Minha Vizinha Gostosa e Mal Amada
- Temas: Sexo, Gozo, Vizinha
- Publicado em: 23/09/23
- Leituras: 5448
- Autoria: trazatona
- ver comentários
Minha vizinha de apartamento mora sozinha com a filhinha pequena. Ela teve um relacionamento e após engravidar o namorido a abandonou. Ela é loira, 30 anos, corpinho malhado em academia e trabalha como Manicure profissional. Por isso, seu apartamento é muito visitado todos os dias. São muitas mulheres casadas e solteiras de todas as idades que frequentam seu Studio que fica na sala do apartamento.
Pois bem, uma tarde dessas eu estava fazendo manutenção no meu PC e sem querer ouvi as conversas das cliente e ela, já que ela sempre deixa a porta aberta. Elas conversavam sobre o tamanho dos paus dos maridos, ficantes e namorados. Uma disse que “tinha ficado com um na última festa de Xandy Avião que literalmente a tinha levado as nuvens”. Outra disse que “o amante dela tem um pau grande e não sabe usar só provoca dores e goza rápido”. De repente, minha vizinha disse “que o pau do seu ex era tão pequeno que ela nunca conseguiu sentir nenhum prazer e que ele gozava muito rápido, às vezes não demorava nem cinco minutos”. Elas continuaram conversando até que sem querer dei um espirro por causa da poeira e elas perceberam que eu possivelmente teria ouvido os relatos e de repente o silencio imperou naquela sala.
No outro dia pela manhã eu ia saindo para o trabalho e a vizinha para a academia e de repente ela me cumprimenta:
- Oi bom dia.
- Bom dia vizinha. Vai malhar cedo heim?
- É o tempo que tenho disponível para prática atividade física.
- Realmente é necessário, ajuda na beleza e no bem estar.
-Pois é. Não tenho para quem me mostrar, mas preciso estar bem comigo mesma.
- Que história, não seja modesta. Eu sempre admirei sua beleza.
- Sério!?
- Sim.
- Ah, é isso. Ontem você estava ouvindo as conversas (disse rindo).
- Desculpe foi sem querer, não ouvi nada.
- Ouviu tudo sim. Todas ficamos assustadas com seu espirro (risos)
- Desculpe! Não queria assustar. O que você disse é verdade?
- O que?
- Que nunca chegou lá com seu ex?
- Sim. Aff! Você ouviu isso. Acho que nunca gozei com ninguém.
- Não acredito. Você precisa ter uma nova experiência e desfrutar das coisas boas da vida.
- Pois é até agora só servi de desfrute para os outros.
- Posso ajudar, vamos tomar um vinho hoje?
- Você é danadinho, o vinho eu aceito.
- Pois vamos tomar um vinho e jogar conversa fora.
- Ok.
- Vou apressar para não atrasar.
- Eu também.
Nos cumprimentamos no final da escada entrei no carro e fui para o trabalho e minha vizinha seguiu para a academia com aquela roupa que marcava muito bem seu património. Dava para vê todo seu corpo torneado: A bunda grande e gostosa, a buceta desenvolvida entre duas coxas que eram grossas e torneadas. Uma mulher de tirar o fôlego e satisfazer qualquer homem. Um verdadeiro piteuzinho como se diz aqui no nordeste.
No final da tarde sai do trabalho e vim direto para casa. Quando subi a escada e cheguei em frente a porta do apartamento da vizinha vi que ela estava atendendo a uma cliente e apenas disse boa tarde. Ambas responderam. Entrei no meu apartamento e logo passei uma mensagem no zap:
- Oi?
-Opa.
- Vai aceitar meu convite? Tem duas taças aqui e uma garrafa de vinho para degustação.
- Ok. Quando terminar meus atendimentos aviso.
- Ok. Fico no aguardo.
Tomei um banho para relaxar um pouco e fiquei na espreita aguardando a vizinha dá sinal no zap . Fiquei das 17: 45 até por volta das 20: 00hs e nada. Já estava ansioso. Era uma sexta feira e estava com uma semana sem sexo e isso, aumentava minha ansiedade, pois minha intenção era comer minha vizinha. Pense numa ansiedade!
O tempo passando não me contive.
- Ei esqueceu do vinho?
- Não! Terminei agora e vou colocar minha filha para dormir.
- Ah tá!
- Assim que terminar aqui eu aviso.
