Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Uma foda na sexta-feira

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 13/12/15
  • Leituras: 3473
  • Autoria: Femme_fatale
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil


Ela chega do trabalho e entra no bate papo para relaxar, conversa com alguns até q troca telefone com um deles. Era uma sexta-feira, o tesão tomava conta do seu corpo, queria aliviar o estresse da semana.

Começa uma conversa boba até que esquenta e eles combinam de se encontrar no motel, afinal ela só queria sexo e dormir.

Adrenalina toma conta, coração acelerado, mãos tremulas, buceta molhada, encontrar alguém que nunca viu... como seria?

Banho, lingerie, roupa, perfume.

Chega no motel antes dele pede um bom vinho para começar a relaxar. Ele chega, mal olha e já beija sua boca, como se fosse enguli-la de tanto tesão. Entram na suite um rock in roll tocando no fundo ditando a pegada forte como ela gosta.

Ele começa beijando sua nuca, puxando de leve seu cabelo, com as maos em seus seios, respirando forte, ela com a mão para trás apalpando o pau por cima do jeans, sentindo ele ficado cada vez mais duro. Virando-a de frente para ele sem soltar os cabelos tasca-lhe um beijo de tirar o folego. ela cheia de tesão tira a camisa dele, a cada botão aberto um suspiro solto pelos dois. Camisa no chão, ele tira a blusa dela, deixando ele de cara naqueles peitos enormes, uma linda visão, cai de boca puxa o sutiã pra baixo e começa a chupar com força, mordiscar e ela fica ofegante, solta um gemido baixinho, ela tira o sutiã segura aquelas delicias e se perde por alguns instantes ali, enquanto isso ela vai abrindo o zí­per de sua calça fazendo ele descer para tirar ficando de cara com a buceta dela numa linda calcinha roxa de renda. Resolve ficar por ali mesmo, chupando por cima da calcinha e levando ela pra cama.

Deitados ele tira a parte de baixo e fica pelado, com aquele mastro lindo, duro como rocha já melado de tesão bem na cara dela. Como ela quase não gosta de um boquete caiu de boca, lambendo a cabeça e descendo enfiando tudo na boca bem devagar para sentir preenchida, começa um vai e vem com a boca e ele não se aguenta e começa a foder a boca dela, com força, ela babando e se masturbando. Ficam dessa forma por um tempo ate que ele pede pra ela sentar na cara dele, ela prontamente atende seu pedido e sabe o que lhe espera. Aquela boca chupando ela com maestria, fodendo sua boceta com a lí­ngua até que não demora muito e ela goza e cai num 69 delicioso, pau e buceta em boas bocas logo os dois gozam quase em sincronia.

Mas ela insaciável e aquele pau ainda duro só restava a ela sentar e rebolar lentamente, sentindo cada centí­metro entrando, preenchendo quando entra tudo ela geme gostoso e começa a rebolar buscando seu prazer, rebola, sobe desce, rebola, desce sobe, aumenta a velocidade, senti o pau dele la no fundo e rebola, sobe desce, aumenta a velocidade até gozar, sem se importar se ele ia gozar ou não. Pede pra ser comida de quatro com força, ele não hesita. Coloca aquele pau dentro e começa o foder forte, puxado o cabelo da nuca e vai aumentando o ritmo a cada estocada um tapa naquela bunda deliciosa e aumenta o ritmo, ela sincroniza as estocadas e fode junto com ele, coxa com coxa se batendo, palmadas, puxão de cabelo até q ele goza dentro dela e cai na cama num relaxamento completo.

*Publicado por Femme_fatale no site climaxcontoseroticos.com em 13/12/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: