Encontros com o pai de uma aluna
- Temas: sexo, casual, encontro, professora
- Publicado em: 18/05/23
- Leituras: 2594
- Autoria: Millart
- ver comentários
Olá a todos! Para quem ainda não me conhece eu me chamo Camilla e deixei uma breve descrição minha no meu perfil. O que eu vou contar hoje é referente a um encontro que tive com o pai de uma aluna.
Para começar eu preciso explicar que eu dou aula em duas escolas diferentes, e em uma delas, eu dou aula apenas para turmas no fundamental. E em uma dessas turmas, eu tinha uma aluna de oito anos que os pais eram separados e em algumas sextas-feiras, quem ia buscar ela era o pai e como a última aula do dia era comigo, era eu quem entregava as crianças para os responsáveis. Eu sempre achei ele bem bonito, cabelo bem cortado, barba sempre bem feita, corpo atlético e alto. Das poucas vezes que falei com ele, era sempre algo relacionado a filha, recados rápidos, como foi a aula, que ela não estava se sentindo bem etc. E numa dessas ocasiões, quando eu estava falando com ele sobre uma atividade em sala, ela do nada vira pra mim e dispara que o pai dela tinha dito que eu era bonita. Na hora eu fiquei um pouco sem graça e apenas agradeci e ri.
Pois bem, algumas semanas se passaram e numa terça-feira quando eu estava saindo da escola, resolvi passar num shopping ali perto para tomar um café. Enquanto eu esperava o meu pedido ficar pronto, olhei para o lado e vi que ele estava na fila da cafeteria, quando ele fez o pedido, nos cumprimentamos e ele me convidou para sentar com ele e conversar um pouco. Quando meu pedido ficou pronto eu fui para uma mesa e não demorou muito ele sentou comigo e a conversa fluiu bastante bem. Depois de um tempo, estava bem claro que eu estava interessada nele e ele em mim, e ele foi aproveitando meus sinais e se aproximando, pegou na minha mão, trocamos alguns olhares e nos beijamos. E claro que a hora passou voando enquanto estávamos lá e eu tinha que ir para casa. Ele me acompanhou até o ponto de ônibus, onde ficamos abraçados e nos beijamos mais algumas vezes, trocamos contato e combinamos de marcar um encontro de verdade. Marcamos para o final de semana seguinte, já que naquele ele estaria com a filha.
Conversamos muito e combinamos que nosso encontro seria um jantar em um restaurante. Eu fui com um vestido preto na altura dos joelhos e um scarpin de salto alto que me deixava quase na altura dele e ele estava de tênis, calça jeans e camisa de manga longa dobrada cinza. Assim que nos encontramos nos beijamos e quando entramos no restaurante, nos sentamos frente a frente. Enquanto esperávamos nosso pedido, bebemos um pouco de vinho e conversamos com ele o tempo todo acariciando meu braço que estava sobre a mesa. Depois que já tínhamos comido e estávamos indo embora, ele me abraçou no estacionamento e me convidou para terminar a noite na casa dele e eu aceitei. Entramos no carro dele, trocamos alguns beijos e fomos.
Chegando na casa dele, primeiramente ele me levou na cozinha pois eu tinha pedido um pouco de água e vi na geladeira diversos desenhos que a filha dele tinha feito em aula e sorri, depois ele foi me mostrando o resto da casa e terminamos o tour no quarto dele, ele fechou a porta atrás dele, nos olhamos por alguns segundos e voltamos a nos beijar enquanto ele me guiava para a cama, me deitou e se deitou por cima de mim e enquanto eu abraçava ele com as minhas pernas, a mão dele corria livremente pela minha coxa. Paramos o beijo por um minuto, ele se levantou e tirou a camisa exibindo um abdômen lindo, se ajoelhou e tirou meus sapatos e massageou um dos meus pés enquanto me olhava com um olhar sério e um sorriso no canto da boca. Quando ele viu que eu estava bem relaxada com a massagem, começou a subir beijando minha perna e quando chegou na altura dos meus joelhos, ele levou ambas as mãos por dentro do meu vestido, percorrendo minhas coxas e tirou a minha calcinha com cuidado, depois voltou a beijar minhas pernas e foi subindo e levantando meu vestido até chegar na minha buceta.
Quando ele chegou nela, eu levei minhas mão no cabelo dele e fui guiando ele enquanto ele me chupava. Sua língua quente brincava na buceta melada enquanto eu gemia e me contorcia enquanto ele segurava firme as minhas coxas. Ele levou os dedos até mim e os colocou em mim, me estimulando ainda mais até que eu acabei gozando para ele e durante algum tempo fiquei apenas deitada com a cabeça nas nuvens enquanto ele ligava o ar-condicionado e tirava a calça e o tênis. Quando ele estava completamente nu, eu saiba que deveria retribuir, me sentei na beirada da cama e puxei ele para mim e mesmo com o pau dele já bastante duro, primeiro eu apenas usei a mão enquanto olhava para ele e depois fui lambendo e deixando ele babado para então colocar na minha boca. Enquanto eu chupava, ele me segurava pelos cabelos, sem empurrar ou forçar que eu colocasse tudo na boca. Quando ele estava perto de gozar me perguntou se poderia fazer na minha boca mesmo e eu autorizei e depois engoli tudo.
Tirei o meu vestido e ele se deitou ao meu lado na cama e ficamos nos beijando enquanto ele me masturbava com os dedos, o que me fez gozar uma segunda vez. Quando ele estava pronto novamente, ele colocou uma camisinha e comigo deitada, ele foi colocando o pau na minha buceta lentamente. Quando já estava quase todo dentro de mim, ele tirou quase tudo, deixando apenas a ponta da cabeça, eu acho, me olhou com um sorriso safado e meteu tudo de uma vez, o que me fez soltar um gemido alto, e então começou a socar com estocadas firmes e fortes enquanto eu gemia e arranhava o peito dele. Ele então se deitou sobre mim, nos beijamos e depois ele foi para o meu pescoço enquanto eu o abraçava e arranhava suas costas.
Passado algum tempo, ele me pediu para ficar de quatro e continuamos nossa transa ao som dos nossos gemidos e do som dos nossos corpos se batendo. Como eu já estava bem sensível, acabei gozando mais duas vezes bem rápido. E quando ele foi gozar, pediu para fazer no meu rosto, eu me deitei, ele tirou a camisinha, jogou seu gozo no meu rosto e deitou ofegante ao meu lado.
Depois de um tempinho, tomamos um banho e deitamos para dormir. Acordamos quase meio dia no domingo, ele me serviu um café, coloquei minha roupa novamente entre beijos e conversa e ele me levou em casa de carro. Demos um beijo de despedida e já começamos a combinar o próximo encontro. Saímos todos os finais de semana por dois meses sempre terminando o dia na cama.
*Publicado por Millart no site climaxcontoseroticos.com em 18/05/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.