Minha nova namorada é uma puta e eu não sabia.

  • Temas: traição, corno, corno manso, submissa, novinha, namorada, hétero
  • Publicado em: 08/09/23
  • Leituras: 7829
  • Autoria: Baki
  • ver comentários

Espero que gostem!! Comentem se estão gostando e etc...


Como eu disse no último conto, terminei com minha ex, porquê ela iria se mudar, e para nenhum de nós fazia sentido um relacionamento a distância. O término me deixou bem mal (por mais que a gente continuasse amigos).

Depois de uns 3 meses mal, comecei a me relacionar com outras mulheres, foi quando conheci minha atual namorada — mesmo que tenha demorado para a gente começar a namorar, a gente ficou sem compromisso por algum tempo...

O nome dela (vou usar nomes fictícios, pois, é uma história real) é Victória. A Victória, modéstia parte, é uma delícia! Tem um corpão que sinceramente, é difícil encontrar em outras mulheres, ela tem lindos cabelos cacheados, uma bunda enorme e durinho, cinturinha fina, peitos grandes e deliciosos,... Ela é branquinha, e tem as auréolas dos seios rosados, mas o que mais chama a atenção nela é a buceta, que é bem volumosa e super rosadinha! Quando ela usa calça legging, não tem quem consiga disfarçar os olhares. Enfim, é uma gostosa, bem "cavalona".

Quando a gente começou a namorar, eu esperava que com ela, eu teria um relacionamento diferente do anterior, um relacionamento mais tradicional. Victória era muito mais recatada, eu não conseguia imaginar ela fazendo igual a minha ex (me persuadir a deixar ela transar com outras pessoas).

Depois que a gente começou a namorar, eu passei por uns problemas de ansiedade, e esse problema acarretou em alguns episódios onde eu acabava gozando rápido, mas conseguia fazer ela gozar...

Em um feriado (não lembro bem qual feriado era), minha namorada estava de folga e veio passar o feriado comigo, ela estava com um tesão anormal — vale ressaltar que por mais que Victória fosse mais recatada, na cama ela era uma verdadeira puta, super selvagem, e com fetiche em ser dominada, ela era bem submissa —, quando minha gatinha chegou, mal me comprimentou, já chegou pegando no meu pau e me pagou um boquete delicioso na sala, quando eu estava perto de gozar, levantei ela e dei um tapa bem forte na cara dela, chamando ela de vadia e ordenei que ela fosse para a minha cama, pois, eu estava louco pra chupar a buceta dela! Ela me obedeceu, e em menos de 10 minutos ela gozou na minha boca. Eu já estava quase gozando, apenas de chupar ela (sempre senti muito tesão em fazer sexo oral!). Minha putinha implorou:

— Come a sua vagabunda, me fode forte!!

— Você quer pica sua piranha, então implora direito!!! — eu disse.

— Eu imploro, quero gozar com o seu pau!!

Eu comecei a comer ela com força, mas por conta do tesão e da ansiedade, acabei gozando rápido de mais. Victória ficou muito brava comigo, e acabou brigando um pouco, mas não foi nada sério... Eu fui tomar um banho, e quando eu estava voltando para o meu quarto ouvi a minha namorada gemendo, eu esperei os baralhos acabar antes de entrar.

Quando entrei, ela me deu um beijo e foi tomar um banho. O celular dela estava em cima da cama, eu fui até o banheiro ver se ela já estava tomando banho, porquê queria ver se tinha algo com o que me preocupar no celular dela. Quando ouvi o chuveiro ligado, fui até o quarto e peguei o celular dela para bisbilhotar. No whatsapp e outras redes sociais não tinha nada de mais, além das várias mensagens que ela recebia de homens dando em cima dela (fiquei feliz em ver que ela dava fora em todos eles). No chat do insta dela, pude perceber que tinha uma mensagem que ela enviou para um amigo chamado Murilo, um negão bem forte e aparentemente bem alto — pelas fotos ele parecia alto. Tentei achar algo no histórico de pesquisa dela (eu achava que ela estava se masturbando vendo algum porno, mas não achei nada)...

Comecei a suspeitar que ela estava se masturbando vendo as fotos do Murilo, que ela chamava na mensagem pelo apelido de "Muh". Antes dela sair do banheiro, eu baixei um aplicativo invisível para espionar o celular dela, dessa modo, eu poderia ver tudo que ela fizesse pelo celular.

Durante o resto do dia ela ficou um pouco distante, mas continuava me dando atenção, mesmo mexendo no celular na maioria do tempo, eu decidi deixar pra ver o que ela estivesse fazendo só quando ela saísse da minha casa. No fim da tarde ela disse que tinha que ir embora, ela saiu meio apressada...

Aproveitei que ela foi embora para ver o que ela tanto fazia no celular, quando li não acreditei... Basicamente, o Murilo era um ex ficante dela, na conversa ela dizia ambos diziam que estavam com saudades das putarias que faziam, ela falava que sentia falta do pau enorme dele,... Em determinado momento da conversa o Murilo perguntou:

— Mas e seu namorado, você não tá namorando garota?

— Estou, e amo ele, mas não vou aguentar ser a putinha só dele...

Depois dela falar isso, ele chamou ela para ir até a casa dele, que ele iria matar a saudade da bucetinha e do cuzinho dela — fiquei puto com isso, ela nunca tinha dado o cuzinho para mim. Foi por isso que ela tinha saído com pressa da minha casa, ela tava indo dar para o ex ficante, que agora, pelo visto tinha o novo posto de amante.

Eu tava bravo com a situação, eu era corno manso no meu último relacionamento, mas nesse eu esperava algo diferente. Apesar de estar bravo, eu sentia muito tesão com a situação, eu me recusei a fazer papel de corno de novo, e mesmo estando com o pau escorrendo pré-gozo — de tanto tesão que eu estava sentindo — eu não me masturbei. Cheguei a pensar em terminar o relacionamento, mas além dela dizer que me amava, o que eu acredito, não é acho que ela tenha culpa, eu sempre estava deixando ela na mão (nesse dia, ela literalmente tinha ficado na mão). Por isso decidi não falar nada, deixei rolar e fingi que não sabia de nada.

Eu não consegui dormir a madrugada toda — eu tava sentindo raiva da Victória, e me sentia culpado por sentir tanto tesão quando pensava no negão fodendo a minha namorada do jeito que ela gostava. Quando era quase 1 da madrugada chegou um áudio da minha namorada, no áudio ela não falava nada, apenas dava para escutar sons de chupadas, como se ela tivesse pagando um boquete, no final do áudio dava pra escutar ela engasgando com algo... Eu não aguentei e me masturbei até gozar enquanto ouvia o áudio! Depois de alguns minutos ela excluiu o áudio e disse que estava comendo, e como o celular dela estava no bolso, acabou enviando esse áudio sozinho...

No meu whatsapp as pessoas que me mandam mensagem não consegue ver que eu já visualizei, por isso eu disse:

— Não tem problema gatinha kkk nem escutei o áudio...

Ela me respondeu com alguns emojis e disse que iria dormir, eu tinha salvo o áudio que ela me mandou, e me masturbei até dormir, enquanto escutava a minha namorada engasgar com o pau de outro...

*Publicado por Baki no site climaxcontoseroticos.com em 08/09/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: