Minha namorada me fez fazer papel de corno no meio do baile funk.

  • Temas: corno, traição, corno manso, namorada, negão, baile funk
  • Publicado em: 05/08/23
  • Leituras: 16573
  • Autoria: Baki
  • ver comentários

Desculpem o conto um pouco longo, mas acho que vocês vão gostar!!!




Depois do Dia dos Namorados minha namorada deu uma sossegada, parou de sair com os amantes e de sair com as amigas sozinha. Mas não durou muito, depois de algumas semanas a minha namoradinha veio conversar comigo, dizendo que queria uma pica diferente. Ela estava com vontade de fazer algo diferente do habitual, algo mais ousado.


Ela queria ficar com outro na minha presença, e num local público. Eu disse que não gostei da ideia, porquê não queria que nenhum conhecido soubesse que eu era um corno manso. A minha putinha então disse, com tom de deboche "mas é o que você é! Um corninho manso". Por mais que eu gostasse das humilhações, mantive-me firme e disse que isso era de mais para mim. Ela então me perguntou: "Se o problema é que não quer que nenhum conhecido saiba, vamos para um baile funk, é longe do nosso círculo social... Pode ser?". Eu pensei bem, e disse que desse jeito poderia e que seria divertido.


Eu e Ana morávamos em um bom bairro no RJ, e o baile que Ana arrumou para me chifrar ficava num local mais pobre da cidade. Mesmo ficando num bairro pobre, era frequentado por todas as classes sociais, pois no RJ esse tipo de evento é algo bem popular, apesar disso, nenhum amigo nosso frequentava aquele local. Chegando no dia, como já era de costume quando ela ia dar para outro, Ana se arrumou toda, depilou a bucetinha, botou um vestidinho curto, e não botou sutiã e nem calcinha... Ela estava igual uma verdadeira putinha.


Chegamos no baile cedo e já estava bem cheio, mas pelo local ser grande conseguimos achar um lugarzinho mais tranquilo. Não passou muito tempo e a minha namoradinha já estava bem soltinha por causa do álcool, ficava rebolando no meu pau e dançando muito, por ela estar sem calcinha de vez enquanto dava para ver a bucetinha rosinha da minha namorada(tenho certeza que não fui o único a ver). Perto de onde a gente estava tinha um rapaz negro muito alto e bem forte, ele chamava atenção por causa da altura, deveria ter mais de 1, 90 de altura. A minha namorada não parava de olhar para ele, e ele correspondia, mas não chegava perto por minha causa. Depois de um tempo flertando, a minha namorada mandou eu sair de perto para ver se ele chegava nela, eu obedeci, disse que iria comprar bebidas e quando eu pudesse voltar era só ela me mandar uma mensagem no celular.


Eu comprei as bebidas e fiquei de longe observando ela, devo ter demorado uns 30 minutos. Após os primeiros 5 minutos o negão já tinha chegado na minha namorada. Os dois ficaram conversando por mais alguns minutos, e depois a minha namoradinha começou a dançar com ele, como a música que tocava era um funk bem pesado vocês podem imaginar como era a cena, a minha putinha esfregando a bunda no pau dele, enquanto o negão segurava na cintura da minha namoradinha. Enquanto eu via a cena, fiquei excitado, mas, ao mesmo tempo, pensava será que ela vai aguentar esse negão? A diferença entre os dois era gritante. Minha namorada era magrinha, branquinha, bem baixinha, com um belo par de peitos e um bumbum empinadinho, já o novo amigo dela era bem forte, tinha cerca de 1, 90 de altura e provavelmente seria a maior pica que ela iria experimentar.


Os dois começaram a se pegar, e ficaram iguais um casal por alguns minutos, até que a minha namorada me mandou mensagem dizendo que eu já poderia ir até o local que ela estava. Ela me disse, que tinha combinado com o rapaz, que se chamava Elias(nome fictício) que iria dizer para mim que eles se conheciam da época de escola(antes dela ir estudar comigo), e por coincidência eles se encontraram. Ela inventou essa história, pois tenho vergonha que saibam que eu sou um corno manso kkkk. O novo amigo da minha namorada ficou com medo de eu perceber algo, e a minha namorada acalmou ele falando que eu era lerdo e não iria perceber nada.


Chegando onde os dois estavam eu entreguei a bebida, que pelo tempo que fiquei segurando já estava até meio quente, e a minha namorada me contou a historinha que ela tinha combinado comigo. Não demorou muito e os dois começaram a conversar, e me deixaram um pouco de lado, a namorada era minha e quem estava de vela era eu.


Depois de um tempo conversando, minha namorada e seu novo amigo chegaram perto de mim:


Ana: amor eu estou com vontade de fazer xixi e o banheiro daqui é horrível, eu estava conversando com o Elias e ela mora aqui perto... Posso ir lá rapidinho? Mas vê se fica aí e guarda o nosso lugar.


Eu: Claro bebê, vê se não demora!


Ana: vou tentar ir rápido...


Enquanto os saíam, o Elias olhou para mim com uma cara de deboche e um sorriso malicioso e disse: ''A gente volta logo parceiro".