- Quer que eu vá praí ou você vem pra cá?
- Eita. Você vem aqui.
- Beleza.
Já passava das 21: 30h quando o zap avisa:” Venha. A porta está só encostada”. Não demorei nada. Peguei a garrafa de vinho entrei no apartamento da vizinha e já passei de imediato a chave na porta. Ela tinha preparado uns petiscos e se apresentou na sala com um vestidinho curto e solto . Mesmo sem nenhuma maquiagem ela estava linda e cheirosa. Coloquei o vinho na taça e começamos a degustar, comer o petisco e joga conversa fora. Logo o assunto de manhã voltou a tona.
- Você nunca sentiu prazer mesmo?
- Nunca.
- Seu Ex não sabia valorizar o que tinha.
- Sempre me sentia apenas usada por ele - igual a mulher da novela Gabriela que era só usada pelo marido.
- Você merecia coisa melhor. Merece gozar muito e ser feliz e satisfeita na cama.
- Não tenho ninguém.
- Humm! Estou aqui e sou todo seu, se você quiser, claro! (risos)
Não esperei ela responder, Já me aproximei, puxei-a para próximo e dei um beijo molhado que durou uns 3 a 4 minutos. Ela já tinha tomado uma três taças de vinho e não ofereceu resistência a minha investida. Logo me abraçou e retribuiu o beijos e já colocou a mão na minha camisa e também passei a lhe dar uns amassos. Apalpel seus seios e passei a chupá-los por cima do vestido. Minhas mãos explorava todo aquele corpo. Ela gemia e se arrepiava toda, a medida que comecei a dá-lhe um banho de lingua ali no sofá da sala.
Desci minha língua para sua coxas e cheguei a sua buceta. Dava para vê a calcinha toda molhada de tesão. Tirei sua calcinha com a boca e dei um trato de língua naquela buceta cheirosa. Suguei, lambi, passei a língua no seu clitóris. Coloquei dois dedos na buceta e sugava seu clitóris. Ela gemia e se contorcia toda e logo começou a gozar na minha boca. Ela tremia de tanto prazer. Dava pra sentir sua buceta vibrando na minha mão.
- Aí acho que gozei - como é bom isso!!!!!
- Vai gozar mais ainda. Estou apenas começando.
- Aí!!! Se soubesse de seus talentos já teria sido sua antes.
Sentei ela no sofá e coloquei meu pau para ela mamar. Ela disse: “Que pau grande e grosso, será que vou dá conta?”. Logo respondi que sim. Meu pau seria todo dela. Coloquei-a com as pernas abertas no braço de apoio do sofá e a penetrei como muito carinho. Meu pau deslizou lentamente para dentro de sua bucetinha e ela suspirava de satisfação. Meti nessa posição (quase frango assado) com vigor. `Passei a dedilhar seu clitóris e logo ela começou a gozar novamente; A buceta vibrava no meu pau e ela quase delirava de tanto prazer.
Coloquei encostada no encosto de costas do sofá e a penetrei por trás. A buceta apertadinha parecia suga o meu pau para dentro. Continue metendo nessa posição. Ela gemia, arranhava o sofá com as unhas e eu metendo na sua buceta. Entrando e saindo, enterrando o pau de 19 cm até o talo. Não demorou e gozei gostoso encharcando completamente sua boceta. Quando tirei o pau, o sêmen escorria pelas suas coxa.
- Ai!!! Você faz gostosos demais!
- E aí valeu pena?
-Muito. Me sentir mulher de verdade nas suas mãos.
- Louco para comer sua bundinha.
- Hoje não estou exalta e só deixei fazer na bundinha uma vez. Foi muito ruim.
- Deixe eu fazer diferente.
- Estou exausta, fica para próxima. Prometo que deixo você tentar.
- Gozei dentro viu. Sem camisinha.
- Não se preocupe. Uso diu.
- Beleza. Não gosto de camisinha. Gosto de comer no pelo. Por isso não costumo sair com muitas mulheres.
- Se sair a partir de hoje eu mando lhe capar viu (risos)
- Vou lhe dá assistência sempre que quiser.
- Vou querer.
Nos despedimos e voltei para dormir em meu apartamento. No próximo , narro como levei minha vizinha gostosa a gozar e me dá muito prazer no anal. Até a próxima.!!!
*Publicado por trazatona no site climaxcontoseroticos.com em 23/09/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.