Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Coloquei a prima na putaria (conto real primeira parte)

  • Conto erótico de lésbicas (+18)

  • Temas: gaúchas, conto, real, prima, marido, corno, vadias, safadas, casadas, anal, lésbicas, grupal, sexo.
  • Publicado em: 23/09/23
  • Leituras: 6704
  • Autoria: casadacomcorno
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá meu amores, queridos amigos do Clímax Contos.


O que vou relatar aqui, é a primeira parte de como consegui induzir a prima toda certinha, fiel e ciumenta de meu marido Cris casada a dez anos com Rogério em nosso delicioso mundo liberal.


Rogério seu marido bem diferente dela bem safado e tarado sempre deu em cima de mim na cara de pau e uma vez até passou a mão em minha bunda numa festinha lá em casa, mais ela não viu.

Quem leu o conto de meu marido " Minha Esposa e o Marido da minha Prima " sabe bem quem é o Rogério e como ele já anda a bastante tempo vindo aqui em nossa casa dormir comigo.


Bom os fatos a serem narrados aqui são reais e como tudo mudou quando a dois anos atrás um de meus amantes era melhor amigo do Rogério, este amante não sei se estava bravo comigo por algo ou sei lá, foi quem contou ao Rogério e a Cris como éramos liberais e meu maridinho corno manso e eu muito safada liberada.


Bom a Cris e eu sempre fomos ótimas amigas e conversávamos de tudo sem nenhum problema, eu sempre mais atrevida comentava sobre outros machos e de como tinha amigos bem gostosos ela ficava vermelha corada e me chamava de safada, eu á chamava de santinha de mais para o Rogério.


A Cris é uma linda mulher nos seus 30 anos, rosto angelical cabelo até a cintura castanho claro, sardas e pele branquinha do tipo fofinha bundão e seios fartos cochas grossas e cintura fina mesmo gordinha, ela é uma delicia de mulher muito gostosa diferente de mim que sou alta 1, 75 ela tem 1, 50 mais chama muito a atenção dos homens, muitos dos meus amantes amigos já perguntaram qual era a dela eu sempre respondia esta é a santinha certinha da família do meu marido.


Mais após ela e o marido descobrirem que eu e meu marido corno, somos liberais e que eu bem aproveitava esta condição para ter minhas aventuras com machos por ai, tudo mudou a Cris foi se tornando curiosa sobre minha vida mesmo achando nossa vida imoral pois ela tem criação da igreja, eu notava uma curiosidade grande em saber como éramos na vida íntima já o marido dela passou a me comer com os olhos até que acabei cedendo e dando para ele, como diz no conto do meu marido corno.


Eu não perdi tempo quando ela me perguntou sobre o assunto de como era ser liberal e meu marido corno eu logo comecei a dizer ser a melhor coisa na vida, pois meu marido nunca deu conta do meu fogo e que eu tinha bons amigos, amantes para isso.


Ser uma verdadeira Rainha do lar e da vida de meu marido mandar em tudo e ainda ter o homem que bem quiser isto é perfeito para mim, poder ir a clubes de swing a vontade melhor ser liberada do que trair pois nunca consegui ser fiel a ninguém mesmo.


Depois de dois anos de conversa e confesso muitas tentativas em colocar a gostosinha da Cris no mau caminho o milagre aconteceu quando eu praticamente tinha desistido, numa quinta feira ela me chama no chat bem melancólica diz achar que o Rogério estava traindo ela.


Pensei mais não falei será que além de mim o safado tem mais mulheres por ai, Rogerio diferente dela é alto 1, 90 um pau maravilhoso e grosso bem safado e tarado 45 anos grisalho lindo.


Resumindo Cris estava diferente naquela quinta feira e eu pensei será que ela sabe sobre mim e seu marido?

Mesmo sem ser amante dele só transas casuais a pergunta permeou meus pensamentos e ela mora próximo mesmo bairro então marcamos de conversar pessoalmente no finde provável sábado, pois eu não trabalhava e ela como trabalha a noite iria estar de folga.

De quinta em diante ficamos mais próximas pelo chat conversamos muito ela se abriu sobre desejos sexuais que não tinha realizado com o Rogério e de como eu deveria ser feliz já que André meu marido me apoiava em tudo inclusive em eu poder ter outros machos.


Bom sábado estava um calor horrível em Porto Alegre e eu tenho piscina em casa, meu marido teve alguns problemas no sítio no interior e por isso pegou o nosso filho e se foi pro interior me deixando só em casa, como estava muito quente e bom sol coisa rara nesta época do ano botei um biquíni muito pequeno e fui tomar sol colocar o bronze em dia.

Conversando com a prima no chat ela me disse estar em casa ela e o marido pois os dois filhos meninos do casal estavam com os avós iam passar o finde lá.


Embora eu tinha medo da sua reação ela parecia saber de algo estava mudada, ais solta, mesmo assim me arrisquei e convidei eles para virem tomar banho de piscina comigo.

Logo chegaram ouvi a buzina e fui atende-los e abri a porta de biquíni mesmo afinal o Rogério já esta bem acostumado com meu corpo agora, conhece mais do que ela imagina.

Entraram ele de bermuda chinelo e camiseta ela numa canga cobrindo bumbum apenas e em cima a fartura de seus seios adornavam o pequeno biquíni que pelo visto na parte de baixo não era diferente.


Na piscina ambos foram se refrescar e eu também depois eu e ela saímos da piscina e deitamos numas cadeiras de sol lado a lado e começamos a conversar ela me olhava diferente olho no olho o Rogerio bem que tentava mais volta e meia me devorava com os olhos o safado e eu tentando ser o mais discreta possível mais eu conhecia bem aquela volume na sunga dele.

