Eu me entreguei ao irmão de meu amigo ficante
- Temas: sexo anal, oral,
- Publicado em: 20/09/23
- Leituras: 2738
- Autoria: AdrianaLima
- ver comentários
Passavam-se os dias e os abusadores Pedro e Lucas não deixavam de nos levar para a casa ora de um ora de outro e rolava anal, oral, tudo mesmo e nos deliciávamos com as tardes de sexo.
Numa tarde apenas eu e minha irmã estávamos a caminho da casa de Lucas, pois Julia combinou de ir para casa de Pedro, pois queriam ficar apenas eles, percebemos que estavam iniciando um namoro.
Assim que chegamos na casa de Lucas ele nos revelou que seu meio irmão Jackson, filho do padrasto não viajara com os pais, mas que ficava trancado em seu quarto jogando.
Lucas nos levou direto para seu quarto, e foi logo despindo-se e eu e minha mana o seguimos e ficamos só de calcinha e ele só de cueca. Lucas agarrou minha irmã e se esfregavam e pude ver que ela era mais tarada que eu, pois cuidou rapidinho de enfiar a mão dentro da cueca de Lucas, agarrou seu cacete e logo ajoelhou-se e começou a mamar e eu ali só observava.
Senti sede pois estava calor e ia vestir a camiseta e Lucas perguntou:
"Que foi por qual motivo está se vestindo?"
Respondi que ia pegar agua na geladeira, vesti a camiseta e ela cobri a calcinha e lá fui.
Eu abri a geladeira, peguei a garrafa de água, fechei a geladeira e ao me virar levei um susto, o irmão de Lucas estava parado na porta me olhando e eu assustada falei:
"Você deve ser o Jack, irmão do Lucas, que susto você me deu, nossa, olha só vim pegar agua".
Ele sorriu e disse: "Nossa eu não me assustei não, mas que adorei ver uma boneca tão sexy só de calcinha e camiseta aqui isso sim e olha que adorei. Você é namorada do Lucas ou outra ficante? E quem está lá no quarto dele gemendo tão alto?"
Respondi: "Ah é minha irmã, ela é muito escandalosa, desculpa se incomodamos"
Ele chegou bem perto, me encarou e disse: "Eu não tenho a mesma sorte que o Lucas, as minas me acham que sou esquisito e maluco, ai correm de mim"
Eu falei: "Ah elas não sabem o que estão perdendo, você não é maluco não nem esquisito, te achei legal, acho que deve ser culpa sua, ao invés de esperar que as garotas te procurem, é só você chegar nelas e ir logo pegando entende?"
O garoto me encarou, pegou em meu braço com a mão forte e disse:
"Isso, assim? Chegar e ir pegando, vale com você também? Tem certeza? "
Eu tremi de desejo, ele era lindo e atrevido e adorei aquilo e respondi:
"Isso mesmo, adorei, agora é só me levar para seu quarto e fazer o que quiser, adoro cara atrevido e dominador, eu sou muito boazinha e obediente"
Ele me puxou pelo braço e o segui e logo entramos no quarto dele, estava meio escuro, apenas a luz do notebook e de um abajur fraco iluminava aquele quarto e ele parou a minha frente, foi tirando a camiseta e me agarrou e começou a me passar as mãos pelo meu corpo e me beijar, e eu o deixei me dominar, logo ele sussurrou:
"Vai ajoelha e me chupa, faz tempo que ninguém me faz isso e estou na seca tem mais de 4 meses"
Eu respondi: "Ah tadinho, deixa que vou te aliviar gostoso"
Tirei a camiseta e depois baixei a bermuda dele e lá estava um cacete de seus 20cm pouco fino, o arregacei e comecei a mamar, suguei o delicioso o lisinho e alvo cacete e ele gemia e eu acariciava as coxas e as bolas e ele segurava minha cabeça e sussurrava:
"Nossa que delicia de menina boazinha e obediente, vai chupa mais adoro sua boca"
Eu mamava e ele gemia e logo ele me mandou parar e ficar de 4, e eu adorei a ordem, me coloquei de quatro ali sobre a cama dele e rapidamente ele colocou a cabecinha de seu delicioso cacete e foi forçando e aqueles 20cm entraram gostoso, ele socava e eu gemia e dizia: "Isso enfia tudo, mete gostoso, me fode adoro ser sua putinha, vai mete mesmo, me come, alivia esse delicioso cacete"
Ele dava estocadas fortes segurando minha bunda com as mãos e eu adorava aquilo e logo ele começou a gozar, senti jatos e mais jatos de porra quente dentro da minha boceta e ele continuava a socar e meter aquela vara e eu gozei também.
Eu estava suando deitada com ele por cima fungando e forçando me foder meu cuzinho e logo aquele cacete encontrou meu anelzinho e foi enfiando e ele metia gostoso e ouvi minha irmã me chamando e respondi gemendo:
Estou aqui, na cama, me esquece, to dando gostoso, vai lá e cuida do Lucas"
Ela abriu a porta e ficou ali nos observando, logo Lucas também nos olhava e Jack dava estocadas fortes e gemendo falou alto:
"To gozando, tesuda gostosa, ai que bunda gostosa, nossa que delicia de safada"
Ele não me deixava sair da cama dele, a cada momento eu achava que ele ia parar mas o cacete ainda duro logo me penetrava.
Aquela tarde descobri que ele era viciado em sexo... e adorei e jurei não revelar a nenhuma amiga...aquilo era demais de gostoso…ser usada várias e várias vezes por um único cara e ainda boy....
*Publicado por AdrianaLima no site climaxcontoseroticos.com em 20/09/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.