Novamente eu estava fazendo papel de corno, quando eles saíram era cerca de meia-noite, eu fiquei esperando horas... Um pouco antes deles voltar a minha namorada me enviou 3 vídeos fudendo com o negão, eu fui para o banheiro assistir. No primeiro vídeo a minha namorada estava de 4, enquanto o novo amiguinho dela esculhachava ela, o negão metia com força na bucetinha dela enquanto batia na bunda dela com tanta força que deixava a bundinha dela toda vermelha (quase roxa), quando ela virava e olhava para câmera dava para ver a cara de felicidade da minha namorada, com certeza ela já tinha gozado várias vezes com a pica do negão(que era bem maior comparada com a minha que tem 17 cm, a dele deveria ter uns 23 e era super grossa).


O segundo vídeo começa com o negão passando lubrificante no cuzinho da minha namorada, depois ele começou a enfiar dois dedos no cuzinho da minha namorada, e enquanto masturbava a bundinha dela ele perguntava "Vai dar o cuzinho para mim cadela? Fala para mim o que você é minha, fala!", e a minha namorada respondia "Vou! Quero gozar com a sua pica no meu cu seu gostoso!! Eu sou sua putinha, fode a sua puta!". O negão começou a comer o cuzinho da minha puta devagar, enquanto ela masturbava a bucetinha... Não passou muito tempo e ele começou a meter com força, enquanto puxava o cabelo dela e chamava ela de puta, putinha, vagabunda,... Ela estava adorando, gritava "Isso!!! Me maltrata, fode minha bunda com força… ". Não demorou muito e os dois gozaram juntos, no final do vídeo, o negão mostra o estrago que ele fez no cuzinho apertado da minha putinha(estava totalmente arrombado).


No terceiro vídeo, a minha namorada estava de joelhos enquanto o negão usava a boca da minha namorada como se fosse uma buceta, ele segurava a cabeça da minha vadia e forçava a cabeça dela fazendo com que ela engolisse toda a pica do negão, que devido ao tamanho(cerca de 23 cm) e a grossura, quase não cabia na boca dela. A minha namoradinha se engasgava, chorava, e mesmo assim não arregava, ela mamava a pica do negão até o final, chupava a cabeça, lambia as bolas... Ela ficou mamando ele durante uns 10 minutos de vídeo, até o negão ordenar que ela abrisse a boca para beber toda porra dele. O novo amiguinho da minha namorada gozou muito na boca dela, e ela engoliu bebeu tudinho enquanto fazia uma cara de vagabunda.


Enquanto eu via os vídeos (cada vídeo tinha um pouco mais de 10m minutos) no banheiro do baile eu me acabava na punheta onde eu gozei duas vezes, eu só parei porque chegou mensagem no meu whatsapp, a mensagem era da minha gatinha e dizia: "A gente já voltou, cadê você corninho?''. Eu disse que tinha ido ao banheiro ver os vídeos, e que já estava a caminho de onde eles estavam. A minha namorada disse por mensagem que quando ela pediu para ele gravar os vídeos no celular dela, o negão tinha perguntado "Você quer gravar para o corno ver?", e ela respondeu que não, mas que ela acreditava que ele estava desconfiado que eu era um corno manso. Eu disse para ela que não tem problema, e que eu iria continuar fingindo que não sabia de nada.


Quando eu encontrei ele, os dois estavam dançando, a minha namorada estava rebolando no pau do negão, enquanto ele segurava na cintura dela. Quando ela me viu, parou de dançar e veio me dar um beijo(a boca dela estava com gosto de sexo!) gostoso, o negão tentou disfarçar o riso, mas não conseguiu, acredito que ele estava rindo porque a poucos minutos ela tinha levado uma baita gozada na boca e agora estava me beijando na frente de quem gozou na boca dela. Depois desse beijo, ela ficar dançando e conversando com o amigo e me deixou um pouco de lado.


O negão nem tentava mais disfarçar, ele fazia ela rebolar para ele, passava a mão no corpo inteiro dela, tudo isso do meu lado, ele já tinha entendido que ou eu era um corno manso, ou muito otário para fazer algo a respeito... Enquanto os dois faziam essas brincadeiras, eu tentava disfarçar o meu pau duro enquanto olhava os dois. Depois de umas meia hora a gente foi embora porque a minha safadinha estava morta de cansaço, eu me despedi do novo amiguinho da minha gatinha, e na hora dos dois se despedirem o negão puxou a minha namorada para perto dele e beijou ela na minha frente, eu fiquei com vergonha por estar em público e fiquei olhando meio envergonhado enquanto o negão pegava a minha namorada na minha frente no meio do baile funk, os dois ficaram se beijando por uns 2 minutos, e quando eles terminaram, o negão deu um tapão na bunda da minha putinha e falou ''Eu quero te ver de novo vagabunda" e foi embora para casa.


A gente foi dormir na casa da minha namorada, que nesse dia estaria sozinha em casa, pois a minha sogra tinha saído com o marido. Antes de dormir a minha namorada me masturbou enquanto me chamava de corninho, chifrudo, manso, ... Falava que eu iria ficar meses só na punheta porque era isso que corno merece, eu gozei muito ouvindo essas safadezas hahaha.




Depois desse episódio não houve muitas aventuras diferentes no nosso relacionamento... E eu e a Ana tivemos que terminar, pois, ela iria se mudar para outro estado... Mas a gente mantém uma amizade até hoje, e quando ela vem para o RJ a passeio a gente sempre marca algo para fazer... Bom, atualmente estou num relacionamento novo e já aconteceu umas coisas bem interessantes, se quiserem que eu conte é só falar nos comentários!

*Publicado por Baki no site climaxcontoseroticos.com em 05/08/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: