Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Um boquete e um copo d'água não se nega a ninguém!

  • Conto erótico de traição (+18)

  • Temas: traição, cuckold, boquete, público, na rua, metrô
  • Publicado em: 01/08/23
  • Leituras: 3598
  • Autoria: taiane
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Hoje vou contar uma historinha bem fresquinha, não faz muito tempo que aconteceu. E para quem gosta de textos longos talvez possa achar esse meu texto pobre, mas poxa, foi só um boquetinho! Não tem muito o que ficar enrolando na história. Ops, desculpa, acabei dando spoiler da história, mas pelo título você já chegou aqui sabendo o que vai ler, né? Kk


No Sábado enquanto o Rodrigo foi jogar bola eu fui fazer uma visita para a Daiane, uma amiga que recentemente ganhou seu bebezinho e eu fui lá conhecer e ajudar ela um pouco com o bebê. Ela mora com seu marido, o Robson, num apartamento perto da estação de metrô Vila das Belezas, nossa pensa num lugar longe, ao menos de onde moro.


Enquanto estava indo, troquei algumas mensagens com o Robson indicando que estava quase chegando e ele me passou as dicas de onde estaria parado me esperando e assim quando saí da estação logo avistei ele encostado no carro. Conforme me aproximava via Robson me devorar com os olhos, eu estava com um vestidinho estampado ligeiramente curto e sandálias de salto alto.


Gente, pensa num homem feio kkk Eu sei que isto nunca foi um problema pra mim, aliás nem acho um problema. Mas ele me lembra aquele Amaral que jogava bola, mas acho que o Amaral teria muito mais chances comigo kkk. Mas a situação que é o problema, por exemplo, ao me cumprimentar ele logo foi apertando minha cintura de um jeito que já me deixou um tanto excitada.


Entramos no carro, me sentei no passageiro ao lado dele, cruzei as pernas e via o safado me olhar descaradamente e eu fingia não notar e conversava com ele normalmente sobre a Daiane, o bebê e claro que às vezes me mexia no banco de forma que fazia meu vestido deslizar e revelar mais das minhas coxas e quase a calcinha.


Não demorou muito nós chegamos ao condomínio e ali o dia seguiu normalmente. Notava ele me olhar às vezes, mas fiquei muito surpresa ao ver que diante da esposa ele conseguia disfarçar muito bem, a maioria não consegue. Mas antes de eu falar do boquete, acho que vocês vão gostar de imaginar uma situação que teve, foi depois do almoço, eu já estava bem à vontade, andando descalça pelo apartamento, fui eu que preparei o almoço e assim ajudava minha amiga que ficava mais deitada, porque ela tinha feito cesária, então apesar de já estar bem cicatrizado, ela tinha que cuidar dos pontos.


Mas certo momento que a Daiane estava no banheiro eu fui trocar a fralda do pequeno príncipe que havia feito uma verdadeira obra de arte. Eu estava lá no quarto deles, a porta aberta e eu sabia que da sala Robson conseguia nos espiar. Coloquei o garotinho deitado na cama e de costas pra porta comecei a trocar a fralda dele. Ficando ligeiramente empinada, deixei o vestido subir exibindo bem minhas pernas e senti quase a polpa da minha bunda amostra, naquele momento eu desejei que ele viesse me olhar mais de pertinho, mas infelizmente, isto não aconteceu.


Por volta das 20h eu me despedi da Dai e fiquei de voltar outro dia para ajudá-la um pouco mais e então o Robson foi me levar de volta para a estação. No carro, rimos bastante e mais a vontade com ele e de pernas cruzadas, eu acabei deixando que ele visse um pedacinho da minha calcinha branca de renda, assim por um “descuido” meu kkk, de repente o vestidinho subiu sabe e a conversa estava tão boa que nem percebi.


Mas para minha infelicidade ele parou o carro na rua da estação, na frente de um petshop que estava fechado e do outro lado da rua havia um senhor vendendo pipoca e aquelas batatas fritas tipo Ruffles. Achando que ficaria só naquilo, me aproximei dele para me despedir e foi neste momento que o danado segurou meu rosto e me arrancou um beijo muito gostoso.


Sua mão subindo por minha coxa, descruzou minhas pernas e continuou subindo aquela mão safada até colocar minha calcinha de lado e logo senti aqueles dedos deslizando pela minha bocetinha e tocando meu grelinho. Abri minhas pernas e como lá me encontrava molhadinha o safado foi deslizando dois dedos na minha bocetinha e ao pé do meu ouvido me chamando de putinha safada, que delicia! Só que quando pensei em falar pra ele ao menos encostar o carro num lugar mais privado, o telefone dele tocou, era a Daiane.


Ele atendeu e parecia que minha amiga já estava desconfiada ou ela é do tipo esposa vigilante. Via a expressão dele brochar me olhando enquanto falava com ela e dizia coisas tipo “Já deixei ela, estou voltando pra casa… ok eu passo na padaria”. Depois dele desligar nos olhamos sem jeito e eu disse - Melhor você voltar…


Me inclinei sobre seu corpo na intenção de me despedir e ir embora, mas voltamos a nos beijar e ai fui surpreendida. Segurando minha mão ele direcionou-a para o seu pau que já estava para o lado de fora! E minha nossa, que pau era aquele! Eu juro, é um dos maiores pau que já vi… me deixou extremamente molhada só de segurar aquela coisa na minha mão e punhetá-lo.


- Só um boquetinho vai... - ele disse no meu ouvido e sorrindo safada e olhando pra ele eu me abaixei ali e comecei a deslizar minha língua na cabeça do seu pau. Seu carro tinha apenas os vidros laterais e o de trás fumê, mas mesmo assim fui chupando, chupando e punhetando seu pau na minha boca, e gente, eu não conseguia colocar ele todo na minha boca!


A minha vontade era montar ali mesmo naquela piroca, mas aquele lugar não ajudava, tenho quase certeza que fomos vistos, o cara da pipoca certamente percebeu. Mas mesmo assim fiz um boquete bem gostoso até fazê-lo gozar na minha boquinha. E fui obrigada a engolir tudinho, porque morri de medo de deixar alguma evidência e minha amiga acabar descobrindo.


Naquele dia saí do carro comprometida a marcar uma trepadinha com Robson, mas ah! Não sei se vai rolar, sou muito de momento, se ali não aconteceu ali, agora marcando eu acho muito difícil, eu prefiro com emoção. Mas ao mesmo tempo, quando me lembro daquele pau, ai meu Deus, me dá até um calor danado kkk


Bom espero que tenham gostado. Beijinhos. Taianefantasia@gmail. Com

*Publicado por taiane no site climaxcontoseroticos.com em 01/08/23.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: