"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Primeiro anal


autor: SrCafajeste
publicado em: 16/12/15
categoria: virgindade
leituras: 5476
ver notas
Fonte: maior > menor


Olá, tenho 18 anos e aqui irei me chamar de Cafa, minha namorada de Ruiva. Tenho 1,73 de altura, corpo sarado, cabelos pretos escuro e 18 cm de pau. Ruiva tem 19 anos, gostosa, bunda grande e bem redonda, e 1,65 de altura.
Namoramos a 1 ano e 9 meses, eu que tirei a sua virgindade e naquele dia ela estava igual uma puta nos seus dias de carência, estávamos conversando no Whats App quando ela falou:
-Ruiva: Quero dá meu cu para você!
Mesmo já tendo conversado antes sobre isso ela me pegou de surpresa...
-Cafa: Como assim? Você tem certeza?
-Ruiva: Tenho! Venha pra cá agora!
Naquele momento 172 quilômetros de distância separavam o meu pau do cu dela. Fiz uma mochila simples, corri para Rodoviária e peguei o primeiro ônibus para lá. No caminho inteiro meu pau estava duro e sem Internet pra poder falar com ela, eu só conseguia pensar no cu dela e o quanto ela estava demonstrando em me amar dando o seu cu.
Quando desembarquei, fui direto para sua casa, ela já havia preparado tudo, quando abri a porta a mesma estava apenas de calcinha fio dental amarela e com uma camisa minha preta. Ela sorriu como se fosse a primeira vez em que estava me vendo e me levou para o quarto. Sem vergonha alguma dado ao tempo em que estávamos juntos ela perguntou:
-Ruiva: Preparado pra comer meu cuzinho?
Levei a sua mão até o meu pau...
-Cafa: O que você acha? Vá pegar a pomada agora!
Ela se levantou e foi pegar, tirei toda a minha roupa e fiquei apenas de cueca. Quando ela voltou estava apenas de calcinha olhando nos meus olhos e sorrindo com a pomada na mão. Puxei ela pela cintura e beijei. Enquanto chupavamos a língua um do outro minhas mãos passeavam sobre o corpo dela, e a cada vez em que eu apertava a sua maravilhosa bunda grande e gostosa ela sentia mais tesão. Foi quando me jogou na cama e já veio por cima. Foi puxando minha cueca já para chupar meu pau mas eu a puxei de volta para beijar-me, sarravamos muito, eu podia sentir sua buceta palmitando de prazer. Ela estava incrível...
-Cafa: Uau, que delícia
-Ruiva: É, espera até comer meu cuzinho
Foi aí que ela desceu e decidida chupava o meu pau, colocava todo dentro da sua boca, chupava minhas bolas olhando pra mim. Coloquei ela meia deitada na cama e peguei a pomada para passar em seu cu. Ela começou a rir, disse que parecia um bebê passando pomada -risos-
-Cafa: Vou por!
Por trás segurei a sua mão e fui colocando devagar a cabecinha
-Ruiva: Aaah, que coisa gostosa, quero toda!
Ela pediu apenas para eu atender os seus comandos na mão, para continuar ou parar, estava ali meio que de quatro inteirinha pra mim...
Fui colocando e em menos de 2 minutos já estava todo dentro, ela rebolava no meu pau e eu socava dentro cada vez mais rápido!
Ela gritava de tanto prazer
-Ruiva: Aaaah, vaaai, mete no cu da sua filhinha vai, tá gostando tá, mete vai
-Cafa: Vai sua cachorra, geme mais, pede pra eu comer seu cuzinho
-Ruiva: Come meu cu paizinho, come com carinho
Ficamos ali na mesma posição por 40 minutos, pro primeiro anal foi excepcional...
-Cafa: Vou gozar no seu cu
-Ruiva: Goza, mas não goza todinho não, deixa pra minha boquinha
Ela já saiu e se ajoelhou, gozei o seu rosto todo, ela engoliu minha gala e chupou ainda mais o meu pau, fomos para o banheiro e enquanto tomávamos banho comia a sua buceta.
Este foi meu primeiro conto, eu havia postado o mesmo só que com mais detalhes, porém o Site não postou e automaticamente tive preguiça de refazer igual, irão melhorar ainda muito mais, valeu.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.