Conversamos sobre muitas coisas o Rogério quis ver um jogo de futebol na TV falei para ele ficar a vontade e já nos trazer duas cervejas.


A Cris foi criada em lar cristão e não tem hábito de beber e acaba sendo fraca para bebida, tomamos as duas primeiras cervejas ela já estava soltinha e eu levantei e disse:

- vou buscar mais duas para nós ok?

ela concordou com a cabeça e disse:

- fica a vontade prima, eu espero você aqui!


A voz dela estava mais melada que o normal, eu só pensava ela sabe de algo mais fui buscar a cerveja ao chegar na cozinha tem vista para sala aonde estava o Rogério olhei para ele e disse:

- se quiser mais cerveja é só pegar aqui tá?

O safado me olhou abriu a bermuda e me mostrou a rola dura e disse:

- olha, tá bom prima gostosa, eu pego depois! Pode deixar.


Safado fiz sinal para ele parar peguei as duas cervejas e fui para a piscina sem passar por perto dele, vai sabe a Cris sempre foi ciumenta.

Na piscina dei para Cris a segunda cerveja e tomamos conversando algumas amenidades mais percebi ela mais soltinha e perguntei:

- Cris me seja sincera, você me falou ontem sobre ser reprimida por causa da criação e logo depois o casamento, qual seus fetiches?

Ela já mais solta respondeu:

- há prima, eu tive uma criação bem rígida você sabe e logo depois aos 18 anos já estava com o Rogério!


Ela me chama de prima sempre mais é prima do André meu marido, eu falei:

- sim prima continua me conte tudo!

Ela respondeu:

- bom eu já sonhei com outros machos em tocando, e me acordei molhada!

eu pegando a mão dela disse:

- uau estou amando saber disso, me conte mais!

Ela ficou muito vermelha me falou:

- eu também já sonhei com você prima, você deste jeito toda gostosa mulherão! Acabei...


Ela se calou e olhando todo meu corpo lambeu os lábios e me olhando no olho disse:

- prima você sabe, sonhos bobos!

De novo se calou e ficou muito vermelha, eu olhando aquele corpão dela disse:

- não sei nada, me conte como foi este sonho comigo?

Ela levanta e diz:

- me deu fome!

Eu percebendo ela querer mudar de assunto peguei ela pela mão e levei para a cozinha.


Rogério vendo TV e nos vendo da sala na cozinha eu puxo de novo o assunto:

- não vai me contar o que tem sonhado comigo?

ela responde:

- há prima, você é gostosa! Sonhei que eu e você trocávamos beijos e caricias, pronto.


Ela vira de costas para mim e pega algo na geladeira eu não resisto aquele bundão amo homens e paus de machos, mais em matéria de sexo eu gosto de ser desejada e causar tesão nas pessoas sejam elas homens ou mulheres.


Ela treme quando percebe eu nas sua costas bem colada a ela sem tocar percebo ela tremer todinha e soltar um leve gemido e dizer baixinho:

- prima o que faz ai!

Eu sou mais alta e ambas de pé descalços encosto minha boca em seu ouvido e digo suave:

- não vou fazer nada priminha, mais olhar este bundão gostoso e saber que você quer muito minhas no seu corpo e não tocá-lo seria crueldade! Não acha?


Ela me olha de canto de olho e responde baixinho:

- acho sim, se não me tocar agora é muita crueldade!

Começo a acariciar seu corpo seu bumbum abraço ela pro trás pego seus seios ela mete a mão para trás direto em minha boceta encharcada se vira e nos beijamos na boca.

Nos empolgamos aos beijos na cozinha e esquecemos o Rogério, quando olho ele esta no sofá nos vendo e passando a mão por sobre a bermuda.


Ela para tenta buscar folego e me diz:

- que loucura foi isso prima, na frente do Rogério, foi a cerveja!

Eu digo:

- fica calma prima, também tenho tesão por você e pelo visto o Rogério até gostou!

Ela diz:

- o Rogério sempre me incentivou a isso, ele é tarado gosta de coisas como você e seu marido, mais para mim é muito novo, acho melhor parar!


Eu pego os sanduiches e levo ao Rogério que esta todo animado mais ao mesmo tempo triste pela última frase que ouviu dela, tomamos o lanche em frente a TV não falamos nada sobre o que acabou de acontecer.

Após o lanche vou lavar a louça e ela vem atrás me oferece ajuda coisas de mulher, eu aceito e lavamos a louça e secamos tudo acabei me roçando em seu corpo por algumas vezes ambas de biquíni e fiquei meladinha.

Rogério olha o jogo e logo em seguido acaba e ele pega mais uma cerveja e vai para a piscina e nos da um bom espaço para entrarmos de novo em conversa mais intima.


Perguntei a ela:

- prima te fiz algo errado? Teu corpo me deixa melada de tesão também.

Ela responde:

- eu estou louca de tesão por você prima mais sabe como é fico entre o certo e o errado, mais quero lógico!

Me aproximo dela e começo a beijá-la na boca novamente em pé na cozinha ela diz:

- prima não faz isso, você é experiente eu não sei nada sobre este mundo do sexo livre!


Eu paro de beijá-la e digo:

- eu sou experiente, então deixa eu te guiar vem pro banho comigo?

ela tenta relutar eu beijo mais a boca dela e acaricio seus seios e seu bumbum e quando encosto em sua bocetinha melada, ela se solta e diz:

- por favor prima, me guia então me leva pro banho com você!


Continua...


Espero que tenham gostado desta primeira parte, comentem.


Beijos Alexandra!







*Publicado por casadacomcorno no site climaxcontoseroticos.com em 23/09/23.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: