. Ele então me pregou outra peça e rasgou minha calcinha com força e a deixou cair aos meus pés ali na calçada.


Ele começou a dizer no meu ouvido que iria me foder e eu estava rendida, estava tão excitada que ia deixar ele me comer ali mesmo na calçada de casa. Mais eis que ouço de longe a cortina da sala se abrindo, Rodrigo certamente deu falta de mim e estava espiando! Então consegui me desvencilhar dele rapidinho, acho que ele também percebeu o barulho pois nem me segurou, então peguei a pizza sobre a bag e entrei. Agradeci a ele com um riso bem sapeca enquanto fechava o portão e fui subindo as escadas sem calcinha e bem molhadinha.


O dinheiro não estava certo viu! Estava faltando 5 reais viu, o moço disse que passa outro dia pra pegar - entrei na sala sem nem olhar pra Rodrigo e fui para a cozinha. Afinal estava brava com ele.


Ele veio logo atrás e falou - E precisava ir vestida assim? - ah mas eu bem sínica logo respondi - Ué… você me viu e não falou nada.


Sentamos a mesa e de frente pra ele cruzei as pernas e neste momento o vi engolir a saliva a seco, certamente notou que eu estava sem calcinha mas preferiu não falar nada, pois ele me conhece, sabe como fico quando fico brava e sabia que estava errado. Minutos depois ele apenas disse - O que quer assistir amor? Quer terminar aquela sua série?


Kkkk Ai que fofo! Acho que aprendeu a lição né? Kkk. Ai gente, será que fui muito maldosa com ele? Ah ele merecia, não merecia? Falem pra mim o que vocês acham. Quem quiser conversar meu email é taianefantasia@gmail. Com, mas se for me pedir foto melhor nem perder tempo… beijinhos!

*Publicado por taiane no site climaxcontoseroticos.com em 10/04/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: